Adrien havia combinado de ir busca-la para irem ao cinema, e no horário combinado ele chegou. Quando eles saíram ela notou que o carro não estava na rua do lado da casa dela, mas do outro lado da praça. O cinema que Adrien escolheu não era muito perto da casa dela, nem era um que ela estava acostumada a ir com os amigos. Eles chegaram quarenta minutos antes do filme, mas Adrien disse que já tinha os ingressos, e as cadeiras naquele cinema eram numeradas. Na frente do cinema havia uma sorveteria e Adrien perguntou se ela não queria tomar um sorvete, já que tinham algum tempo.
Adrien: -Que foi? O gato comeu sua língua? – Como ela achou estranha aquela frase dita por Adrien! Aquela era a saudação da caixa posta de Chat Noir! Será que ele viu alguma coisa no festival que não deveria ter visto?
Marinette: -Gracinha! Só estava pensando. Você ... Me deixa confusa!
Adrien: Não era minha intenção, como foi sua semana depois de virar celebridade?
Marinette: - Huumm, acho que todas as alunas da oitava série me odeiam, pelo menos, até agora, nenhuma das suas fãs foi akumatizada e veio atrás de mim...
Adrien: -Não é minha culpa, quando estiver com o Sr Agreste no seu estágio pode sugerir de arrumar outro modelo! Rsrs
Marinette: -Você não gosta mesmo, né? De ser modelo...
Adrien: Não me incomoda, mas se não fosse, as chances de nos fotografarem no camarote seriam menores, por exemplo... Aprendi a conviver. Mais uma vez, não queria que tivessem te envolvido nisso, aquela foto foi desnecessária.
Marinette: -Você me surpreendeu quando falou com a Chlóe daquele jeito.
Adrien: -Só disse verdades. Ainda estou bem irritado com ela por conta da semana passada. As coisas que ela faz afastam todo mundo. Até o Nino duvidou de mim. Foi a segunda tentativa dela de te magoar ou atingir me usando ou envolvendo. Isso tem que acabar, ELA já não está mais na oitava série...
Marinette: -Você disse que tinha muita consideração por mim...
Adrien: -Eu disse que TENHO muita consideração, e é verdade. Eu passei muito tempo gostando de uma garota, que nunca olhou para mim dessa forma. Depois daquela festa eu percebi que fiz a mesma coisa com você sem me dar conta. E quando eu te vi magoada, faria qualquer coisa para poder ter feito as coisas de outra maneira. E depois, eu percebi diversos detalhes que haviam passado despercebidos e lembrando-se do seu jeito meigo e atrapalhado de resolver as coisas, de fazer da melhor forma que consegue e pensando nos outros... Eu... Estraguei tudo...
Marinette: -Depois daquela festa aconteceu muita coisa. Eu ... acabei conhecendo melhor um garoto e eu estou gostando dele. Mas a vida dele é atribulada e eu ... O dispensei. – As informações eram vagas e ela era discreta, mas Adrien sabia de quem ela falava.
Adrien: -Você vai ... Tentar falar com ele sobre isso? – Ela apenas negou com a cabeça.
Marinette: -Minha decisão foi certa ... Acho. Eu só não queria que ele se magoasse sabendo dessas fotos... – Ela olhava para as mãos que torcia de forma ansiosa, o sorvete já havia acabado há algum tempo.
Ele colocou as mãos quentes sobre as dela para acalma-las e se inclinou para falar ao ouvido.
Adrien: -Então ... Me deixa chegar mais perto outra vez...? Eu quero você tanto!
Eles desviaram os olhos por alguns instantes e viram o horário no relógio da parede. Provavelmente já tinham perdido os trailers, então saíram dali para o cinema, um pouco afobados.
Os lugares que Adrien escolheu eram na última fileira, e aquela seção não estava muito cheia, então estavam bem sozinhos por ali. As poltronas tinham apoio para os braços móvel, que Adrien dobrou para trás antes de sentarem. Como os trailers já estavam acabando, tentavam não chamar atenção ou fazer barulho.
Logo no comecinho Adrien já passou o braço por trás dela puxando para mais próximo. Sem a divisória na cadeira as coxas deles se tocavam separadas pelos tecidos das calças. Eles estavam próximos e ela começou a sentir um cheirinho gostoso de hortelã, curiosa ela aproximou o nariz dos cabelos dele, aparentemente o shampoo que ele usava tinha aquela fragrância...
Adrien aproveitou da proximidade dela naquele momento e começou um beijo calmo, mas logo as línguas se tocavam e exploravam as bocas com vontade. Poucos instantes depois ela sentiu a outra mão dele na coxa, na parte interna próximo ao joelho e sentiu uma onda de calor com aquele toque. Eles estavam em um cinema e a última coisa que iriam querer era serem expulsos dali... Porém, ela não gostava daquela situação onde ele tomou iniciativas e ela nada fez além de corresponder, aquilo a irritava. Num movimento mais atrevido, ela colocou a mão na coxa dele, mas mais próximo da virilha. Pego de surpresa pela mão dela ali, ele arfou e falou rouco no ouvido dela.
Adrien: -Você sempre me surpreende... E deu um beijo molhado no ouvido fazendo com que ela perdesse noção do que tinha a volta, só captando o som e o prazer que sentia.
Mas eles estavam em um cinema então, apesar de se beijarem, evitaram mais carícias quentes. Quando a sala ficou mais clara na hora dos créditos ele se virou para ela.
Adrien: -Mari ... Eu não quero ficar te evitando mais na escola. Você quer namorar comigo? Eu quero poder te abraçar e andar de mãos dadas sem me importar com quem está olhando...
Marinette: - Eu... você quer? Oh, ... Claro que quero! Como se eu conseguisse evitar gostar tanto de você! -Disse rindo.
Adrien: -Que tal se falássemos para os seus pais quando levar você de volta para casa?
Marinette: -Jááá?! Mas...
Adrien: -Não é como se pudéssemos manter isso em segredo... Talvez algum bisbilhoteiro já tenha nos visto por aqui hoje, talvez nosso cinema esteja em alguma revista amanhã.
Marinette: -Tudo bem. Mas não tenho a menor ideia do que meus pais vão falar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless Miraculous Love
FanfictionNa Festa da Primavera Marinette tenta se declarar, mas Chlóe percebe o que está acontecendo. Uma brincadeira de mau gosto desencadeia toda uma série de eventos que acabam por mudar a vida de Marinette e Adrien.