Quando chegaram na região foi bem simples notar o Executor sentando sobre uma das divisórias dos telhados, conforme se aproximaram, precisavam se encontrar (pois haviam se separado para renovar as transformações) era cerca de dez da noite, só o Carapace tinha jantado. Paris estava bagunçada por conta dos "akumas", mas com toda certeza Adrien e Marinette teriam que dar boas explicações para terem sumido desde o fim da tarde, sempre poderiam dizer terem ficado presos em algum canto por causa de akumas, só que os "akumas" foram cada um em um canto diferente. Assim que os heróis se perceberam pelas imediações se reuniram para falar entre si. A única coisa estranha era o Executor ali, parado. O que esperava, o que fazia ali tão quieto?
Ladybug: -O Executor não usou nenhum poder especial elaborado na última luta, é forte e rápido e usa golpes que se pegarem serão letais. O objeto com a mariposa é o machado, acho que vale a pena tentar tirar dele.
Chat Noir: -Você não acha estranho que ele esteja ali, parado, sem fazer nada? Deve estar esperando nosso movimento...
Rena Rouge: -Realmente, o que ele está esperando e por que está aqui?
Ladybug: -Ele detesta um cara chamado Armand que mora nessa região, mas Chat está certo, ele deve estar esperando por nós, eu e Chat Noir, pelo menos.
Queen Bee: -Mas o que ele quer com esse tal Armand? E por que não foi logo atrás dele?
Chat Noir: -Na última luta, até onde entendemos... ele quer o cara morto. Da última vez paramos antes que conseguisse.
Executor: -Vocês não são nada discretos, sabiam? Nem tão silenciosos... Um de cada cor? É sério? - O estranho vilão com o machado não estava perto, mas falava diretamente para eles. Cada um dos heróis apertou o próprio equipamento em punho esperando por qualquer movimento, mas Executor não se moveu antes de continuar falando.
Executor: -Seria melhor vocês se aproximarem para não termos que falar tão alto... daqui a pouco toda a vizinhança vai estar aqui para nos assistir, se continuarmos assim.
Logicamente nenhum deles queria se aproximar do Executor com o machado sem ter a menor ideia do que ele planejava, não seria muito esperto. Apenas olhavam desconfiado na direção dele. Ele pareceu ficar irritado.
Executor: -Ladybug, você sabe que quero pegar o Armand, só isso. Acontece que a essa hora ele não está em casa e sim em alguma balada por aí, verifiquei antes de vocês chegarem. Mas e vocês? O que querem? Destruir meu machado ou pegar o verdadeiro akuma? Imagino que queiram me capturar e não destruir o machado... para pelo menos, ganhar tempo para o que realmente tem que fazer. Quero negociar, me deixam pegar o Armand e talvez eu possa dar uma dica de onde está o akuma.
Chat Noir: -É um ardil, My Lady! Ele irá tentar algo, mesmo porque, não podemos deixar que pegue o tal Armand. Se você quer negociar algo, Executor, primeiro deixe o machado no chão!
Executor: -Não dá, bichano... Se algum de vocês quiser se aproximar, posso mostrar por que. Mas vou explicar com um exemplo, lembram de Style Queen? Aquela estilista que foi akumatizada? O cetro que ela tinha na mão se partiu, antes que vocês o destruíssem. Como quem me transformou não consegue me obrigar a lutar contra vocês neste momento, se eu soltar o machado, talvez ele se despedace como o cetro dela, eu realmente não saberia dizer com certeza.
Queen Bee: - Ah, é sério isso?! Por que deveríamos acreditar nisso de qualquer forma?
Executor: -Chega perto, abelhuda. - Ele disse segurando com as mãos bem próximo a cabeça do machado e estendendo o cabo na direção dela. -Se tocar o cabo perceberá que está quente e que vibra de alguma forma, talvez não se parta mesmo que eu o solte, mas eu não apostaria nisso. O akuma quer que eu os canse, como todos os outros fizeram, a questão é que eu não quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless Miraculous Love
FanfictionNa Festa da Primavera Marinette tenta se declarar, mas Chlóe percebe o que está acontecendo. Uma brincadeira de mau gosto desencadeia toda uma série de eventos que acabam por mudar a vida de Marinette e Adrien.