Seguindo as borboletas - Sábado 9

744 62 20
                                    

Eles chegaram pelo pronto atendimento e logo uma equipe médica surgiu para verificar parâmetros pulsação, e o estado geral dos dois. Tanto Chat quanto a Queen não poderiam dizer se aquilo seria só um desmaio ou algo mais sério, não teriam como saber. Mas também não poderia ficar ali, com aquelas roupas chamativas pois logo algum repórter apareceria trazendo mais rebuliço para o lugar.

Queen Bee: - Chat... Vamos, não podemos ficar aqui. Alguém, algum parente, logo deve aparecer eles já estão sendo cuidados, a equipe de enfermagem já passou a identificação para que avisem os parentes.

Chat Noir foi com Queen Bee a contragosto, não queria deixar Nathalie ali sozinha, sabia que não havia nada que pudesse fazer. Mas neste momento não sabia nem o que ele deveria fazer. Não tinha idéia de onde estava o pai, mas como ele nem apareceu enquanto lutavam no quintal, talvez não estivesse na mansão naquela hora. Onde diabos estava? Não conhecia os familiares de Nathalie, queria ficar com ela,até que alguém chegasse pelo menos.

Mas tão logo se afastou de Bee voltou para um beco próximo ao hospital indo procurar por informações sobre Nathalie.

[...]

Mandou mensagens para o pai, para avisar de Nathalie e perguntar onde estava. Depois para Marinette, avisando que estava no hospital. Depois uma mensagem avisando os amigos mais próximos sobre a luta no quintal da casa dele, que ele não estava lá, pois havia ficado preso no trânsito por conta das outras lutas. Sabia quem eram, meramente por serem escolhas da Marinette, imaginava que deveriam estar se perguntando onde ele estava visto que não apareceu na própria casa.

No hospital descobriu o que Marinette já sabia, Lohan era sobrinho de Nathalie. Ele já havia acordado, às mãos estavam queimadas e enfaixadas. O pai dele, irmão de Nathalie, estava fora da França, tinha se mudado há dois anos e meio para Austrália a trabalho. Os avós de Lohan já eram falecidos, a mãe dele nunca foi próxima de Nathalie.

Nathalie ainda estava desacordada os médicos falavam de AVC, não podia vê-la pois foi levada para um centro cirúrgico para algum procedimento. Lohan já estava em um quarto.

Lohan: -Que situação uh? Seu pai sabe que você está aqui, Agreste júnior? Ele vai aparecer para saber da minha tia? - Adrien não gostava do Lohan, era mais velho, um tipo badboy, mas porra, já tinha tirado a Mari de uma enrascada e se não tivesse os levado até a Catalyst na noite anterior, não tinha ideia de como seria o desfecho daquela luta. E não tinha a menor ideia se o pai viria ou até mesmo se sabia que estavam ali. A mensagem que enviou permanecia sem confirmação de leitura.

Adrien: -Não tenho ideia, mesmo. Tuas mãos? Dói muito?

Lohan: - Agora não, quando foram fazer o curativo anestesiaram disseram que não vai incomodar até amanhã. Pelo que entendi, vai mês antes de conseguir voltar a desenhar. Você ... você sabe mais alguma coisa de como está minha tia?

Adrien: -Falaram de AVC, está no meio de um procedimento.

Adrien ficou por ali no hospital até que o procedimento acabasse. Os médicos falaram de coma induzido para evitar danos, coisas que Adrien não entendia muito bem. Falaram para Lohan que era o único parente próximo dela na cidade. Era tarde, passava das duas da manhã. Assim que os médicos informaram a situação ele achou que já tinha abusado muito ficando ali até que Lohan recebesse alguma notícia. Não havia recebido nenhuma resposta do pai até agora, Marinette estava super preocupada, pois sabia o quanto Nathalie fazia para Gabriel e além disso, ela não agia como uma mãe para Adrien, mas era a pessoa mais próxima dele em casa.

Adrien não quis ligar, era tarde, mas mandou uma mensagem de voz: "Mari, eu vou para casa, o Lohan precisa descansar e eu também. A Nathalie está na UTI, mas quando ficar estável vai para um quarto. Não sei onde está meu pai, ele não atende ligações, vou ver em casa, talvez esteja dormindo. Não pretendo ir na hípica amanhã."

Endless Miraculous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora