[...] Nos dias de hoje.
A primeira vez que ela entrou na sala, todos a olharam, claro! Ela tinha aparecido na capa de uma revista de fofocas e em diversas revistas de moda com Adrien Agreste há uma semana. Quem tinha sido o retardado que tinha matriculado ela naquele curso com mais ou menos oitenta por cento de ex-modelos sem talento algum para desenho e extremamente invejosas?! Ah claro, o super razoável Gabriel Agreste... Ideia extraordinária, possivelmente ele não gostava dela, se gostasse poderia ter incentivado que se tornasse modelo, como o filho, ao invés de jogá-la ali num ambiente tão propício para novas amizades... Ela era bastante bonita, e uma beleza pouco convencional, qual era mesmo a origem? Ah! chinesa! As curvas ainda era bastante juvenis, mas nada que não pudesse ser usado para modelos da faixa etária correta.
Logo ele notou que ela chamava a atenção de Armand. E ele não tinha nada a ver com isso, se soubesse que Armand estaria nessa sala, não teria escolhido esse horário e dia da semana para o curso, mas agora que já estava matriculado, não iria desistir, tinha trabalhado bastante para conseguir economizar o suficiente para fazer o curso. E o babaca do Armand só estava ali por causa das ex modelos...
Mas ... logo Madeleine se aproximou dela destilando veneno e ele ficou com pena dela, se não desistisse do curso seriam longas semanas até o final... Tentou explicar para ela um pouco sobre a motivação dos outros alunos do curso e que ela chamava um pouco de atenção ali, mas logo depois a aula começou. Ele achava que ela estava ali por causa do namorado e por capricho de Gabriel Agreste, o estilista era conhecido por ser um tanto excêntrico e pouco afável. Mantinha o filho preso a uma rotina rígida e quase sem folgas...
Logo no inicio do intervalo ele se aproximou da mesa onde estava e viu o que fazia, Armand tinha observado ela durante todo o primeiro período e ela não parecia ter notado, queria avisá-la. E observou durante pouco tempo enquanto desenhava. Então, ele entendeu que aquilo não era um capricho do Agreste, os traços não eram feitos com uma técnica muito precisa, mas o desenho era muito bom! Ela era uma das poucas pessoas que estava ali apenas pelo curso...
No final da aula ele viu quando Armand se aproximou e ofereceu uma carona. Ele realmente não a conhecia, não sabia se aceitaria ou não, mas desta vez não correria o risco de só descobrir depois. Segurou o braço dela, talvez com mais força do que deveria, mas isso não importava naquele momento, depois poderia explicar...
Armand entendeu rápido que ele não deixaria que ela fosse com ele hoje e simplesmente foi embora.
[...]
Na aula seguinte ele notou facilmente Armand cercando a Marinette, mas notou que ela também não deu abertura. Porém... Armand podia ser bem insistente quando queria, e pelo fato de estar falando com ela hoje outra vez, devia estar motivado.
E durante a aula ele notou que ela simplesmente estava em outra realidade, tamanho era o foco e o envolvimento com o que estava fazendo no papel. No intervalo ele saiu da sala, conversou com algumas amigas e voltou um pouco antes que acabasse. Quando estava entrando na sala, notou que ela mexia no celular e depois deixou sobre a mesa. Na segunda metade da aula ela estava aparentemente preocupada com algo e de tempos em tempos voltava à atenção para o aparelho. Talvez o namorado tivesse dito que não poderia busca-la hoje? Em algum momento ela deu um olhar de relance para Armand que não passou despercebido de Lohan. E se ela considerava aceitar a carona? Droga! Eu vim aqui para fazer o curso de desenho e não para cuidar da princesa dos outros! Eu devia cuidar da minha própria vida! Mas ... nenhuma garota merece isso!
Por sorte, Armand não percebeu que ela poderia estar interessada na carona. E no final da aula ele teve tempo de abordá-la antes que ela chamasse Armand. E ele se surpreendeu quando viu o Agreste entrando pela porta, realmente achou que ele havia avisado que não poderia busca-la. Então ... o que a perturbou pelo celular foi alguma outra coisa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless Miraculous Love
FanficNa Festa da Primavera Marinette tenta se declarar, mas Chlóe percebe o que está acontecendo. Uma brincadeira de mau gosto desencadeia toda uma série de eventos que acabam por mudar a vida de Marinette e Adrien.