Adrien busca-la ali no curso foi uma surpresa. A escola não era muito próxima da casa dela e ela pegaria um ônibus para voltar. Mas depois do que Adrien havia dito sobre o tipo de pessoa que poderia frequentar aquele curso e de conhecer Madeleine ela não aceitaria a carona de ninguém de lá. Muito menos de um cara que só falou com ela no corredor...
Adrien: -Vamos? Gustav está esperando. – Ela saiu de lá com ele e entraram no carro.
Adrien: -E como foi seu primeiro dia no curso??
Marinette: -Ah Adrien! Nunca gostei tanto de uma aula! Você tem toda razão em relação aos outros alunos do curso... Mas a aula vale totalmente a pena! Seu pai ou Nathalie comentaram que compraram material para mim? Sinto-me como uma criança no Natal com brinquedos novos!
Adrien: -Que bom que está gostando tanto! Se quiser, posso pedir para que Gustav venha buscá-la todos os dias, o horário dá certo com o término da aula de esgrima...
Marinette: -Só se não for dar trabalho!
Adrien: -Trabalho nenhum e assim dá para matar a saudade até a sua casa...
Adrien aproveitou que estavam no carro para beijá-la estava com vontade desde antes do almoço e na escola não era um lugar bom para isso... O beijo ficou um pouco mais quente e ele colocou a mão nas costas dela por baixo da camiseta. Mas, eles já não estavam tão longe da casa dela e logo estariam chegando e nenhum dos dois se sentia tão confortável assim se beijando no carro com Gustav dirigindo...
Quando chegaram à casa dela, ela até o convidou para o jantar mas Adrien não poderia nem que quisesse. Já tinha jantando com ela na noite anterior e almoçado hoje. Além disso, mesmo que os pais dela gostassem dele, era muita folga aparecer assim toda vez que ela convidasse...
Adrien: - Amanhã vou estudar piano cedo, quem sabe não conseguimos sair um tempo a tarde? Tem um shoot de fotos marcado para depois do almoço, mas se terminar logo, podemos ficar juntos o restante da tarde se você quiser... Você me liga?
Marinette: -Ligo sim!
Eles se despediram com um selinho e ela entrou em casa.
[...]
Durante o jantar Marinette conversou com os pais sobre o curso, um pouco sobre Madeleine e como a achou parecida com a Chlóe e da galeria que havia no primeiro andar que acabou não tendo tempo de ver. O dia dela foi cheio! Mas infelizmente logo depois do jantar ainda teve que sair como Ladybug para lutar junto com Chat Noir contra mais um akumatizado... Pedia mentalmente que Hawk Moth desse uma folga às vezes...
Assim que voltou para casa tomou um banho e já estava deitada na cama para dormir quando foi verificar as mensagens no aplicativo do celular.
Alya: [E aí garota! Como foi o primeiro dia de curso! Gostou? Era o que você esperava? Amanhã depois do almoço se quiser podemos ir tomar um sorvete e você me conta tudinho! Vou ter que levar minhas irmãs, mas acho que não vai ser um problema, né? Bjos!! Boa noite!]
Adrien: [Mari, estou saindo da aula de esgrima agora, passo por aí para te buscar no curso, tudo bem? // Bem você ainda não me respondeu então acredito que não tenha lido, vou passar de qualquer forma. // Você não lê mensagens não? kkkkkk Boa noite! Adoro-te!]
Ela resolveu responder essa.
Marinette: [Adoro-te também! Como você sabe meu dia foi MUITO cheio desculpe não ter notado as mensagens. Amanhã com certeza vou dar um jeito para te ver! Beijos.]
Número desconhecido: [Marinette? Queria pedir desculpas por hoje depois do curso, àquela hora não dava para explicar, mas o Armand não é exatamente flor que se cheire... Só não queria que você entrasse no carro com ele. A propósito, é o Lohan. E se estiver se perguntando como consegui seu número, não foi tão difícil assim a recepcionista do curso deu mole e vi na sua ficha de cadastro...]
Marinette achou melhor salvar aquele número independente do que achava de Lohan, assim se ele ligasse ou escrevesse novamente, não apareceria como número desconhecido. Não gostou muito que ele tivesse ido atrás do número dela, parecia coisa de stalker... Mas lembrava de que já tinha feito a mesma coisa para conseguir o número do Adrien pedindo para Alya então... não conseguia ficar realmente brava por isso.
Ela se lembrou de que tirou uma foto da sala do curso, por recordação, para mostrar para Alya, nem sabia exatamente o motivo. Mas alguns dos alunos apareciam. Então decidiu mandar a foto para o Adrien e perguntar se conhecia alguém. A Madeleine não aparecia nessa foto, mas dava para ver Armand, Lohan, e mais umas cinco garotas que faziam o curso. Havia mais alguns alunos no fundo da sala, mas não era possível ver o rosto direito.
Marinette para Adrien: [Hei Adrien, quando tiver um tempinho... Diga-me se conhece alguma das pessoas da foto e o que sabe deles. São do curso de desenho, seria bom saber se são conhecidos. Mas está tarde e você estuda piano amanhã cedo... Então só vou ler amanhã de qualquer forma! Durma bem e sonhe comigo, porque quero sonhar com você!]
Mas... Ela estava errada. Sonhou com outro garoto de olhos verdes... No sonho, Chat Noir descobriu que ela era Ladybug. Eles estavam em cima da Torre depois de uma patrulha e os brincos dela avisaram, mas ela não ouviu, não sabia por quê... Então, ela se destranformou na frente dele e não tinha percebido até que ele a olhou chorando.
Chat Noir: -Era você esse tempo todo?! Eu... Eu só te pedi uma chance e você não me deu! Eu amava você... Eu amava a Ladybug e eu fiquei sem ninguém, sozinho... Nada mais importa.
Ela não sabia de onde, mas começaram a surgir diversas borboletas negras algumas voavam outras estavam pousadas na estrutura da torre. Então Chat Noir olhou para os lados e viu também. Então num movimento rápido ele usou o bastão para se impulsionar para fora dali e ela ouviu ele usando o cataclismo e olhou para baixo e a única coisa que viu foi cinzas escuras se desfazendo no ar e sendo levadas pelo vento. Ela acordou chorando.
Tikki: -Marinette! O que aconteceu!?
Marinette: -O Chat, Tikki!! Eu machuquei o Chat!
Tikki: -Marinette, o Chat não está aqui, você sonhou, foi só um sonho! Não aconteceu nada com ele!
Ela queria acreditar na kwami, mas não conseguia, ela sabia que tinha magoado o Chat, ela tinha medo do que ele estaria pensando depois de ver a capa da revista. E agora que ela realmente estava com o Adrien se sentia um pouco pior em relação ao Chat...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless Miraculous Love
FanfictionNa Festa da Primavera Marinette tenta se declarar, mas Chlóe percebe o que está acontecendo. Uma brincadeira de mau gosto desencadeia toda uma série de eventos que acabam por mudar a vida de Marinette e Adrien.