Levar Lohan para casa não estava na lista de preferências de Chat Noir para aquela noite. Perguntou o endereço, pelo menos, não era tão longe. Assim que deixou Lohan em casa seu bastão avisou de uma ligação de Bugboo.
Chat Noir: -Sim, Bugboo? Tudo certo por aí?
Ladybug: -Não exatamente Chat... Foi muito estranho, usei o miraculous e todas as coisas deveriam ter sido reparadas, mas...
Chat Noir: -Mas?...
Ladybug: -O carro do Armand ficou do mesmo jeito, destruído... Então... estou ligando para te pedir que não conte quem foi akumatizado...
Chat Noir: Não contar?! Por que você está acobertando esse cara, Bugboo?
Ladybug: -A responsabilidade não é dele, Chat, é do Hawk Moth...
Chat Noir: -Sim ... mas, nós nunca "escondemos" um akumatizado antes!
Ladybug: -Sim! Mas meu miraculous nunca falhou assim! Esse Armand mora num casarão, deve ter muitos recursos. O tal Lohan te pareceu rico também?
Chat Noir: -Não... ainda assim, não me parece uma boa estratégia... Você entendeu alguma coisa do que aconteceu? Ele parecia nem ligar para os nossos miraculous...
Ladybug: -Eles devem se odiar, mas isso não é problema nosso. O que você acha melhor fazer então?
Chat Noir: -Não falamos nada por enquanto. Deixe ver o que virá nas próximas notícias e se o tal Armand irá questionar os heróis de Paris sobre a identidade do akumatizado. Até lá, podemos não nos manifestar a respeito.
[...]
E tudo aquilo deixava Adrien extremamente inquieto. Lohan com Marinette, o carro do tal Armand destruído, Alya mandando mensagens... E para ajudar, ficaria o dia todo preso em casa... Gabriel não deu permissão para que saísse, tinha que estudar piano!
Alya tentou mandar a mesma mensagem outras vezes, e ele apenas ignorou. Porém sabia que quando ela notasse que não conseguiria qualquer resposta dele, passaria a questionar Marinette. Adrien sabia que ela queria manter TODA a história com Chat Noir em segredo, mas Alya era bem insistente quando queria. Talvez ele devesse contar sobre a carta para Marinette logo. Bem... se ele iria vê-la hoje à noite como Chat Noir, poderia esperar até lá talvez fosse melhor falar pessoalmente. Ou talvez fosse melhor escrever logo por e-mail mesmo. Não fazia ideia do que ela queria falar com ele, mas a forma que ela havia se esquivado de Adrien durante toda a semana, coroada com as imagens que viu na sexta à noite faziam com que não estivesse com muito ânimo para conversar sobre a carta e a Alya...
[...]
Marinette não estava num estado de nervos menos agitado. Tentou acordar tarde, mas o sono lhe escapou com a chegada do dia e da ansiedade. Pensava o que Chat Noir poderia dizer sobre a gravidez... Durante todo o ano que passou e por conta de todo o tempo que lutaram juntos sabia que Chat Noir não deixaria uma garota sozinha numa situação como aquela, ou pelo menos queria muito acreditar nisso! Mas com toda certeza ele não ficaria feliz com a notícia... ela não tinha ficado e ainda não tinha a menor ideia de como iria equacionar Adrien nessa história toda se não fosse a identidade de Chat, grávida de um e apaixonada por outro...
As notícias sobre a luta da noite anterior não foram muitas. E pelo que foi divulgado Armand desistiu de procurar por um responsável deixando que o prejuízo fosse considerado obra de Hawk Moth. Menos mal! Estava muito chateada pela situação de Lohan, mas agora tudo que ela menos precisava eram mais problemas. Ficou admirada que Chat Noir tivesse descoberto o Executor tão rápido na noite anterior... Será que ele estava patrulhando e viu a akumatização? Será que Lohan ainda estava perto da casa dela?
Para passar o tempo mais rápido quis ajudar os pais na padaria e a noite, logo depois do jantar disse que iria dormir mais cedo. Mas ao invés de se arrumar para dormir, colocou suas roupas e se transformou saindo pela janela.
Sair como Ladybug garantia uma conversa sem tempo limite, os pais acreditavam que estava em casa dormindo. E ao mesmo tempo, ajudava a não ser seguida dali até o ponto de encontro, pensando na possibilidade de mesmo àquela hora da noite alguém a estar espionando... Mas teria que chegar cedo e não poderia se destranformar muito perto do local, ou Chat poderia flagrá-la.
[...]
Marinette já estava há poucos minutos por ali na praça do Arco do Triunfo e pensava que a ideia de local de Chat não era das melhores. Os carros que passavam pelas ruas preenchiam o local com um som de fundo que dificultaria qualquer conversa e haviam muitas pessoas sentadas pelos poucos bancos que havia no local. Ela virou o olhar para o arco e ficou um pouco distraída pensando onde estaria Chat, o gatuno não se atrasava nos horário que marcava. Quando sentiu que alguém a enlaçou pela cintura, depois apenas vislumbrou que o chão ficava cada vez mais distante e não estava acostumada a tal altura sem estar como Ladybug e sentiu um frio na barriga fechando os olhos.
Quando abriu novamente estavam no topo do Arco ela e Chat Noir. A cidade barulhenta estava toda abaixo deles e o guarda corpo alto e o fato do Arco ser a construção mais alta dos quarteirões mais próximos mantinha-os completamente seguros de olhares indesejados ou câmeras oportunistas. Mesmo que falassem e voz alta ali, não seriam ouvidos. Era brilhante! Mas Marinette não conseguiu conter um frio na espinha, se não fosse Ladybug estaria presa ali até que Chat Noir a levasse para baixo novamente...
Chat Noir: -Então, My Princess? O que tem de tão importante para falar comigo?
Marinette: -Aah, eu... desculpe Chat, pensei nessa conversa tantas vezes ... e continuo sem saber por onde começar!
Chat Noir se aproximou dela prendendo pela cintura e colocando uma das mãos na nuca. E falou há poucos centímetros da sua boca.
Chat Noir: -É uma pena... Estou sem a menor paciência hoje! - E ele forçou o contato dos lábios começando um beijo intenso. A princípio ela tentou esquivar, mas era exatamente o mesmo gosto, o mesmo cheiro, a mesma textura e ela estava com saudades também pois a semana não foi fácil para ela. Nos ambientes com outras pessoas não poderia beijá-lo assim... E sentia os fios de cabelo entre os dedos, iguais! E sentiu que as mãos começavam a subir por dentro da camiseta, mas a textura do couro e a ponta das garras a trouxeram para a realidade outra vez. Ele já estava com as mãos sobre o sutiã quando sussurrou no ouvido dela.
Chat Noir: -É isso que você quer? O couro negro, um lugar perigoso? No alto de onde não tem como fugir de mim?... - Ele estava magoado, enciumado, puto por conta da semana. Não ficaria com ciúmes de si mesmo, mas sentia-se ferido por ter se esforçado tanto em fazê-la feliz para vê-la ontem no braço de Lohan. E já nem ligava mais se estava como Chat ou como Adrien. Na cabeça dele naquele momento ela era dele e de mais ninguém.
Mas a frase dele só a jogou numa espiral de insegurança e culpa, não era Adrien, era Chat Noir e ela não estava ali para beijos, mas para contar para ele! Ela tentou se afastar, mas ele a manteve cativa por mais alguns instantes. Então, com uma força que não se julgava capaz conseguiu se desvencilhar estalando um tapa no rosto dele na sequência! Na mesma hora se arrependeu... não era o melhor jeito de começar e Chat parecia furioso.
Chat Noir: -O que você quer? O que tem para me falar? - A voz era calma, mas os olhos desmentiam o tom sereno. Chat segurava um pulso em cada mão, não estava apertando, mas com certeza não conseguiria se soltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless Miraculous Love
FanfictionNa Festa da Primavera Marinette tenta se declarar, mas Chlóe percebe o que está acontecendo. Uma brincadeira de mau gosto desencadeia toda uma série de eventos que acabam por mudar a vida de Marinette e Adrien.