Marinette pegou o ônibus para voltar para casa, já tinha escurecido. Durante o trajeto verificou as mensagens no celular, estava aliviada que não havia nenhuma nova mensagem anônima. Mas lógico que sua noite não poderia terminar assim tão fácil... No ônibus viu notícias de um novo akumatizado quando notou na tela de um dispositivo de um passageiro. Chat Noir estava lutando sozinho. Pelo que dizia a notícia, as pessoas já começavam a se perguntar onde estava Ladybug. Mandou uma mensagem para os pais avisando que por conta do akuma preferia não sair da lanchonete onde estava e que demoraria um pouco mais para retornar. Ela desceu no próximo ponto para se transformar e ajudá-lo. Ok se podia ter atividades "normais", mas mais cedo ou mais tarde quando a barriga começasse a se tornar visível, o colã vermelho seria a primeira peça que mais mostraria isso...
Finalmente quando chegou casa, comeu alguma coisa, os pais já tinham jantado. Depois foi tomar um banho e dormir, estava exausta, mas muitas dúvidas ainda ocupavam sua mente. Porém o cansaço do dia era muito maior, assim que se aconchegou na cama dormiu.
[...]
No dia seguinte só acordou com uma chamada no celular. Ficava muito feliz de não estar se atrasando, adorava acordar ouvindo a voz dele, mas... Tããããããoooo cedo! Nem teve tempo de conversar com a Tikki depois de tudo que aconteceu no dia anterior. Arrumava-se para ir para aula, vida normal, lembra?
Tikki: -Mari, o que você vai fazer? Quando vai conversar com seus pais? Vai falar com o Chat?
Marinette: -Tikki... Não sei, mas preciso que você entre na bolsa. Conversamos depois da aula, agora Adrien já deve estar na porta.
Como saiu correndo, só cumprimentou os pais de passagem e encontrou com Adrien esperando a porta, como acontecia quase sempre desde que começaram a namorar. Abraçou e deu um selinho de bom dia, mas sentia que aquele novo segredo fazia com que não soubesse exatamente como agir...
Adrien: -Cansada hoje? Você parece um pouco desanimada...
Marinette: -É só cansaço mesmo, muito que fazer ontem. – Adrien a puxou para perto enlaçando a cintura.
Adrien: -Vamos! Ou vamos chegar atrasados! Ânimo, hoje não tem nada depois da aula!
Ela até tentou, mas assim que chegaram à escola foram direto para a sala de aula cumprimentando os amigos que já estavam ali. E logo a aula começou, sentaram-se nos lugares de costume.
Por sorte ou azar, a matéria dada era uma revisão e logo que a professora começou a falar a mente de Marinette saiu dali para se perder em todos os pensamentos e perguntas que não tinha tido tempo de fazer no dia anterior.
Antes não pensava muito sobre as diferenças e semelhanças entre Chat Noir e Adrien, as vezes que o pensamento ocorria, preferia deixar de lado, Chat Noir tinha uma identidade a proteger assim como Ladybug então fosse ou não fosse preferia não pensar naquilo. Mas agora a dúvida começava a tortura-la. Adrien e Chat Noir juntos no dia que o motorista foi akumatizado. Como!? Como aquilo teria ocorrido?! Não era como quando a Volpina havia criado uma ilusão do Adrien, ele apareceram a metros de distância DEPOIS que o miraculous havia reparados as coisas. Então, também não era como quando houvera duas Ladybugs ao mesmo tempo, por conta da distorção temporal que ocorreu quando Alix foi akumatizada... Queria perguntar para Adrien, mas perguntar o que? "Hei Adrien, você está lindo hoje, parece um gato, por acaso você é Chat Noir?". E se NÃO fosse? Ela estava namorando Adrien, grávida de Chat Noir... Talvez devesse simplesmente escrever algo para Chat Noir perguntando a identidade mas ... Ela mesma tinha dito que ele não revelasse! Se eram pessoas diferentes, Chat poderia efetivamente estar namorando alguém. E da mesma maneira que ela queria ficar com Adrien ele poderia querer ficar com essa garota. Mas, independente do que ela fosse fazer em relação à gestação, Chat tinha o direito de saber... Não tinha?! Mas se decidisse interromper, contar a ele só traria desgosto, era melhor não saber, fosse esse o caso. Ele ficaria irritado com ela? Por ter sido tão irresponsável? Ele acreditaria? Se ele tirou antes, achava que ela não estaria... O que ele ia pensar dela? Com certeza era melhor nem contar! Mas daí, como justificar querer saber sobre a identidade secreta dele? Afff Chat Noir tinha engravidado a Ladybug e nem sabia que já tinha transado com ela!! E a gestação? O máximo de folga que Hawk Moth deu a eles, foram alguns dias juntos, nunca chegou nem próximo há um mês. Se ela decidisse por continuar a gestação e tudo desse certo e fosse enfrentar os vilões no início ainda assim a Ladybug precisava sumir por cerca de 24 semanas na melhor das hipóteses... Como ia fazer isso se só ela capturava e purificava o akuma?!? Mesmo que Chat pudesse capturar... O que iria fazer guardar num vidro de maionese akumas por sete ou oito meses?! Se ela fosse levar a gestação adiante... Tinha que contar para Chat, se não fosse não deveria. Mas... Ela iria continuar? Se continuasse precisaria devolver o miraculous, não tinha outro jeito, não tinha como Paris ficar sem Ladybug por tanto tempo. Como contar ISSO para o Mestre Fu?!
Quando ela notou que estava na sala de aula novamente Adrien estava sentando do lado dela no lugar da Alya, ela levou um susto se perguntando onde estava Alya.
Adrien: -É intervalo. Você está bem, mesmo?! Em que estava pensando? Estava tão longe daqui... – Como contar isso para ele?! Se ela estava grávida de Chat e não era a mesma pessoa, podia esquecer Adrien... Não podia guardar esse segredo, não era justo! Interrompendo ou não, jamais poderia ficar com ele como se isso não tivesse sido nada.
Marinette: -Me abraça? Eu... Eu nem sei o que dizer... – Adrien abraçou e começou a fazer cafuné no cabelo dela, não tinha qualquer pista de por que estava assim, mas sentia que ela precisava de contato, de aconchego. Queria tanto perguntar, mas achava que não era o momento para isso e não sabia o que perguntar. Teria recebido mais mensagens? Mas não pediu que investigasse mais nenhum número depois do utilizado para mandar as fotos da Kyoko...
Adrien: -Tudo bem. Não precisa falar nada, só fica aqui, tá bem?
Mas o intervalo acabou e Alya tinha que sentar no lugar dela para assistir a aula. Adrien voltou para o lugar dele, estava preocupado, mas não sabia o que fazer. Ontem estava tudo bem quando se despediram na hora do almoço, a única coisa que lhe ocorria era que tivessem enviado outras mensagens...
Após o intervalo a aula foi mais do mesmo para Marinette quando a aula acabou Adrien a acompanhou até em casa. Ele queria ficar mais com ela, mas tinha aula de chinês em casa e não podia. O longo silêncio dela e o olhar distante o deixavam muito apreensivo, nunca tinha visto ela assim, que se recordasse. Antes de ir ele a beijou, o beijo começou calmo, mas sentiu que ela o abraçava forte. Então puxou ela um pouco mais para si pela cintura. Quando se separaram olhou a nos olhos e eles estavam brilhantes, marejados?
Adrien: -Mari... Eu não tenho a menor ideia por que você está assim, ...Triste?... Diferente! Mas você sabe que pode me contar, certo?! São as mensagens? Aconteceu alguma coisa?!
Marinette: -Não foi nada, ontem foi um dia tão longo! Vou descansar um pouco hoje a tarde. Sabe... Eu te amo tanto! Não queria estragar isso!
Adrien: -Eu também te amo! Nem fale em estragar, vamos descobrir quem está por trás dessas mensagens, também tenho a sensação de alguém me seguindo, é horrível. Vamos resolver, você vai ver!
Adrien não queria ir embora, mas Gustav já estava estacionado esperando deu um selinho em Marinette antes de ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless Miraculous Love
FanfictionNa Festa da Primavera Marinette tenta se declarar, mas Chlóe percebe o que está acontecendo. Uma brincadeira de mau gosto desencadeia toda uma série de eventos que acabam por mudar a vida de Marinette e Adrien.