Oh sexta estava sendo realmente exaustiva e ainda não havia acabado. Depois do fim da luta com Queen Wasp, Marinette e Adrien foram para suas respectivas casas, para jantar. Quando Queen Wasp surgiu Adrien viu pelo noticiário no carro no caminho para o curso de desenho enviou uma mensagem para Marinette avisando e deu alguma desculpa para Gustav para sair do carro. Marinette teve que sair um pouco antes do final da aula, com alguma desculpa esfarrapada, como fazia na escola. Se encontraram depois do jantar, na casa de Marinette, depois de dar boa noite a Nathalie, Adrien saiu como Chat Noir.
Quando Chat Noir chegou a casa da Marinette o alçapão estava aberto, mas as luzes do quarto apagadas havendo a luminosidade do monitor que estava ligado. Ele enfiou a cabeça para dentro olhando o quarto mas não viu ninguém ouviu uma música em volume baixo tocando do computador. Desceu desviando da cama, Marinette estava na parte debaixo, sentada na cadeira com uma camisola rosa muito transparente com alguns detalhes em vermelho e nada mais, sentiu-se um tanto excitado com a visão.
Marinette: -Chaton! Estava te esperando...
Chat Noir: -Eu sei, nós combinamos para eu vir para cá. Mari, sua camisola é linda mas...
Marinette: -Inesperada?... - Ela se aproximou dele batendo no guizo com a mão. - Eu sei que está acontecendo muita coisa, mas estou com tesão. E Chat Noir é tão excitante! - Depois desceu a mão pelo traje dele apalpando por cima.
Chat Noir: -Chat!... Noir?!... - Céus! Ela estava predadora e fazia algum tempo que eles não transavam e sua animação com aquilo não era mais só palpável mas visível com sua roupa!
Marinette: -Você ... oh adoro te deixar de pau duro! - Aos infernos a delicadeza!
Chat Noir empurrou-a contra uma das paredes do quarto enquanto a apertava. Pressionava seu corpo contra o dela, preso a parede. Seus olhos pareciam duas pedras brilhantes azuis escuras e atrevida como fora, lhe lembrava Ladybug.
Chat Noir: Um princesa muito levada que depois fica com medo?...
Marinette começou a acariciar-lhe os cabelos, fazendo com que começasse um leve ronronando, mas Chat não queria distrações para ele. Prendeu as mãos dela sobre a cabeça segurando pelos pulsos e desceu a outra para seu sexo apertando por fora e usando o dedão para fazer movimentos circulares no clitoris. Tinha muito cuidado com os movimentos, ainda estava com as luvas e as garras eram afiadas. Não conseguia evitar encostá-las às vezes na virilha mas aqueles arranhões leves pareciam conseguir gemidos doces de Marinette.
Marinette: -Medo .... Ooh!!... Não... Não mesmo!
Desceu com a boca até os seios libertando seus pulsos e começou a mordiscar sobre o tecido fino e transparente. Sentiu os bicos ficarem duros em sua boca. Como o corpo dela tinha feito tanta falta!? Notou que ela abaixou o guizo do zíper e tentava empurra o traje para baixo dos ombros, deu uma risadinha com sua dificuldade, enquanto ele a atrapalhava movendo a mão ali embaixo. Porém, cansou logo daquela situação e tirou o traje de uma só vez em movimentos rápidos. Agora estava sem luvas...
Ele colocou dois dedos nela de uma só vez, arrancando um gemido um pouco mais alto. Marinette sentiu as pernas bambearem enquanto ele movia os dedos em vai vem com uma das mãos e apertava os seios atiçando os bicos com a outra. Ela passou as mãos por trás da nuca dele para depois apoiar seu peso e enlaçar as pernas em sua cintura. Chat a levou para a cama.
Seus olhos de gato brilhavam no escuro e as pupilas estavam redondas. Ele a prendeu com o corpo, como se ela pudesse pensar em fugir e manteve as mãos presas com as dele no colchão. Se moveu sobre ela ainda de cueca, roçando seu membro duro próximo a sua entrada. Aquilo já a estava deixando impaciente! Ela tentou soltar as mãos mas sentiu que ele não queria deixar que fugissem do seu controle. Suspirou ávida. E um instante depois ele pareceu ser tomado pela mesma urgência. Livrou-se rápido da cueca aceitando e colocando o preservativo que ela lhe deu. Então colocou-a de quatro penetrando de uma só vez, forte e fundo, começando a se mover rápido. Ela ainda estava com a camisola fina e ora ele a apertava passando as mãos por baixo do tecido ora por cima.
Chat Noir: - Caralho princesa!... Gostosa ... de foder!... - Dito aos sussurros baixos entre gemidos. Chat puxava a cintura dela para trás enquanto se movia. Ela sentia espasmos e as pernas amolecerem, depois de um movimento fundo ela sentiu ele pulsando e os dois caíram de lado cansados na cama.
[...]
Marinette: Gatinho selvagem hoje... Com saudade, é?
Chat Noir: - Gatinho?! Da próxima vez vou fazer com que você se lembre só do selvagem... Você deveria tomar mais cuidado antes de me provocar como Chat, quando você faz isso me desperta de uma forma mais ... impaciente.
Marinette: Impaciente às vezes é bom, você não gosta?
Chat Noir: -Gosto! Mas ... sua roupa de Ladybug também sai? Tenho medo de te machucar sem querer como Chat.
Marinette: Vejo segundas intenções nessa pergunta! Rsrsrsrsrsrsrs
Chat Noir: -Segundas? Só tenho más intenções com ela!...
Depois de algum tempo voltaram as carícias, dessa vez com mais calma e aquela noite foi deles, para se curtirem e se divertirem, depois das últimas semanas foi um tempo necessário. Para se esquecerem de cursos, de provas, lutas, estágio, do mundo! Mas Adrien não se esqueceu do despertador, para sair dali e voltar para casa antes que pudessem dar por sua falta no horário que teria que ir para hípica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless Miraculous Love
FanfictionNa Festa da Primavera Marinette tenta se declarar, mas Chlóe percebe o que está acontecendo. Uma brincadeira de mau gosto desencadeia toda uma série de eventos que acabam por mudar a vida de Marinette e Adrien.