Emilie e Gabriel - hot

1.7K 97 62
                                    

Quando fui levada para o quarto, já estava vendada. Colocar a venda antes era a forma mais simples de me impedir de saber o que havia ali. Já fazia alguns instantes e minha curiosidade e expectativa deixavam meu corpo totalmente quente, ansiava por sensações. Podia ouvir Gabriel se movimentando pelo quarto, porém, como estava descalço a maior parte dos sons se perdiam. Não era a primeira vez que ele me vendava e nunca havia me arrependido. Não me lembro ao certo quando começamos a incrementar nossas fodas, mas céus, como aquilo era bom!

A fragrância de hortelã era espalhada por algum aromatizador no quarto. Estava de bruços, não sabia quais luzes estavam acesas e qual a visão que ele tinha. Tentava ficar atenta para descobrir algo, como seria desta vez? Ele ligou o som "Suddenly I See" -KT Tunstall, irônico, droga, assim fica mais difícil ouvir o que ele faz! Estava molhada de expectativa, sempre que começava assim ficava ensopada só pela perspectiva do que ocorreria!

Gabriel: - Ansiosa?... Não se mexa...

Sinto suas mãos quentes passarem pelo meu corpo, as pontas dos dedos da minha nuca até o meio das minhas costas dali para baixo as palmas passam a pressionar fortes. Pude sentir a textura de sua calça jeans tocando minhas pernas quando ele ficou de joelhos entre as minhas, apertando minha bunda com as duas mãos. E no instante seguinte suas mãos haviam sumido. Oh provocações!

Ele se ajoelhou com uma perna de cada lado dos meus quadris e no instante seguinte senti algo gelado passando da minha nuca até o meio das minhas costas.

-Emilie: -Oh!! - Dei um gemido agudo pela surpresa quando senti o frio na nuca.

Uma esfera de metal? Fez um círculo, girando, na base da minha coluna. Conforme aquilo começou a se aquecer em minha pele senti que o contato se quebrava. E no instante seguinte, um objeto similar, porém levemente molhado, fez o mesmo trajeto novamente. Desta vez, logo após o trajeto glacial, senti gotas muito quentes pingarem pelo mesmo caminho. Uma pequena ardência em cada ponto, quente mas não insuportável E o calor irradiava de cada ponto se espalhando de forma circular.

Emilie: -Aaah!

Gabriel: -Quente? Ficará mais...

O objetivo deles nunca era a dor, mas o prazer. As gotas de cera quente seguiam o mesmo percurso do objeto esférico logo após sua passagem. Gabriel deveria estar movendo o objeto com uma das mãos e uma vela com a outra. Ao chegar a base da coluna, ao fazer o movimento circular, uma quantidade um pouco mais de cera caiu no centro, escorrendo um pouco para os lados. Isso era fodidamente abrasador!

Emilie: Gabry!!

Sinto um pequeno pedaço de gelo subir da base das minhas costas até o sulco entre minhas popas e as lágrimas de cera fazerem o mesmo percurso depois, onde um pouco de cera se insinua no vão. Caralho ardente demais! E então, o vazio. Não conseguia mais sentir Gabriel sobre meus quadris. A música havia parado há algum tempo, tentava novamente localizá-lo por sons.

Suas costas tinham salpicos e pingos de cera colorida espalhados agora secos. Ela não deveria se mexer, mas não pode se conter em alguns momentos, um ocasional discreto arquear, leves flexões das pernas Já estava vendada, deveria amarrá-la?

Gabriel: -Vire-se e mantenha suas mãos juntas acima da cabeça.

Fiz como ele ordenou e logo senti uma pedra de gelo descer de minha clavícula até o vão entre meus seios. Não pude conter um arrepio e dobrei levemente os cotovelos para baixo.

Gabriel: -Eu não disse? Sem ... se ... mexer! - Ele guiou meus braços novamente para cima com as mãos e depois senti que me atava com algo macio preso a cabeceira da cama, uma fita? Uma gravata... Depois senti que ele ficava novamente sobre os meus quadris apoiado nos joelhos, um de cada lado. Oh! Não estava mais com jeans!

Senti o gelo tocar novamente minha pele, descendo da clavícula esquerda passando no vão entre os seios, gotas de cera seguiam o mesmo trajeto. Então, o gelo deu uma volta ao redor do meu seio direito começando por baixo, e ele subiu em uma espiral até chegar ao bico fazendo com que ficasse rígido pelo frio! Senti cada ponto quente seguindo o mesmo caminho e senti um grande temor, meus mamilos são muito sensíveis, isso vai doer! E então senti o calor de sua boca sugando meu mamilo forte! Céus! Oh eu sei que ele sorriu enquanto fazia isso!

Gabriel: -Com medo, Emilie?... Já disse, não vou te machucar. - Bastardo! Você está se divertindo!

O gelo volta a percorrer meu corpo fazendo uma volta ao redor do umbigo e descendo até minha virilha esquerda. sinto o rastro abrasador de círculos gotejando seguindo e então sinto um pequeno filete de cera descer escorrendo pela virilha. Isso é demais, arde um pouco, sinto como se a cera fosse mais quente ali. Ele fez o exato mesmo circuito do lado oposto e mesmo senti que prendia a respiração antes dele envolver meu outro mamilo com a boca.

Gabriel: -Tão ... insegura!

Logo depois que a cera desceu pela minha virilha direita senti o gelo passando pelo meu clitoris e pelos grandes e pequenos lábios.

Emilie: -Aaah!... Gabry! -Estava totalmente depilada e senti um grande pavor por antecipação pensando se ele continuaria com a cera por aquele caminho então senti o pequeno gelo ser empurrado para dentro e logo depois senti ele entrar de uma vez só em mim empurrando até o fundo!

Podia sentir uma pequena quantidade de água saindo de mim a cada vez que ele me fodia forte! E quando pareceu que havia derretido por completo, senti que tirava a venda dos meus olhos. O quarto estava fracamente iluminado. Ele parou por poucos instantes retirando-se colocou a mão em uma caixa térmica na cabeceira me mostrando uma pedrinha de gelo molhada, talvez maior que a primeira? Passou pelos meus lábios então desceu a mão com ela enfiando com os dedos para dentro novamente e metendo com força!

Gabriel: -Quando estiver terminando de derreter .... vou gozar em você. E vou fazer você gozar junto! - Pude ver pingos de cera azul e amarela colados em mim pelo espelho do teto, mesmo com Gabriel sobre a maior parte do meu corpo. Queria descer as mãos para tocá-lo mas estava com elas amarradas sobre a minha cabeça. Me sentia pulsar ao redor dele enquanto pequenas quantidades de água escorriam pela minha pele para a cama abaixo de nós. Ele ia cada vez mais rápido e mais forte! Porra Gabry, como você sabe foder tão gostoso?! Meu corpo se perdeu em espasmos registrando ele apenas me segurando forte e pulsando dentro de mim. Oh céus!

Alguns instantes depois ele soltou meus pulsos, puxando meus braços para baixo abraçando-me por trás. e vejo no espelho poucas marcas coloridas sobre o meu corpo.

Gabriel: -Banho?... - Neguei com a cabeça. - Preocupada também? Quer voltar para casa?

Emilie: -Talvez seja uma boa ideia, sei que faz tempo que não temos nossas diversões mais elaboradas, mas ainda é difícil ficar longe, Adrien mal completou dois anos...

Gabriel: -Não, eu entendo! Foi .... bom demais! Você fica linda colorida! Vou querer fazer algo assim outra vez... você sabe.

Adrien estava com dois anos e ela com quase vinte e um. Não havia planejado ter filhos tão cedo, mas depois que conheceu Gabriel, sua vida saiu do plano inicial para percorrer um roteiro junto com ele. Preocupava-se com frequência que Gabriel era três anos mais velho que ela e todas as implicações que isso tinha tido até o momento, porém agora só pensava o quão satisfeita estava.  

Endless Miraculous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora