Hípica e shoot

1.3K 127 11
                                    

Quando Adrien notou que ela estava ali, aproximou-se da cerca para falar com ela.

Adrien: -Oi Mari!! Essa aqui, - disse batendo de leve do pescoço de Faísca. - é a Faísca. E bem ... acho que você já deu uma olhada por aqui, certo? Eu já estava acabando, mas vou tomar uma ducha antes de almoçarmos, ok?

Adrien tomou um banho quente e deixou que a água caísse nos ombros, mas não quis demorar muito, para poder passar mais tempo com a Marinette antes da sessão de fotos. Que pesadelo... fazer fotos com o corpo todo dolorido! Realmente Gabriel escolheu a dedo... Que bom que ele não podia fazer nada em relação a Marinette!

Marinette estava esperando próximo a saída dos vestiários para irem almoçar. E quando Adrien se aproximou ela deu um abraço e ele ... travou um pouco.

Marinette: -O que foi? Preocupado com alguma coisa?

Adrien: -Ah, não é que ... Faz três anos Mari e apesar de parecer fácil para quem assiste o cavaleiro também se esforça... Estou um pouco dolorido.

Marinette: -Ah, desculpe!... É pior do que todo exercício que você já faz? -Não falava só da esgrima, mas aludia também as atividades para proteger Paris.

Adrien: -Pega em outros grupos musculares. - Se aproximou dela para sussurrar. - Estou feliz por ter passado na sua casa ontem. Hoje seria triste... - E Marinette ficou vermelha de vergonha pela lembrança da noite passada.

Marinette: -Hei! Eu já pedi desculpa! Não precisa me deixar sem graça! - Adrien riu.

Adrien: -Eu gosto de ver você assim, fica linda!

Almoçaram juntos, mas quando decidiam pedir ou não uma sobremesa os dois celulares vibraram na mesa.

Adrien: - É um aviso no Ladyblog, deve ter algum akuma que ainda não sabia... Mari, eu tenho que ir, você sabe. Volto a te encontrar aqui. - Ele deixou duas notas na mesa, o suficiente para pagar pelas refeições e saiu correndo. Mari sabia que procuraria um lugar para se transformar e ela precisava fazer o mesmo.

A hípica ficava na periferia de Paris e o akumatizado estava próximo ao centro, então, ambos tiveram que pular por alguns telhados até chegar.

O akumatizado era um colecionar de moedas e havia sido enganado e comprado uma muito rara que na verdade era falsificada. Foi relativamente simples, mas Ladybug notou a postura rígida de Chat Noir em grande parte da luta embora tenha sido impecável nos movimentos. Ao final da luta, Chat a segurou pelo pulso.

Chat Noir: -Desculpe Bugboo, sei que tem pouco tempo, mas precisamos conversar. Eu... estou bem enrolado atualmente então é difícil marcar um horário. São dois assuntos importantes.

Ladybug: -Dois assuntos? - Ok tinha o miraculous que não tinha funcionado e o Lohan, mas para ela aquilo era um assunto só...

Chat Noir: -Vou dizer rápido as questões envolvidas e você marca um horário por mensagem. Primeiro, aquele akumatizado estranho lembra de muita coisa, eu diria. Segundo, tem uma pessoa que sabe minha identidade ... como você é minha parceira, achei que tinha que te avisar. - Oh oh! Ele queria contar a respeito dela para ela?!

Ladybug: Aaahh, tudo bem Chaton, eu ... vou marcar. Mas já estou na penúltima marca, você sabe, tenho que ir! - Será que ela ficou muito decepcionada por alguém saber a identidade dele? Ele sabia que era muito importante manter a identidade, mas para ela, era mais. Ela sempre foi muito cautelosa com isso e ele não se sentia bem lutando ao lado dela sem que ela soubesse que o segredo dele era partilhado com outra pessoa...

Por sorte a luta não foi longa, mas ambos tinham que voltar para a hípica. Chat Noir demorou um pouco mais, acabou indo mais devagar pelos telhados.

Adrien: -Mari? Eu ... pelo menos, não demorei muito. Conseguiu ver um pouco mais da hípica enquanto estive fora?

Marinette: -Claro! Os cavalos são lindos!

Adrien: -É uma pena que isso acabou de roubar os poucos minutos que ainda tínhamos juntos... Tenho que ir para a sessão de fotos. - Ele estava chateado e ela sabia, mas não tinha muito que pudesse fazer...

Marinette: - Huumm posso ver o início do shoot? Prometo que não vou atrapalhar! - Gustav estava ali esperando, e o shoot era mais próximo da casa dela do que a hípica, era final de semana, mesmo que o pai soubesse que ela tinha se encontrado com ele, não havia proibido expressamente que eles se vissem, certo?

Adrien: -Tudo bem, my princess! Se você não for se entediar.

Desta vez o shoot era num local chamado Jardin du Luxenbourg. Adrien tinha várias trocas de roupas para fazer. Marinette ficou realmente empolgada por ver em primeira mão aquela coleção. E Adrien se esforçava ao máximo para fazer com que as posições não parecessem muito rígidas nas fotos.

Mas Juan Esteban, notou os olhares que cruzavam em alguns momentos e já havia pedido que algumas pessoas fizessem algumas fotos junto com Adrien. Sabia que a garota era a namorada dele, mas isso até facilitava as coisas, não? Porém, sabendo do escândalo que havia sido com ela no festival, por conta de modelos que não eram da Agreste achava melhor que se trocasse...

Juan Esteban: -Escuta, você princesa ...

Adrien: -Marinette?

Juan Esteban: -Isso! Marinette! Você pode nos ajudar fazendo algumas fotos com o Adrien? Seria melhor que se trocasse, tem alguns modelos femininos da coleção, não muito, pois não iríamos fazer essa parte hoje, mas acho que os que tem são suficientes...

Marinette olhou com cara de interrogação para Adrien. Ela não se importaria de aparecer em uma foto ou outra, mas não era modelo e ele que deveria lidar com essa situação e com o pai. Adrien já havia fotografado com não modelos (por exemplo a Manon, no dia que a Marinette estava tomando conta dela no parque) sabia como funcionava e que pediram a autorização para usar as fotos depois, se aprovassem aquelas que ela aparecesse. Não via problemas, não estava querendo esconder que ela estava ali e Juan sabia fazer o trabalho dele então concordou.

E a decisão fez com que o trabalho ficasse mais fácil, só de estar perto dela, parecia mais fácil encontrar as posições que Juan queria. Acabou que ela ficou boa parte da tarde com ele antes de voltarem para casa. E Adrien achou melhor não extrapolar jantando com ela, já tinham almoçado juntos, tanto os pais dela como seu pai acabariam descontentes se exagerassem.

[...]

Ladybug *recado para Chat Noir*: - Chat, eu ... pensei no que você me falou e os pontos que precisamos conversar. Não há urgência, confio em você em relação a sua identidade, não me pareceu preocupado, creio, então, que a situação esteja sob controle. Admito que sou muito rígida em relação às identidades mas vejo isso mais como uma proteção para aqueles que amo do que para mim e reconheço prontamente, se fossem atingidos por minha causa, seriam meu calcanhar de Aquiles. E sei que você entende essa situação. Quanto aquela sexta estranha foi bom que me informasse da situação, mas mesmo assim, o assunto não é urgente, não há nada que nós possamos fazer para evitar esse tipo de akuma, então ter o conhecimento ajuda a montar as peças do quebra cabeças "Hawk Moth" mas não serve para impedir que ocorra outra vez ou que seja mais simples resolver caso aconteça. Não vou marcar por enquanto. Mas se em alguma patrulha ou momento tivermos tempo, podemos conversar a respeito. Boa noite Chat e durma bem.

A verdade é que Marinette não queria fazer com que Adrien fosse dormir tarde outra vez, pelo menos, não hoje. Ela viu como ele ficou quebrado durante o dia e como se esforçava para manter as coisas sob controle. Talvez na quarta a noite, quando ele tinha a tarde livre... 

Endless Miraculous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora