Alya no Pátio

1.5K 149 8
                                    

Em algum momento ela tinha começado a chorar de desespero, por não saber o que fazer, para quem contar, como contar... Algumas lágrimas molharam a carta e ela já não conseguia pensar mais, apenas chorar então achou melhor ir tomar um banho. Pelo menos, lavava o rosto e provavelmente se acalmaria um pouco. Dobrou a carta e colocou ali debaixo da almofada do divã. Mas enquanto estava no chuveiro, Tikki entrou no banheiro agitada atravessando pela parede, tinha visto a notícia um akumatizado pelo noticiário. Marinette saiu rapidamente do banho e se secou colocando qualquer roupa, começava a prender os cabelos.

Tikki: - Não precisa, Marinette. O cabelo da Ladybug será o mesmo a capacidade dos miraculous em preservar a identidade dos portadores faz alguns truques!

[...]

Quando ela chegou ao local Chat Noir parecia cansado. Pelo visto, já tinha apanhado um pouco se sentiu culpada. Mas mesmo assim, não conseguia se concentrar na luta como gostaria. Quando usou o Lucky charm demorou mais tempo para perceber o que deveria fazer e o receio de continuar daquela forma a deixou insegura. Mas jogando o item para cima e gritando "miraculous ladybug" os danos foram reparados e sentiu-se um pouco melhor. Chat Noir estava com muita pressa, pois o anel dele apitava próximo de se destransformar, ainda assim acabou falando para ela.

Chat Noir: -Hei Bugboo, espero que consiga resolver seja o que for que a está incomodando... Hoje foi difícil, joaninha, espero que não tenha se machucado! – Mandou um beijo com a mão antes de sumir entre os prédios.

Chat Noir se destransformou antes de chegar em casa em um beco, alimento Plagg e se transformou novamente para chegar em casa pela janela. Só depois que chegou em casa pode checar, o vilão tinha arremessado ele um pouco antes de Ladybug chegar ele tinha um enorme roxo, quase preto de uns dez centímetros na lateral da coxa direita. "Oh... fantástico! Pelo menos duas semanas sem usar short nas aulas de educação física, que droga!" Não que ele não estivesse acostumado com essas coisas, mas nas pernas no verão... Ele iria ser o único garoto de calça comprida na aula de educação física e torcia para que não tivesse shoots de shorts e bermudas, não teria como esconder aquilo com base... "O que será que aconteceu com a Ladybug hoje? Ela demorou tanto!"

[...]

Marinette agradeceu ao acaso desta vez. Poucos minutos depois que chegou em casa a mãe a chamou para o jantar.

Sabine: -Está quietinha hoje, Marinette, aconteceu alguma coisa na escola?

Marinette: -Nada, mãe. Estou cansada, e com um pouco de dor de cabeça, deve ser o calor.

Sabine: -Será que essa rotina, de cursos, estágio e escola, não está exigindo demais de você? O que você acha, Tom?

Marinette: -Não, mãe! Nossa é meu sonho! E estou dando conta, com a ajudinha do Adrien nem chego mais atrasada nas aulas!

Tom: - Eu acho que nossa menina sabe fazer suas escolhas, Sabine. Se ela quer tanto, vai entrar numa rotina aos poucos. É só uma questão de tempo.

Sabine: -Está certo, você venceram, não está mais aqui quem falou. Rsrsrsrs. Mas Marinette se em algum momento você achar que está demais, converse conosco, você não precisa sair do estágio, mas talvez possamos pensar em uma rotina mais tranquila, certo?

Assim que foi para o quarto e se deitou, Marinette adormeceu. Como estava sentindo sono! Talvez a rotina estivesse realmente puxada, mas a última coisa que iria querer agora seria postergar atividades. Pois não sabia se no futuro ainda teria tempo, animo e oportunidade para continuar... No dia seguinte teria estágio na casa de Adrien com Gabriel, estava disposta a evitar pensar sobre o assunto gravidez/ gestação o máximo possível. Os resultados dos exames só sairiam amanhã ou depois então, até lá, pensar sobre o assunto eram apenas dúvidas e incertezas...

[...]

Na quarta Marinette tentou prestar mais atenção às aulas, evitou pensar sobre a situação, sempre que o assunto surgia em sua mente ela pensava. "Vou saber hoje à noite ou amanhã." E forçava a concentração no assunto, mas estava tão cansada, o sono era tanto! No intervalo ela deitou na carteira, Adrien ficou um pouco com ela ali, fazendo cafuné, mas ele logo adormeceu. A sala ficava vazia no intervalo, e ele queria passar no toalete, mas não queria deixa-la ali sozinha, achava problemático, suspeitava que quem estivesse mandando as mensagens seria da escola e se ela ficasse sozinha dormindo na sala, alguém poderia mexer na mochila dela ou fazer alguma maldade. Mas Nino entrou na sala.

Adrien: -Hei Nino! Que bom que você já voltou, quero passar no banheiro antes da aula e não queria deixar a Mari dormindo aqui sozinha. Você vai ficar por aqui?

Nino: -Aah, claro! Mas tinha combinado de levar o celular para a Alya, ela esqueceu na sala. Você entrega?

Adrien: -Claro! Vou lá!

Adrien saiu da sala e foi ao banheiro, depois foi entregar o celular. Alya estava sentada esperando por Nino em um dos bancos, assim que viu Adrien se aproximar se levantou, cruzou os braços e mudou um pouco a expressão.

Alya: -Adrien! Mas o que?!

Adrien: -Vim trazer seu celular, o Nino falou que você pediu para entregar, a Mari dormiu na carteira e não quis deixar ela na sala sozinha... – Ele disse explicando a situação.

Alya: -Ah! Mas já que o senhor está aqui já vou aproveitar para perguntar. O que está acontecendo com a Mari?! Estava tudo bem até segunda feira... Daí ontem ela estava no mundo da lua durante a aula inteira e hoje dormindo no intervalo... O que aconteceu?!

Adrien: -Eu não tenho a menor ideia, Alya.

Alya: -Se você fez alguma coisa para ela e não está me contando... O que você aprontou?

Adrien: -E por que a culpa tem que ser minha?! Olha, não sei se ela te falou, mas tem alguém mandando mensagens, não sei se é isso, se não for não sei o que é... – Passou a mão pela nuca.—Escuta... Se ela te falar alguma coisa... Eu também estou preocupado.

Alya: - Mas o que pode ser então?

Adrien: - Só ela sabe, Alya, mas ela é MUITO teimosa e se não quiser falar não sei quem tira isso dela... Preciso passar na biblioteca antes de voltar para sala. Você fica com ela? Não quero que ela fique lá dormindo sozinha, o Nino está lá.

Alya: -Vai lá, senhor gentilezas! Mas se descobrir que você tem algo a ver com isso...

Endless Miraculous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora