Domingo

3.9K 375 198
                                    


Marinette: -Adrien? ... Bom dia... Por que você está ligando essa hora? É cedo, é domingo! – Cedo? Ele esperou até depois das dez horas! Pelo menos, se ela estava acordando àquela hora, não tinha visto nenhuma revista ainda...

Adrien: -Desculpe, é que preciso muito falar com você.

Marinette: -Então fala, ué...

Adrien: -Bem é que... Queria falar pessoalmente. - Para você não poder desligar na minha cara... – Fotografaram vocês ontem, no evento. – Vocês? Não! Fotografaram você, e a Alya e nós dois ... Juntos! E ainda tenho que lhe contar uma ideia do meu pai.

Marinette: -Eu lembro dos flashs, imaginava que poderiam fazer algo assim... Publicaram alguma das fotos? É isso? – Alguma?! Algumas?! Ele olhava para as revistas próximas.

Marinette: -Olha, não é culpa sua, certo? Eu sei disso. Sabia antes de ir. É meigo da sua parte se preocupar por isso, mas com certeza não é nada de mais. Mas se você quer conversar pessoalmente, vem aqui para almoçar ao meio dia!

Adrien: -Almoçar?...

Marinette: -É, sabe, comer comida quente e gostosa no meio do dia... Você faz isso às vezes, não faz? Rsrsrsrsrs

Adrien: -Então promete que você não vai surtar, nem desmarcar. Vai me deixar falar primeiro, certo?!

Marinette: -Ok, ok, prometo. Mas você já está me deixando com medo, não pode ser tão terrível assim, não aconteceu nada de mais ontem. Rsrsrsrsrs.

[...]

Marinette: -Tikki!!! Isso é terrível! Quando bateram essa foto?!

Marinette estava agitada pelo quarto, a pequena kwami apenas tentava confortá-la e voava ao seu redor. Ela viu a capa da revista pela internet e o título da reportagem. Mas não conseguiu a reportagem inteira, precisaria ser assinante do título. Provavelmente os pais ainda não tinham visto então, não quis sair de casa para comprar uma.

Tikki: -Calma Marinette! É só uma foto. As pessoas vão ver, reconhecer você e perguntar se é você mesma, só isso...

Marinette: Não Tikki! É uma foto minha com o Adrien, com o rosto colado! Como se estivéssemos olhando para as estrelas juntos! É um pesadelo! O que ele vai pensar quando vir isso?!

Tikki: - Ele, ele quem? O Luka? Acho que ele vai ligar para você... ele sabe que...

Marinette: -Não! Não o Luka o Chat! Tikki, ele me beijou, outra vez, ele estava lá. Quando ele vir essa foto? Vai achar que eu estou namorando ... com o Adrien?! – Claro que ele estava lá, lutou do lado da Ladybug inclusive, mas ela não conseguia raciocinar de forma muito coerente naquele momento.

Tikki: -Aaah o Chat?... O mesmo Chat que a Marinette pediu para ir embora e não voltar mais?... Você está apaixonada por ele, não está?!

Marinette: - Aaaiii Tikki!! E ele vai vir aqui, daqui a pouco!

Tikki: -O Chat vai vir aqui?!... Marinette, tente se acalmar que você já está me deixando maluca!

Marinette: Não! Não o Chat , o Adrien, ele vai vir para o almoço! E me fez prometer que eu não ia surtar, ele sabia que eu ia surtar!

[...]

Marinette avisou os pais, que Adrien viria almoçar antes verificar as fotos na internet. Ela pensava se talvez fosse melhor que não tivesse procurado saber mais antes do almoço. Aquilo não mudava o que estava publicado e só estava deixando mais ansiosa.

Os pais já tinham colocado a mesa quando Adrien chegou. E o almoço estava praticamente pronto.

Adrien: Bom dia senhora Cheng.

Adrien olhava para Marinette na dúvida se deveria entrar ou não, mas ela encerrou a dúvida puxando-o para dentro. Ele trazia a bolsa de escola, que deixou no sofá. No começo da refeição o silencio foi estranho, mas logo os pais dela perguntavam coisas a respeito das aulas. Tom falou algo sobre jogos de videogame e Sabine quis saber mais sobre as aulas de chinês. A mesa de jantar na casa da Marinette era muito menor do que na casa de Adrien, mas ele se sentia muito mais a vontade ali. Eles estavam sentados lado a lado e ele sentia o calor do corpo dela, aquela sensação era agradável e o deixava distraído. A comida era simples, mas deliciosa, frango com nata, legumes no vapor. Por alguns minutos ele se esqueceu das fotos, do espetáculo e da festa da semana anterior. Queria ter voltado no final de semana anterior antes da festa, para poder fazer as coisas do jeito certo... Depois da sobremesa, Adrien ajudou a tirar os pratos e quando a cozinha estava arrumada subiram para o quarto da Marinette.

Adrien: -Então... Você procurou as fotos depois que falamos por telefone? – Ela apenas assentiu. – Leu a reportagem? – Disse num fio de voz, não havia muito para ser lido além de especulações.

Marinette: -Não, não quis sair para comprar uma revista, vi pela internet, acho que meus pais também não viram ainda, ou teriam falado algo... Como você descobriu tão rápido? Você lê essa revista? – Ele negou com a cabeça – Então como...

Adrien: -Meu pai tem assistentes que monitoram notícias envolvendo assuntos relevantes do "mundo da moda"... – Ele abriu a mochila e começou a tirar as revistas com fotos das garotas, marcadas nas páginas de reportagens. – Ele ficou... Irritado... Porque suas roupas chamaram atenção e vocês estavam no camarote Agreste, sem usar modelos da marca... Mas eu sei que você deve estar mais preocupada com essa capa. – Disse puxando a revista de fofoca.

Marinette ficou tão surpresa com a foto de capa que nem pensou que poderia haver outras fotos dela e das amigas. Ela folheou as reportagens que falavam dos vestidos de estilo diferentes das garotas no camarote Agreste. Mencionavam que eram amigos do Adrien, falavam do terno dele, que era Agreste realmente, e questionavam sobre a origem das demais vestimentas.

Marinette: -O que ... O que seu pai quer fazer em relação a isso?!

Adrien: -Ele quer comprar os desenhos dos vestidos... O vestido da Juleka também foi você quem fez? Eu não tinha certeza...

Marinette: Fui eu, também costurei, dei de presente de aniversário para ela usar na festa dela... Comprar?

Adrien: -É, só os desenhos, para que os originais não possam ser comprados ou usados por outras marcas, ele precisam ser registrados antes. Ele também quer ... Ser seu "tutor".

Marinette: -Você disse tutor?! Tutor?! Seu pai é meu designer preferido!! Isso é ... Incrível ... É um sonho!

Adrien: -Talvez..., eu não quero te desanimar Mari, juro! Não entenda errado. Mas meu pai controla quase todas minhas atividades, não quero que tente fazer algo assim com você... 

Endless Miraculous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora