Quando Adrien e Marinette chegaram no Le Grand Palais ainda tinham algum tempo. Foram até a lanchonete do evento pois estavam morrendo de fome. Depois de comerem algo foram para os camarins da Agreste para que Adrien pudesse se preparar para o desfile. Normalmente Adrien não ficaria nervoso, estava acostumado com desfiles, mas logo notou quando vestiu a roupa separada, aquele deveria ser um dos quatro modelos da Marinette! Gabriel havia decidido não divulgar quais modelos eram de autoria dela antes do desfile. Isso gerava uma certa expectativa, o público sabia sobre desenhos de uma nova estilista, mas não sabiam quais seriam os trajes. Se os modelos fossem compatíveis com a marca/ estilo Agreste deveria ser muito difícil dizer quais seriam de Gabriel e quais seriam de Marinette. Mas Adrien notou algo rápido, não pela diferença de estilo, mas por alguns detalhes da costura interna e acabamento, até hoje só tinha usado os modelos do pai.
Mari: -Fica tão lindo em você!
Adrien: -É perfeito, Mari! Vai dar tudo certo! - Disse puxando e abraçando, dando um beijo na cabeça. - Céus! Essa semana precisa acabar logo! Está muito corrida!
Porém, Lila apareceu no camarim, também já estava pronta e Marinette agradeceu que a roupa dela não era um dos seus desenhos, na prática não faria muita diferença, mas não era algo que a deixaria confortável. Parecia que já tinha passado um século desde o dia anterior! Malditos akumas...
Lila: -Ah, o casal do ano! O príncipe e a princesa. Espero que esteja melhor do mal estar de ontem, Marinette.
As duas garotas se encaravam, as Adrien estava tão cansado disso. Como se não bastasse o pai, o colégio, a vida dupla, as escolhas difíceis como a última para enfrentar o Malediktor... Ele passou o braço pela cintura de Marinette possessivo e protetivo.
Adrien: - Lila... Por quê? Você é modelo conhecida, aparência invejável... Por que se dar ao trabalho de fazer isso conosco? É ... sério, não vejo algo que você ganhe com isso! Daqui alguns minutos vamos ter que desfilar naquela passarela, e sua preocupação é ... o que? deixar a gente para baixo? Estamos para baixo, está feliz?... - Marinette também foi pega de surpresa com isso, o que Adrien esperava com isso?
Lila olhou um tanto perplexa. Não esperava esse tipo de abordagem de nenhum dos dois. O que ela queria? Vingança, separar os dois, conseguir ficar com ele. Parou e pensou um pouco, talvez conseguisse vingança, talvez separasse os dois, mas ficar com ele logo depois disso não aconteceria... Na verdade, desde que Chlóe tinha roubado o celular que ela estava usando para sacanear os dois, ela não tinha um plano em mente e só estava agindo conforme o que acontecia.
Lila: -Por hora, estou! Mas não vai terminar assim! - E se afastou deles.
Mari: -Huum, o que você esperava que ela respondesse?
Adrien: -Não esperava nada, só estou cansado, princess. Pelo menos a troca de farpas parou por enquanto... - selinho - Infelizmente, como estilista - selinho - em lançamento, - selinho - você tem que ficar lá na platéia com a Nathalie e meu pai. Mas acho que deve aproveitar o camarim para retocar a maquiagem e dar uma última checada na sua roupa. Lógico, ele tinha razão.
Aquele desfile da Agreste era muito esperado, haviam inúmeros fotógrafos das revistas de moda, alguns outros tantos de revistas de fofocas e celebridades. Quando Marinette saiu do camarim para a platéia logo se juntou a Gabriel e Nathalie, Sua roupa para o evento também era sua criação, outra forma de mostrar seu talento, mas fora da passarela. Só poderia usar um modelo dela mesma ou da Agreste não teria nem sentido usar outra roupa ali. Mas Gabriel ficou muito satisfeito quando ela disse ter um traje perfeito para ocasião.
Quando ela olhou para a platéia logo notou alguns conhecidos, haviam alunos do curso de desenho ali! Notou Madeleine, Lohan, Dayane e mais alguns. Assim que percebeu ser notado Lohan se aproximou deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless Miraculous Love
FanficNa Festa da Primavera Marinette tenta se declarar, mas Chlóe percebe o que está acontecendo. Uma brincadeira de mau gosto desencadeia toda uma série de eventos que acabam por mudar a vida de Marinette e Adrien.