Já estava um pouco tarde, mas Adrien não tinha pressa alguma, mas Marinette parecia ansiosa! E começaram como das outras vezes, se beijando. Adrien distribuiu vários beijos e mordidas no pescoço dela, ficando várias vezes próximo ao ouvido onde ela o escutaria arfar enquanto o tocava. Depois foi descendo até os seios, apertando com as mãos primeiro e depois atiçando os bicos com os dedos, para, só depois mordiscar e sugar. Enquanto isso, Marinette passava as mãos no corpo dele arranhando de leve com as unhas as costas. Mas logo decidiu por segurar o que queria, fazendo um gostoso movimento de vai e vem com a mão.
E alguns instantes depois ele foi empurrado para baixo e ela ficou por cima dele como de outras vezes. Ele adorava ver ela por cima! os seios, as expressões que fazia, as mãos dela que às vezes iam até os cabelos... E ainda podia facilmente apertar os peitos dela...ou colocar as mãos naquela bunda tão gostosa! Dessa vez, pouco depois de começar a se movimentar para baixo e para cima tão gostoso ela enlaçou os dedos das mãos dele prendendo no colchão e ela que ditava o ritmo e ele movia a pelve um pouco para chegar mais fundo, mas o controle era quase todo dela...
Adrien: -Você é tão ... gostosa! Como... consegue?! - os sussurros eram baixos, e temerosos de serem ouvidos. Mas desta vez ela cansou mais rápido e disse ao ouvido dele.
Marinette: -Dessa vez... pensei em algo diferente... - Depois de dizer isso ela mudou de posição puxando ele para que se levantasse um pouco e ficou de quatro para ele!
E toda a falta de pressa dele foi pelo ralo com aquela visão, a Marinette com o bumbum todo empinadinho para ele! Meia dúzia de palavrões se passaram por sua cabeça, coisas que ele nunca conseguiria falar. Aquela visão deixou ele ... já não pensava mais nada! Estava atrás dela estocando e segurando na cintura com força. Oh e os gemidos que ela abafava! O som que fazia quando a pelve dele se chocava com ela... Apertou o bumbum mais forte, como era gostosa! Sexy! Mas estava tão bom daquele jeito que ele iria gozar logo, então tombou o peso do corpo para trás se ajoelhando puxando ela pela cintura e entremeando os cabelos dela com a outra mão, sem tirar dela, para se acalmar um pouco e acabou escapando em voz rouca e baixa ao ouvido dela.
Adrien: -Caralho... Mari... Tão bom!
Marinette: -Então ... me fode gostoso!... Agreste! - Adrien jogou toda ideia de calma para o espaço e empurrou ela novamente para a posição de quatro e voltou a estocar no seu ritmo. Ele já nem sabia o que o deixou mais descontrolado em tudo aquilo, se foi a visão, ou os palavrões ou o Agreste dito daquela forma...
Adrien: - Meu prazer!... Cheng!
Ele a puxava com força na sua direção e chegava muito fundo dentro dela. E acabou gozando rápido segurando ela pela cintura. Depois deitou abraçando pela cintura e beijando no pescoço.
Adrien: Você quer mais?... -Ela negou leve com a cabeça.
Marinette: Totalmente satisfeita e exausta! Acho que vou dormir logo...
Adrien: -... de onde você tira essas ideias?... - Estava um pouco sem graça falando. - Quer dizer ... fiquei tão excitado te vendo! Te incomodou, ... o palavrão? - Não deveria... ela também disse, mas não custava perguntar.
Marinette: - Aah ... as vezes eu leio algumas histórias... "quentes" e tenho vontade de experimentar... Já vi algumas imagens também, mas não gosto de filmes... E agora, tenho ficado com mais vontade, não sei porquê muito bem... Relaxa! É ... engraçado ouvir você, sempre tão perfeito, falando palavrão... Foi ... muito bom! Diferente as vezes é legal...
E realmente ela dormiu muito rápido e Adrien olhou no relógio eram uma e quinze e amanhã ele tinha aula de equitação ... Ele se vestiu e desceu a escada procurando por Plagg. Escreveu um bilhete para ela se transformou e foi para casa. Tinha que dormir para o dia seguinte que seria puxado, mas pelo menos, os sorrisos na sessão de fotos sairiam fácil...
"My princess...
Te amo muito! O Endereço da hípica é 60 Route de la Muette à Neuilly, 75116 Paris. Se puder e estiver disposta me encontre para almoço umas 11:30.
Já com saudade A. Agreste"
Por sorte não precisava acordar tão cedo assim para fazer hipismo. Aulas de exercícios físicos, principalmente as primeiras, não poderiam ser tão longas assim.
[...]
Adrien acordou às sete e meia com o despertador. Por mais que a aula não pudesse ser longa a primeiro dia tinha que conversar com os responsáveis pela organização da hípica de sua volta. Não tinha a menor idéia se o pai tinha mantido os cavalos lá ou enviado para algum haras fora da cidade. Esperava que os animais não tivessem ficado três anos parados como ele...
O dia estava bonito e não tinha previsão de chuva ou garoa, pelo menos, não iria ser uma primeira aula na lama. Nathalie entregou as vestimentas adequadas separadas para ele na sexta.
Quando chegou descobriu que os cavalos haviam ficado os três anos ali, porém não ficaram estabulados. Gabriel fez um acordo com um dos cavalariços, Michel, amigo de Adrien, que exercitasse tanto Faísca quando Lucky.
Michel: -Adrien?! Achei que seu pai nunca mais iria deixar você voltar para hípica! O que você fez para convencer ele?
Adrien: -Ah... na verdade eu já tinha desistido.
Michel: Tua mãe também vai voltar? Lucky sente muito a falta dela...
E claro, Michel não era nada ligado nem ao mundo da moda, nem a família Agreste e não tinha conhecimento que ninguém sabia o paradeiro de Emilie a mais de um ano. Mas a pergunta, mesmo sendo inocente, não deixou Adrien menos desconfortável.
Adrien: -Só eu vou voltar, Michel. Como está Faísca?
Michel: -Graciosa como sempre, você sabe ela gosta dos saltos mais altos. Você vai voltar prá valer?
Adrien: -Todo sábado e domingo pela manhã.
Michel: -Seu pai quer te tirar o couro?! Já vai vir amanhã outra vez?
Adrien: -Vou...
Michel: -Então pega leve hoje para não ficar quebrado amanhã.
Michel ajudou a preparar Faísca e Adrien tinha realmente saudade dela. Tanto Lucky quanto Faísca eram árabes. Faísca era tordilha, mas ela era bem escura parecia salpicada de pintas brancas e crina clara. A cor era bem diferente de outros cavalos da hípica, e na pista ela chamava um pouco de atenção por isso.
Adrien começou a treinar e mesmo "pegando leve" algum tempo depois sentiu diversos músculos que nem se lembrava que existiam doerem. Realmente voltar assim era um castigo, um treino tão longo logo de início! Só mais meia hora.
Marinette chegou um pouco antes na hípica, e pode ver Adrien na pista fazendo saltos baixos. Ele ficava lindo vestido daquela forma e andando a cavalo. Quem ela queria enganar? Ele ficava lindo de qualquer jeito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless Miraculous Love
FanfictionNa Festa da Primavera Marinette tenta se declarar, mas Chlóe percebe o que está acontecendo. Uma brincadeira de mau gosto desencadeia toda uma série de eventos que acabam por mudar a vida de Marinette e Adrien.