Durante o trajeto até o hospital, Adrien tentou acordá-la algumas vezes. Testou a temperatura das mãos e continuavam frias, mas na lateral do abdômen por baixo da camiseta, já estava aquecida. Estava pálida, mas não se admirava muito por isso.
Chegando no hospital pediu a Gustav que entrasse pela parte da emergência e depois saísse com o carro dali até que ele ligasse novamente. Como ele a levou desacordada para o pronto atendimento logo um médico e alguns enfermeiros se aproximaram perguntando o que havia acontecido. Enquanto o médico checava o estado de Marinette um enfermeiro anotava algumas informações que perguntava para Adrien. E ele explicou que ela havia ligado e sobre a gestação e que quando chegou casa dela ela estava desacordada. E disse ter vindo direto ao hospital.
Logo que ela foi colocada em uma maca colocaram um equipo de soro na veia. E uma das atendentes perguntou se Adrien tinha os documentos dela. E ele acabou indo até a recepção para preencher a ficha de admissão dela ali. Como ela era menor de idade e ele também, pediram o telefone dos pais dela. Quando ele mexeu no aparelho para procurar pelos números viu que havia perdido mais duas ligações de Gabriel e uma de Sabine, que a essa hora, possivelmente já estava em casa. Ligou para Sabine.
Adrien: -Sra Cheng?
Sabine: -Adrien? Graças aos céus! Estamos indo para o hospital, como está a Marinette?! Nem tenho como agradecer você ter levado ela logo! Céus, Tom vai ter um síncope!
Adrien: -Eles estão examinando, dei seu número na recepção. Eu ... não me dissera nada ainda, não sei se falariam alguma coisa de qualquer forma, não sou parente.
Sabine: -Fique com ela, Adrien, ela te ama! Ninguém do hospital vai te impedir.
Quando Adrien procurou por ela, estava em uma enfermaria. Ele sentou do lado da maca notando que ela, pelo menos, já não estava mais da cor de uma folha de papel. Ele estava com a bolsa dela e Tikki e Plagg estavam dentro. As coisas dele, tirando o celular, haviam ficado trancadas no vestiário da escola. Ele deveria ligar para o pai, que já devia estar subindo pelas paredes de irritação, mas neste momento não conseguiria falar com ele. Resolveu mandar uma mensagem de texto avisando onde estava, não que o pai não soubesse onde estava através de Gustav mas queria tentar refrear mais ligações.
"Pai, estou no Hôpital Lariboisière AP-HP com a Marinette. Os pais dela não estavam em casa quando ela me ligou. Viemos para emergência. Volto para casa antes do jantar. Adrien"
Quando terminou de digitar o texto notou que Marinette parecia despertar, mexendo um pouco a mão e entreabrindo os olhos.
Adrien: -Céus, Mari! Você me deu o maior susto da minha vida! - Disse segurando a mão dela e levando a boca para beijar e mexendo nos cabelos dela com a outra.
Marinette: -Huum? Eu? Susto? Eu ... tô tão cansada Adrien! Vou dormir só mais um pouquinho... - Dizendo isso ela puxou a mão dele abraçando o braço e se aninhando na maca e parecia estar dormindo agora.
Algum tempo depois, os pais dela chegaram e foram até a maca. Logo Marinette seria transferida para um quarto. Os exames feitos não conseguiam explicar o que tinha acontecido. Apenas que ela havia perdido muito sangue, de forma tão massiva que receberia uma transfusão. Não havia mais risco. Mas como ela ainda estava sonolenta (pela perda de sangue) e foi Adrien que a encontrou, Nadine veio conversar com ele.
Nadine: -Adrien... O que aconteceu?
Adrien: -Ela me ligou, dizendo que não estava bem, fui até a casa dela e encontrei ela no box e tudo cheio de sangue. Então eu peguei umas toalhas e a sequei e a trouxe para cá.
Nadine: -Você ... sabe se ela tentou algo? Se foi a alguma clínica?
Adrien: -Não! Nós iriamos retornar na segunda!
Nadine: -Tudo bem, desculpe! É que foi muito estranho, nunca vi algo assim acontecer! É comum quando uma mulher que tem um aborto espontâneo ter uma pequena hemorragia, às vezes, pode até complicar, mas nada nessas proporções. E pelos exames de quando ela chegou aqui. - Balançou a cabeça levemente. - Não consigo entender, ela nem precisa fazer uma curetagem. Pelo exame de ultrassom, eu nunca acreditaria que ela acabou de ter uma hemorragia desse porte que os exames de sangue indicam!
E Adrien entendia algumas coisas, e não poderia contar nem a metade. Marinette era Ladybug o que era mais que evidente com a Tikki e aqueles brincos. Sentia-se muito estúpido por não ter percebido antes. Mas isso, pouco importava agora. Ela tinha tentado fazer algo, usar a cura, foi o que Tikki falou, não nela... Mas ... ela tinha tentado impedir o aborto? Era isso, não era? Curar algo que não poderia ser curado! Porque não tinha como aquela gestação seguir adiante, mas mesmo assim ela não suportava a perda! E ela quase se esvaiu em sangue tentando!
Nadine: -Não precisamos entender tudo na vida! - Disse suspirando. - E não creio que eu vá entender o que aconteceu hoje, tão cedo. De qualquer forma, logo depois que ela receber a transfusão ficará menos sonolenta. Foi sorte que a hemorragia parou, embora não tenha ideia de como isso aconteceu. E foi muito bom que você tenha trazido logo para cá, se ficasse molhada poderia ter tido uma hipotermia mais séria. Amanhã ela já deve sair do hospital.
Os pais dela estavam ali, e ela já iria para o quarto. E ele ainda tinha um pai que tinha feito, olhou no celular, oito tentativas de ligações. Adrien se perguntava se teria tempo de passar o final de semana em Paris ou se o pai o mandaria para outro país antes disso....
"Adrien, pode ficar o tempo necessário com ela, já havia dito que iria acompanhar consultas dela de qualquer forma. Conversamos após o jantar. Gabriel"
[...]
Tikki ficou no hospital quando Marinette foi levada para o quarto. Adrien descobriu o que comia antes de sair dali. Cookies ... tão mais simples! Por que Plagg não gostava de cookies?! Assim que chegou, foi jantar e mesmo com Gabriel em casa, jantou sozinho.
Gabriel estava no escritório, mas, a porta não estava entreaberta. Era tentador esquecer que deveria falar com ele... também era protelatório e leviano. Bateu a porta.
Gabriel: -Entre.
Adrien: -Boa noite, pai.
Gabriel: O que houve? - Sua expressão era fria e distante, costumeira, não parecia particularmente exasperado.
Adrien: -Ela ... estava sozinha a tarde, teve um sangramento e me ligou. Não queria ter saído no meio da aula de karatê...
Gabriel: -... Marinette está bem?... - Preocupação? Dúvida?
Adrien: -Está melhor, deve sair amanhã. Ela ... teve um aborto espontâneo...
Gabriel: -Sinto muito, Adrien. -As palavras foram rápidas e os lábios se fecharam firmes.
Adrien: - Se ... se ninguém nos viu hoje saindo da casa dela para o hospital... a mídia não ficará sabendo.
Gabriel: - Melhor se for assim.
Adrien: -Melhor?... Está ... satisfeito que as coisas tenham acontecido assim?!
Gabriel: -Não! Mas com toda certeza vocês não iriam querer repórteres perguntando sobre isso agora! - Pareceu ansioso respondendo e virou de costas antes de continuar.
Gabriel: -Eu nunca ficaria satisfeito com algo assim! ... Que acontecesse com você ... com vocês! Eu ... você poderia ter um irmão mais velho, Adrien... - Continuava de costas e levou as mãos a nuca. - Está ... tarde e você tem aula amanhã. Boa noite! - Adrien não sabia o que falar, ou, se poderia falar algo.
Adrien: - Boa noite, pai. - Saiu sem saber mais o que dizer, Gabriel não falaria mais nada depois de mandá-lo dormir. E Estava muito cansado deste dia. Mas aquela informação o deixou muito intrigado, depois pensaria sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless Miraculous Love
FanfictionNa Festa da Primavera Marinette tenta se declarar, mas Chlóe percebe o que está acontecendo. Uma brincadeira de mau gosto desencadeia toda uma série de eventos que acabam por mudar a vida de Marinette e Adrien.