Dúvidas sobre Chat

3.7K 266 110
                                    

Eles combinaram, de não esconderem outras tentativas de ameaças ou chantagens de qualquer tipo que recebessem. Adrien sabia que ela tinha recebido outras mensagens, mas isso envolveria falar sobre Chat Noir e ele sabia que isso não seria um segredo só dela. Por enquanto bastava que escrevesse para Chat se precisasse, ele saberia de qualquer forma. "Princess cookies..." Tinha tomar cuidado para não chamá-la de princess ou de cookies, mas gostou bastante dos apelidos!

Ele pediu que Gustav a levasse para casa e foi acompanhando. Não queria ela andando sozinha dali até a casa dela, o trajeto não era dos mais longos, mas com alguém enviando aquelas mensagens sentia medo que alguém pudesse segui-la.

Gabriel só retornou depois do jantar como esperado, quando pediu que Gustav o buscasse, Adrien já estava no quarto.

Plagg: -Huumm, sabe acho que você vai deixar sua garota maluca com esse lance entre Chat Noir e Adrien... Não seria mais inteligente contar logo para ela de uma vez?

Adrien: -Você ouviu o que ela disse antes, ela simplesmente não quer que eu conte, se quisesse poderia perguntar por e-mail. Eu daria um jeito... Mas ela vai acabar descobrindo. Quando ficarmos juntos outra vez ela vai descobrir... Não tem como!

Plagg: Vai nada, isso não é só aparência física também tem a pegada, mesmo porque, ela não viu muita coisa aquela noite, estava escuro. Você enxergava, mas ela não... Eu aposto camembert que ela não percebe! Você age muito diferente como Adrien! E se ela não percebeu até agora...

Adrien: -Plagg! Seu sem noção! Eu não vou apostar esse tipo de coisa com você! De onde você tira essas ideias?!

Plagg: -Aaahhh, você é chato demais! Fica com todas as melações românticas, mas a melhor parte você faz cara de desdém! Você não gostou não? Hahahahahaha. Eu, no seu lugar não me provocaria... Tenho muito mais experiência de Chat Noir do que você... Sei tudo que seus predecessores aprontaram, e digo que não foi pouca coisa...

[...]

Marinette estava em casa deitada na cama enquanto o sono não vinha. Repensava aquelas duas semanas, Chat Noir, a capacidade de curar, o estágio na Agreste, o relacionamento com Adrien, os cursos ... Amanhã tinha o primeiro dia no curso de história da arte... Essas fotos enviadas. Era como se o destino tivesse olhado de repente para ela e falado "Hei, você está atrasada! Todas essas coisas já tinham que ter ocorrido! No mesmo dia não dá para acontecer tudo, mas em duas semanas dá...".

Quando Adrien disse que não seria sua primeira vez ela ficou um pouco surpresa, não que achasse ruim ou bom, realmente não fazia muita diferença. Mas sabendo o quanto o pai o controlava e o jeito dele de "fazer as coisas certas" se perguntava em que situação ele teria conseguido uma brecha... Não era simples conseguir um convite para ir a casa dele e mesmo que o pai estivesse ausente a assistente quase sempre estava lá, hoje havia sido uma exceção. Pensava se teria sido antes ou depois de alguma seção de fotos, num camarim onde trocassem as roupas. A imagem da foto publicitária lhe veio à mente e ela se sentiu enciumada! Ele tinha modelos lindas interessadas nele e estava com ela? Mas ... Ele nunca ligou muito para as modelos, certo? Mas nem a Alya sabia que ela tinha tido sua primeira vez, mas desconfiava de algo diferente nela ... Essas coisas acontecem... As oportunidades ocorrem quando menos se espera?

E ela se sentia especialmente confusa quando pensava em Chat Noir e Adrien, por quê? Eles eram da mesma altura, cabelos louros, olhos verdes (embora tivesse suas desconfianças sobre os olhos de Chat Noir... a cor dos olhos dele parecia muito relacionada ao miraculous, as pupilas eram fendidas como as de um gato!). Mas Chat Noir era atrevido, convencido, com piadas ruins, impulsivo e imprudente. Quantas vezes havia se colocado na frente dela (Ladybug) em uma situação de perigo?! Adrien era calmo, tímido até, ele considerava a situação antes de fazer algo, era contido, educado, dificilmente levantava a voz, não se lembrava dele fazendo piadas... E toda cautela em não "pisar fora da linha" para que o pai não o proibisse de sair de casa?... Chat Noir? Era o perfeito gato de rua! Não conseguia imaginar que alguém pudesse dizer ao garoto o que fazer, ele fazia o que tinha vontade quando bem entendia! E ainda assim... Parecia à mesma textura de pele, o gosto dos lábios, o calor das mãos, o timbre de voz... Se não pudesse ver, e Chat fosse mais calmo no beijo ou Adrien fosse mais atrevido, não saberia dizer. E se Adrien fosse Chat Noir não teria se transformado estando em queda livre no dia que o segurança foi akumatizado?! Certo, estavam no aberto, se transformar seria entregar a identidade, mas ... seria Chat Noir algo tão importante para Adrien a ponto de se arriscar assim apenas para proteger a identidade? E ainda, lembrava como se fosse ontem, Chat Noir a avisando dos brincos enquanto Adrien estava há alguns metros na calçada naquele mesmo dia. Como os dois estariam juntos, ao mesmo tempo se fossem a mesma pessoa? E como poderia, numa situação como aquela, conseguir um álibi tão perfeito? Oh! A mente lhe pregava peças! Seria tão bom se Adrien fosse Chat Noir que ela via as semelhanças e esquecia-se das diferenças!

[...]

No dia seguinte Adrien foi buscar Marinette em casa antes da aula, isso estava começando a se tornar um hábito. E ajudava muito a que não se atrasasse. Para ele não atrapalhava em nada, era só passar por ali antes e era um prazer começar o dia vendo sua garota! Foi um dia bastante normal de aulas a Srta. Mendeleiev passou alguns exercícios em dupla para entrega na sexta feira. No intervalo Marinette foi conversar com Juleka sobre aquela foto, Adrien preferiu deixar que apenas as duas conversassem a princípio, assim pareceria menos um interrogatório ou uma acusação.

Marinette: -Ju ... escuta, seu irmão está bem? Ele está... Saindo com alguém?

Juleka: -Nossa Mari, você encontrou com ele no final de semana? Esse final de semana ele saiu com uma garota do conservatório de música. Acho que o nome dela é Lorena. Mas por que a pergunta? Já está cansando do Adrien? rsrsrsrsrsrs.

Marinette: -Não é que... Alguém me mandou uma foto me chantageando e eu sei que não sou eu mas... Queria saber quem poderia ter feito isso, estou tentando descobrir. – Ela mostrou a foto na tela do celular, não queria reenviar essa foto para evitar que se espalhasse, mesmo sendo montagem.

Juleka: -Nossa Mari! Isso é sério! É por causa do ...

Marinette: - Adrien, provavelmente. Alguém está aprontando com a gente.

Juleka: -Olha, tenho certeza que meu irmão não fez isso. E quando eles saíram, não havia quem batesse foto para eles então, ou meu irmão pediu que alguém batesse a foto, ou alguém bateu essa foto sem que eles percebessem. Esse lugar é perto do conservatório, então essa foto provavelmente foi tirada na sexta feira. A Lorena tem os cabelos escuros e mais ou menos a sua altura, mas o cabelo dela é longo e eu diria que essa foto foi editada.

Marinette: -Posso te pedir que não comente nada com ele nem com ninguém? Estou tentando ser discreta a respeito desse assunto. Por mais que seja uma mentira, tudo que eu menos preciso nesse momento é um monte de gente comentando essa foto.

Juleka: -Claro! Entendo perfeitamente, espero que não tenha causado muitos problemas para vocês! Mas Como disse, tenho certeza que meu irmão não está envolvido nisso, ele está em outra agora, Mari! Sério, quando ele está com uma garota esquece todas as outras, mesmo que por pouco tempo!

Não era muito, mas já era alguma coisa. Possivelmente alguém tinha visto o Luka com Lorena e batido uma foto e usado uma foto dela e um pouco edição de imagens. Como a foto não estava próxima e a edição era bem feita... Enganava bem.

Endless Miraculous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora