Bloquear ou não

2.2K 194 60
                                    

Adrien: Sabe, não tive opção na aula de esgrima. Quando a aula começou o Sr. D'Argencourt avisou que Kyoko estava ali e que gostaria que fizéssemos o embate nessa aula. Ele decidiu, corretamente, em minha opinião, que sua arbitragem não foi válida da última vez. Nós lutamos e ela ganhou. Sinceramente, lutei o melhor que podia, mas não queria ter vencido. Você acha justo tirar a vaga dela na esgrima? Ela é uma boa esgrimista, a melhor que estava tentando. Mesmo que você ainda quisesse fazer esgrima, não poderia agora com o curso de desenho... Ela estava feliz por ter vencido, e me abraçou. Ela ficou surpresa que você não estava no curso e preferia que estivesse, justamente para poder ver que ela não está interessada em mim. Você confia tão pouco assim em mim? - E era ali que estava o ponto crucial, o relacionamento deles era recente e era difícil estabelecer uma relação de confiança sem tempo para conversarem, com tantas coisas acontecendo e com insegurança de ambos os lados.

Marinette: Eu amo você, Adrien! Mas confiar? Acho que sou um tanto insegura, não é que você tenha feito algo, mas eu tenho medo. E em momento assim eu tomo decisões ruins. Eu ... muito obrigada de ter ido me buscar no curso apesar de ter pedido que não! - Nesse momento ela já tinha se virado para apoiar a cabeça no peito dele. - Eu ... acho que você quer que eu explique sobre o Lohan, né?

Adrien: -Seria bom ... não é só você que tem inseguranças.

Marinette: -Tem algumas coisas que não te contei sobre ele, sobre o curso também. - Adrien sentia o estômago revirar um pouco com aquela frase. O Lohan era mais velho que ele, gostava de desenhar como ela, ele tinha qualidades e sabia como se envolver com uma garota. - No primeiro dia de aula, apesar de gostar muito do curso, me senti um pouco temerosa naquela sala, pois todos são mais velhos do que eu, sei que você tinha avisado, e não fui pega de surpresa, mas a situação não é confortável de qualquer forma. Além disso, todos me olharam com rivalidade por conta do estágio, por conta da foto na capa... Lohan comentou que todos na sala acham que só consegui o estágio apenas por estar namorando você.

Adrien: -Você não acreditou nele, certo?!

Marinette: -Eu sei que não foi por isso, mas acredito que sobre a sala ele está certo. Não seria um absurdo pensar desta forma Adrien... Sou sua primeira namorada oficial, seu pai nunca teve outros tutorados. - Aquele "oficial" no meio da frase dela o deixou incomodado, ela era sua primeira namorada, o primeiro beijo de verdade, a primeira vez. Mas ele não podia falar sobre isso ainda ou agora... - E o Lohan foi uma pessoa simpática comigo naquele curso. Outra pessoa que conversou comigo foi o Armand ele me ofereceu uma carona, mas o Lohan e ele tem algum atrito, não se... Algo esquisito.

Adrien: -O Lohan está cantando você? Ele está... Ele te chamou para sair, ofereceu carona também?

Marinette: -Oh, eu não sei realmente! Ele não me parece interessado assim, mas na sexta passada, quando eu ia descer a escada ele me segurou pelo braço. E hoje, você viu ele passou o braço nos meus ombros. Mas é estranho e ele não me chamou para sair.

Adrien: -Mari... Fica longe dele. Ele já ficou com várias garotas, ele é só um playboyzinho. Você... Você está gostando... Dele?

Marinette: -Nem em outra realidade! Eu gosto de você e só de você! Por que... Eu iria olhar para outro garoto?! Você é tão gentil comigo, bem humorado, sabe tantas coisas, sempre pensa antes agir nunca se atrapalha como eu. Acho que você não tem ideia das coisas que já fiz ou que faria por você... – Lembrava-se de cada uma: presente de aniversário, cartão do dia dos namorados, pegar o celular dele no vestiário masculino, ir de pijama para o cinema... Mas ainda tinha mas uma coisa para falar antes de encerrar o assunto Lohan - Mas tem mais uma coisa sobre o Lohan... na sexta passada ele pegou o número do meu celular na secretaria do curso.

Adrien: -Mari! Pode ser ele que está enviando as mensagens anônimas se ele pegou seu celular! Você sabe o número dele para bloquear?!

Marinette: -Poderia ser ele, mas pensa um pouco Adrien o quão improvável. Quem está mandando essas mensagens estava te vendo na aula de esgrima e o Lohan estava no curso desde o começo da aula. Os horários de início coincidem... Se fosse ele, como ele teria fotos suas na esgrima estando no curso de desenho? Só se tivesse ajuda de alguém... - Ela tinha toda razão, era improvável que fosse ele. Mas qual é... Por que não bloquear esse cara?

Adrien: Como você sabe que ele pegou seu número?

Marinette: -Ele mandou uma mensagem para mim, se desculpando por ter segurando meu braço na outra sexta e me pedindo para evitar o Armand. – Aproveitou para mostrar a única mensagem dele na tela do celular.

Adrien: -Ainda acho que você deveria bloquear o número dele, só para que ele pare de te incomodar.

Marinette: -Você bloqueou a Chlóe?

Adrien: -A Chlóe é minha amiga! Por que eu a bloquearia? Se ela estivesse me enviado mensagens estranhas poderia até ser... O que ela fez desta vez?!

Marinette: - O Lohan também não me enviou mensagens estranhas.

Adrien: -Ele segurou seu braço de um jeito que você não gostou e não foi você que deu seu número para ele. Ele conseguiu de um jeito ... Pouco convencional.

Marinette: - A Chlóe te agarrava pelo pescoço até duas semanas atrás pelo menos uma vez por semana, e você não gostava. E bem ... EU consegui SEU número de um jeito não convencional...

Adrien: -Oh! Sobre a Chlóe... Touché, você tem toda razão. Mas ainda acho que você deveria bloquear o Lohan... E como você conseguiu meu número? Nem me lembrava de que não te passei... – Fazia tanto tempo desde o começo do ano que ele nunca havia parado para pensar que ele mesmo nunca tinha passado, mas isso deveria ter uma explicação simples, como a Alya. Ela corou levemente lembrando se do recado atrapalhado que deixou... Que rendeu a visita ao vestiário masculino durante a aula de esgrima dele. – Huumm isso parece interessante, você vai me contar?

Marinette: -Aahhh, fica para outro dia. – Corou mais um pouco. – Se te contar todas as minhas trapalhadas você ficaria assustado... Quanto ao Lohan, qualquer mensagem estranha que ele envie ou se começar a me ligar insistentemente eu bloqueio., Caso contrário, prefiro não bloquear, tenho quatro meses de curso pela frente e ele é o único contato que tenho de lá até o momento... - Adrien já sabia que não adiantaria insistir, ela era teimosa, mas pelo menos a conversa havia acalmado os ânimos.

Já estavam há cinquenta minutos ali e logo Gustav viria à procura deles se não fossem logo para o carro. Adrien ainda estava preocupado e Marinette o chamou para jantar em casa, mas ele não poderia. Gabriel estava fora, ela havia dormido na casa dele, hoje já tinha pedido que Gustav mudasse o trajeto. Não poderia simplesmente pedir que Gustav esperasse por todo o jantar na casa dela e Nathalie com certeza perguntaria ao motorista sobre todas as mudanças de planos...

Endless Miraculous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora