Majestia

1.5K 151 14
                                    


Aquela quinta estava infernal para ele. Primeiro, a Marinette pediu que não fosse a casa dela no dia seguinte, depois aquela conversa sem muito sentido com a Chlóe, agora a tarde inteira sem permissão para sair de casa. Só o que faltava era apanhar mais quando fosse lutar contra um akumatizado...

O toque no celular avisou que mais um e-mail havia chegado, mas ele preferia checar na tela do computador. Estranho, era no e-mail que tinha criado para conversar com a Mari, será que ela estava confusa por conta do alter ego dele? Será que era isso? Mas quando abriu o e-mail viu que não era nada disso...

"Ô senhor queijo fedido!

Eu não sei quem é você, mas juro que estou doidinha para saber!

Que diabos é essa carta que você mandou para MINHA amiga?! Relacionamento? Que relacionamento?! Ela é apaixonada pelo namorado e NUNCA aprontaria com ele! O que cazzo vocês tiveram de especial juntos? Alias, quando vocês estiveram juntos?! Quando eu descobrir o que você fez para ela para ficar chorando com essa carta na mão...

Se você estiver chantageando minha amiga vai se arrepender de ter nascido! Não importa o quão discreto você é capaz de ser eu vou te achar!

Majestiadoquadrinho"

Merda, Marinette! Como você foi deixar a Alya pegar essa carta?! O que você disse para ela?! E não, ele não tinha a menor dúvida de que era a Alya! E da forma que estava escrito... Não parecia que a Mari teria explicado qualquer coisa para ela... As duas foram fazer o trabalho de geografia hoje, provavelmente a Alya encontrou a carta e viu o endereço de e-mail e talvez a Marinette nem soubesse disso!

Adrien pensou em replicar o e-mail para Marinette, mas da mesma maneira que aquilo só tinha caído para ele como uma bomba naquele momento aquilo só seria mais uma coisa para ela se preocupar... Se a Alya tinha descoberto a carta, ele sabia que não havia nada de mais escrito nela, tomou cuidado quando escreveu e tinha uma cópia guardada que olharia depois só para ter certeza. Ele sabia o e-mail da Mari e tinha todas as mensagens sem as imagens, mas achava que isso a Alya não tinha conseguido, não ainda. Não dava para tentar resolver tudo e a identidade de Chat Noir era algo importante, tinha que ficar em segredo. Por hora ia só ignorar os e-mails da Majestia...

[...]

Depois que Alya foi para casa dela, depois do jantar Marinette foi procurar os resultados dos exames de sangue principalmente daquele que mais lhe interessava naquele momento e... DEU POSITIVO! Não que fosse uma surpresa, mas era o fim do prazo que ela mesma havia se dado. Já tinha decidido que a primeira coisa que faria seria avisar Chat Noir, mas hoje estava tarde, não tinha tido nenhum akuma, pelo menos uma coisa boa! E amanhã... tinha aula, e o curso de desenho estava procrastinando mas não tinha a menor vontade de tentar resolver isso rápido... Precisava de tempo, precisava de um lugar discreto, longe do número desconhecido, longe dos ouvidos dos pais, longe da Alya cheia de perguntas ... longe do Adrien? Como ela foi fazer isso?? Como ela conseguiu meter o Chat nessa?!

A última coisa que ele fez antes de ir dormir foi escrever para o e-mail de Chat Noir.

"Plagg,

Preciso muito conversar com você, mas por diversos motivos não queria que fosse aqui em casa. Precisamos de um lugar discreto, talvez um parque ou uma praça não muito frequentado. Amanhã tenho muitas coisas a fazer durante o dia. Poderia ser no sábado?

Se você tiver alguma ideia de um local, por favor, me avise No sábado posso conseguir a qualquer horário , afinal, sua agenda pode também não ser tão simples assim.

Cookies."

Essa mensagem chegou para Adrien depois da mensagem da Majestia. O que fez com que ele pensasse em duas razões possíveis para que Marinette precisasse conversar com ele. Uma seria a Alya ter descoberto a carta e outra seria ela desconfiar que ele era Chat Noir. Nenhum dos motivos dava para ele alguma pista de o que teria acontecido para que ela estivesse agindo diferente à semana toda... A Alya aparentemente só tinha descoberto a carta hoje e ela desconfiar de sua identidade não tinha tido nenhum especial motivo essa semana. Se ela fosse perguntar algo nesse sentido seria na sexta passada...

"Cookies,

Ok, pensei em um local e um horário. Sábado durante o dia não é muito razoável para mim. Pensei às nove da noite no Arco do Triunfo, você me aguarda lá?

Plagg"

No arco? De onde o Chat tirou essa ideia? Sempre tinha gente por ali, até à noite, pois o lugar era uma atração turística. Mas ... se ele só poderia a noite talvez fosse um bom local, praças ermas a noite não era uma boa ideia...

"Plagg,

Marcado então! Grata pela resposta rápida, e por pensar em um local.

Cookies"

[...]

Na sexta feira Adrien não passou pela casa de Marinette, ela havia pedido que não fosse acompanha-la e por mais que ficasse chateado e grilado com isso ele tinha concordado. A Alya parecia agitada e olhava para os garotos da sala desconfiada, Adrien imaginava o motivo... E ela tentou conversar com a Marinette no intervalo e arrastá-la para fora da sala, mas Mari estava morrendo de sono outra vez e acabou dormindo abraçada a Adrien novamente. Adrien já estava pensando que acabaria almoçando em casa antes da esgrima, porém Marinette o convidou para a casa dela. Mas logo ele percebeu que almoçar ali foi uma forma dela de se esquivar de conversar, com ele e com os pais dela. Durante a refeição ele não queria perguntar nada que alertasse os pais dela de algo. Nem fotos por celular, nem o sono nas aulas, nem a evasão em contar o que poderia estar errado.

Porém, a aula de esgrima era na escola e o curso dela, não. Então ela pegou um ônibus para a aula.

Marinette: -Olha Adrien... Não me entenda mal, eu adoro que você me busque no curso, mas ... hoje não, ok? Não faz muito sentido que você vá até lá me buscar se está na esgrima aqui e depois eu volto para cá pois moro do lado do colégio...

Adrien: -Mas Mari! Eu gosto de te ver depois da sua aula e talvez depois a noite não possa sair!

Marinette: -Eu sei que tenho estado mais dispersa essa semana e com muito sono... Mas não tem nada que eu possa te contar, não ainda, você entende? - E não, é claro que ele não entendia, ela não explicou nada! Foi a semana inteira assim, algo acontecendo e ela não falava NADA. E ele não queria se irritar com essa situação, mas hoje já estava um tanto pilhado com isso...

Adrien: -Tudo bem, Mari... Se você não quer que eu vá até lá, eu não irei. Mas não me peça que eu entenda alguma coisa que você não me explicou...

Endless Miraculous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora