Complicações

1.5K 147 9
                                    

Depois da aula de esgrima Adrien foi para casa. E estava difícil manter o aparente bom humor. O curso dela terminava no final da tarde e já estava escurecendo. Ele não estava com a menor fome hoje. Estava no quarto, avisou Nathalie que não iria jantar e que estava com dor de cabeça. Desligou a luz do quarto e trancou a porta. Não que o pai não tivesse a chave, mas era um sinal claro que ele não queria ser incomodado, normalmente o suficiente. Ele olhava pelas janelas a luminosidade do lado de fora.

Plagg: -Nossa, hoje está bravo. Que tal um queijo? Tenho certeza que seu humor melhoraria... A garota da escola está te deixando bravo é? E eu que achava que só a Ladybug conseguia isso...

Adrien: -Plagg... seus comentários são sempre encorajadores...

Plagg: -O que está te incomodando tanto, você não vai conversar com ela amanhã? Então... relaxa.

Adrien: -Não dá! Tem algo errado, eu SEI e acho que não vai dar para esperar até amanhã... - Se Adrien estava com dor de cabeça iria dormir até amanhã. -Plagg! Mostrar garras!

E Chat Noir saiu pela janela em direção ao local do curso de desenho. Ele sentia que algo ruim e talvez não devesse ter concordado em não buscá-la. A aula já teria terminado há algum tempo, mas ele preferia fazer o trajeto lugar do curso até a casa dela, ela poderia ter ficado mais após a aula, o prédio tinha uma galeria e um café. As ruas no entorno do prédio eram pouco movimentadas aquele horário, era uma via de passagem de carros, mas poucas pessoas andavam por aquele pedaço a pé à noite e ele não tinha nenhuma ideia quantas linhas de ônibus havia ali e qual a frequência que passavam.

Quando chegou observava do alto e não de muito perto, para não ser visto. Pensava se deveria se destransformar para dar uma olhada dentro do prédio quando olhou para o ponto de ônibus mais próximos e avistou Marinette.

Marinette e Lohan, e ele estava com o braço por cima dos ombros dela, outra vez! Pareciam estar esperando o ônibus, juntos. E ele ficou muito mais nervoso e enciumado! Só percebeu o que fazia quando sentiu o gosto metálico de sangue. Tinha mordido a parte interna das bochechas. Mas o que deveria fazer? Estava como Chat Noir, o Gustav estava em casa e Adrien deveria estar dormindo no quarto! Pareciam estar conversando, mas aquela distância ele não conseguiria ouvir e se se aproximasse seria visto. Há quanto tempo teria terminado a aula? Checou o horário, pelo menos quarenta minutos... Se chegasse lá como Chat Noir não teria nenhum direito de reclamar ou brigar com ela e ainda estaria dando indícios da identidade dele se fizesse algo do tipo... Mas com o sem traje sua única vontade naquele momento era ir até aquele ponto de ônibus e puxar ela para si, perguntar o que tinha acontecido e porque ele estava com o braço outra vez em cima dela!

Mas ... Chegou um ônibus e os dois entraram. Ele seguiu o veículo de longe olhando as paradas que fazia, Marinette estava sentada do lado do corredor e Lohan ao lado dela, nenhum dos dois olhavam para fora e ele só sentia a raiva aumentar.

Quando chegaram ao ponto perto da casa dela, ambos desceram e Lohan a acompanhou até em casa enlaçando pela cintura. E o sangue dele fervia nas veias de ódio e ciúme, ao mesmo tempo em que queria se meter agora para tirar a limpo aquela situação, queria ver o que mais iria acontecer!

Eles pararam por alguns minutos na porta da casa dela e Lohan colocou a mão direita no rosto dela. E Adrien já estava puto o suficiente para voar dali em direção aos dois quando Lohan deu um beijo ... na testa dela e ela entrou. Que cara dá um beijo na testa de uma garota?! Marinette o dispensou? Mas o que tanto ficaram conversando juntos do curso até ali? E Lohan se afastou em direção ao ponto de ônibus novamente.

E Chat Noir pensava se deveria procurar ou ligar para Marinette, ou se deveria abordar Lohan quando notou um akuma, já era tarde demais. Estava muito próximo e sumiu no lápis de desenho que Lohan tinha no bolso da camisa. Akuma?!

As roupas de Lohan se modificaram, o jeans tornou-se uma calça preta com algumas correntes. A camisa sumiu e os braços pareciam cheios de cicatrizes e marcas. Na parte de cima a musculatura pareceu tornar-se maior e usava apenas um colete, no mesmo estilo e cor das calças. No rosto uma máscara negra que cobria a maior parte das bochechas e o cabelo tornou-se desgrenhado e completamente negro. O lápis tornou-se um enorme machado que ele girou facilmente antes de pular dali para um telhado.

Chat Noir já estava correndo pelo último telhado de distância para chegar à casa de Marinette, quando notou que Lohan se afastava dali em outra direção. Merda! O que estava acontecendo ali?! Para onde estava indo Lohan?! Precisava avisar Ladybug!

Chat Noir: -Bugboo! Espero que escute logo esse recado. Tem um garoto chamado Lohan que foi akumatizado, estou indo atrás dele. Espero que não demore a nos achar!

Chat Noir seguia Lohan à distância e ele parecia ter um destino bem definido, estavam se afastando da casa de Marinette rapidamente para um bairro nobre de Paris. Como ele não estava fazendo nada contra ninguém ainda Chat o deixava se afastar da casa dela. Não é como se ele estivesse morrendo de vontade de enfrentar aquela cara com um machado sozinho sem a Ladybug... Mas também sabia que enquanto não tivesse briga ou quebra-quebra, dificilmente Ladybug saberia que havia um akuma solto por Paris... Então Chat teve uma ideia, ligou para Alya.

Chat Noir: Boa noite, minha bela dama, Alya?

Alya: -Quem é?

Chat Noir: -Eu, o herói mais gato da cidade! Você pode, por gentileza, mandar um recadinho meu para Ladybug pelo seu Ladyblog?

Alya: Como é que é?! Chat Noir, no telefone comigo?! Tem que ser um trote!!

Chat Noir: -Trote algum, preciso que você mande um recado para Ladybug. Estou seguindo um akumatizado para o sul de Paris, mas ele ainda não fez nada então... Acho que ela ainda não sabe... Você manda um recado? Preciso desligar agora, muita coisa para fazer. -E desligou o celular antes que perdesse Lohan de vista.

[...]

Alya: -Marinette!! Que bom que você atendeu! Não sabe quem acabou de ligar, estou postando uma atualização rápida no Ladyblog! Chat Noir me ligou!

Marinette: -Como é que é Alya?! O Chat Noir ligou para você?

Alya: -É Mari! Ele quer que eu poste um recado no Ladyblog avisando a Ladybug que ele está seguindo um akumatizado para o sul de Paris... E eu que achava que eles conseguiam se falar por telefone...

Marinette: -Aaaahhh, claro! Olha, você já postou essa mensagem? Isso parece meio urgente...

Alya: -Estou postando agorinha. Posso te ligar daqui a pouco para saber se ficou boa?

Marinette: -Hein? Desculpa Alya estou enrolada na toalha estava indo tomar banho... Pode ser daqui uma meia hora?

Alya: -Que hora, né?! Mas tudo bem, vai lá.

Ela se transformou em Ladybug e saiu com cuidado pela janela lateral, indo para sul. Será que a Alya recebeu um trote?

Endless Miraculous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora