Chlóe levou a mãe para o Le Grand Paris saltando pelos telhados dos prédios. Ouviu uns dois "bips" pelo caminho, deviam ser do tal miraculous. Pollen sumiu na hora que ela falou as palavras "Pollen converter." e ainda não havia reaparecido. Ladybug disse que isso era normal. Cáspite, precisava de muito sangue frio para fazer essas coisas, se Adrien foi jogando quase um metro com um tapa, imagine se tivesse sido acertado com o cetro?! Como Ladybug conseguia agir daquela forma naquelas circunstâncias? Audrey ainda mantinha as mãos firmemente presas nas laterais da cabeça, isso não parecia com nenhum dos outros akumas que tinham visto até então. As pessoas voltavam confusas, sim, mas não assim. Não tinha entendido muita coisa do tal "poder especial" só seguiu as orientações da Ladybug lembrando e o que o Pollen havia lhe dito, mas pelo que entendeu poderia perguntar isso mais tarde.
Assim que deixou Audrey no quarto saiu pela janela e entrou no próprio quarto dela, tentando ser discreta. Nas palavras da Ladybug: "você deve manter sua identidade secreta!".
Alguns instantes depois entrou no quarto, um brilho a envolveu e seu traje de super heroína sumiu e Pollen voltou a aparecer a seu lado. Saiu um rapidamente do quarto quando voltou a ser Chlóe. Verificou que o pai estava de volta ao hotel e foi com um tanto de pressa para o quarto onde havia deixado sua mãe deitada na cama. Bateu a porta, mas não ouviu resposta, abriu e entrou assim mesmo. Audrey continuava com as mãos na cabeça, olhando para o nada, pálida. Chlóe usou o telefone para pedir um médico ligando para a recepção. Desde o final da luta, a mãe não havia falado nada, nem durante o caminho nem agora. Assim que ela desligou o telefone, alguém bateu à porta.
Chlóe: -Pai?! Tem algo errado com Audrey!... Quer dizer, normalmente não é assim com um akumatizado!
O médico chegou e Audrey foi examinada, não havia nada evidentemente errado, temperatura, pulso, reflexos normais. O médico prolongou os testes de reflexos, observou as pupilas e examinou os ouvidos. Nada, porém Audrey continuava desligada da realidade. André Bourgeois estava aflito, o temperamento de Audrey era explosivo e vê-la assim ausente era angustiante. O telefone de Chlóe tocou em algum momento, mas ela simplesmente deixou tocar. O médico conversou com André Bourgeois depois de examinar Audrey. Chlóe viu quando pai ligava para algum lugar, ela sentou num canto do quarto, no chão. Era a mãe dela ... estava com medo? triste? Sentia como se estivesse perdendo algo que nunca teve... puxava os pelos do tapete do quarto com os dedos.
André: Chlóe... princesa? Sua mãe será levada para o hospital, onde poderão fazer outros exames. O médico disse que não deve ser nada grave, apenas o susto, uma crise nervosa, nada de mais. - Aquelas palavras soavam como mentiras, mesmo que o médico tivesse mesmo dito isso. Crise nervosa? Audrey causava crises nervosas, ela nunca entrava em pânico, ela as motivava! Sentiu os olhos ardem, devia estar com sono, ficou preocupada a tarde com o pai e com Adrien o estresse a deixava cansada.
Chlóe: -Tudo bem papai! Amanhã tenho uma prova, deve ser fácil como todas as provas dessa escola, mas talvez eu deva dormir cedo. Vou para o meu quarto para relaxar um pouco e dormir.
André: Não quer jantar primeiro?
Chlóe: -Jantar? Oh, hoje não estou com muita fome, vou pedir que Jean Baptiste traga algo leve no meu quarto. Boa noite, papai!
Foi para o quarto e se fechou ali, logo depois Pollen surgiu ao seu lado, de algum lugar que estava escondido.
Pollen: -Oi ... Audrey é sua mãe? Foi o akuma? - Parecia tímido e falava baixinho.
Chlóe: -Oh, sim Pollen. Eu ... foram tantas coisas tão rápido! Quando a Ladybug virá buscar o miraculous?
Pollen: -Eu não sei. Você foi muito bem! Acho que salvou o dia para Ladybug! Preocupada com sua mãe?
Chlóe: -Não realmente. Você ficará comigo todo o tempo que eu estiver com o miraculous?
Pollen: Sim!
Chlóe conversou com Pollen durante algum tempo. O kwami parecia se preocupar com ela, era inusitado realmente! Não aconteceu nada com ela, nunca se machucava. Depois de algum tempo entendeu algumas coisas relacionadas aos miraculous e depois que Pollen explicou novamente, um pouco mais sobre o poder especial da Queen Bee. Decidiu ouvir a mensagem da caixa postal.
Gravação Adrien: - Chlóe? Creio que você já viu pela TV mesmo que não estivesse no hotel ainda. Espero que sua mãe já esteja bem! Como akuma ela foi bem mais assustadora do que como ela mesma! Mas nada que os heróis de Paris não pudessem resolver. Não sei se você viu realmente as notícias, mas apareceu uma nova heroína para lutar junto com Ladybug desta vez! Não quero te atrapalhar mas entendo um pouquinho o que você está passando. Meu pai foi akumatizado, lembra? Se quiser me ligue para conversarmos! Beijos.
Oh oh! Conversar com Adrien seria muito bom! Assim como ela tinha suas diferenças com Audrey ele tinha suas diferenças com Gabriel e ele já tinha passado por isso!
[...]
Chlóe: - Adrien? Tudo bem? Seu rosto... está doendo? Você está melhor?
Adrien: -Oi Chlóe! Como está? A Ladybug fez algo, meu rosto está bem melhor, deve ter algo a ver com o miraculous... - Adrien não queria espalhar a capacidade de cura da Ladybug, aquilo não tinha sido algo usado obviamente então era melhor deixar assim mesmo. - Sua mãe voltou muito confusa depois de tudo? Como ela está, já conversaram?
Chlóe: - Minha mãe? Ah ... Audrey está no hospital eu não sei direito, talvez já esteja bem melhor!
Adrien -... Você não sabe? Mas ... hospital? Eu estava perto na hora da luta, ela não deveria ter se machucado... Não vi nenhuma das heroínas encostando um dedo nela, só no cetro! Como ela se feriu? - Droga! Hospital?! Que diabos tinha acontecido com Audrey? - Quer que eu passe por aí? - Chlóe sentiu a garganta se fechar um tanto.
Chlóe: Não! Quer dizer, não venha estou estudando para prova de amanhã. Só quis parar um pouco para falar com você. Fiquei preocupada quando minha mãe te bateu, fiquei com medo que te tivesse te golpeado muito forte. Sabe como é... Gabriel poderia nos processar se você ficasse muito tempo afastado das sessões fotográficas! Rsrsrsrs
Adrien: - Mas por que sua mãe está no hospital? O que ela disse? Se lembrou de alguma coisa?
Chlóe: -Ah, não sei direito, o médico disse que queria fazer mais alguns exames. Ela ... não disse nada, nem confusa está. Ela ... ela nem se mexeu ... * suspiro* - Eu, eu não sei ... Adrien! - A voz dela foi diminuindo e no final era só um sussurro baixo . E ela não entendeu muito bem mas o rosto dela estava molhado.
Adrien: -Chlóe! Eu posso passar aí?!
Chlóe: -Não! Eu já disse amanhã tem prova! Se você quer mesmo me ajudar, me explica um pouco mais sobre a capacidade de oxidoredução nas reações exotérmicas!
Adrien e Chlóe conversaram bastante sobre a matéria da prova e Chlóe não deixou que o assunto voltasse para Audrey. Adrien a conhecia bem o suficiente para saber que isso era uma distração. Mas como eles realmente tinham prova no dia seguinte deixou que ela decidisse sobre o que gostaria de falar.
[...]
Assim que chegou em casa depois de sair do quarto de Adrien Marinette desceu para a cozinha, mais para se mostrar aos pais (tinha se ausentado por um tempo, se eles tivessem batido a porta do quarto poderiam ter notado algo estranho). Depois, mandou uma mensagem para Gabriel Agreste confirmando que iria ao estágio após a aula e finalmente começou a estudar para prova do dia seguinte. Em algum momento interrompeu os estudos para ver o vídeo gravado da luta com Style Queen, passou diversas vezes o trecho que o cetro simplesmente se partia sem motivo aparente. Também repassou inúmeras vezes a parte final da luta logo depois que Audrey voltava a sua aparência normal. Com toda certeza tinha algo muito errado ali! Talvez aquilo fosse devido ao envolvimento da Chlóe na luta... será que Audrey a teria reconhecido mesmo como Queen Bee? Ou ... Style Queen tinha sido particularmente rancorosa e violenta... Será que Audrey teria conseguido quebrar o controle de Hawk Moth ou será que Hawk Moth teria retirado o akuma do cetro por alguma divergência ou diferença em relação aos métodos de Style Queen?
Deveria buscar o miraculous com a Chlóe assim que possível. Mas queria conversar com Adrien sobre isso. Talvez ele tivesse conseguido falar com a Chlóe para descobrir alguma coisa. Iria estudar mais um pouco e depois do jantar poderia procurá-lo em casa ou pedir que viesse para cá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless Miraculous Love
Fiksi PenggemarNa Festa da Primavera Marinette tenta se declarar, mas Chlóe percebe o que está acontecendo. Uma brincadeira de mau gosto desencadeia toda uma série de eventos que acabam por mudar a vida de Marinette e Adrien.