Mas a sorte do final de semana de Chat Noir e Ladybug acabou. Segunda feira, início de semana e final de noite mais um akumatizado. Um dia intenso só para deixar Marinette e Adrien cansados logo no inicio da semana. Para ajudar como estavam preocupados com quem quer que estivesse mandando mensagens foram mais discretos que de costume antes de saírem de casa. Adrien desceu da janela no quintal e deu a volta por trás da casa subindo por uma trás árvore e Marinette apagou todas as luzes do quarto, como se já tivesse ido dormir e saiu pela janela mais escondida ao invés de usar a sacada. O akumatizado não foi uma das ideias mais criativas de Hawk Moth e a luta não foi muito complicada.
Terça pela manhã Adrien se atrasou um pouco, mas ainda assim queria passar pela casa da Marinette para acompanha-la. Sabia que ela podia perder a hora fácil à noite desenhando ou estudando e acabava acordando tarde. Como sabia que iria chegar um pouco mais tarde na casa dela, ligou do carro para o número dela para ter certeza que acordaria antes de chegar.
Adrien: -Bom dia, Mari! Daqui a pouco estou aí. Não tive tempo de comer direito no café da manhã, pode pedir para seus pais deixarem dois croissants separados para mim? Passou pela padaria assim que chegar.
Marinette: -Aah?! Bom dia! Croissants? Claro! – Disse levantando da cama. – Que bom que você ligou antes de vir! Já ia perder a hora!
O dia foi tranquilo em relação aos últimos dias. A aula foi sossegada, com leves implicâncias da Chlóe. Mari e Adrien prestavam atenção nos outros alunos, procurando que poderia estar enviando aquelas mensagens, mas não descobriram nada novo... Talvez pedir a desativação dos números bloqueados tenha dado alguma repercussão ou quem estava por trás disso estivesse sem ideias ou sem nada que pudesse usar.
Durante a semana e com trabalhos individuais e matéria para estudar. Marinette e Adrien foram almoçar em casa, para depois tentar aliviar a quantidade de coisas que deveriam fazer para aquela semana. Mas logo depois do almoço apareceu mais um akumatizado... Hawk Moth era persistente, mas parecia estar perdendo a motivação. O akumatizado foi o dono de um sebo de livros que discutiu com um cliente em uma negociação mais dura sobre o preço... O vilão até tinha emoções negativas, mas era muito fraco perto do que já tinham enfrentado antes. Pelo menos a luta acabou rápido. Depois do jantar Ladybug e Chat Noir saíram para fazer uma ronda, ou para espairecer e olhar a cidade do alto... Talvez apenas parar e pensar. Ter um tempo para parar... Acabaram na Torre conversando.
Ladybug: -Olá Chaton! O que te traz hoje aqui? Precisa pensar? Ou só admirar a paisagem?
Chat Noir: - E que paisagem, não é mesmo Bugboo?! – Deu um olhar significativo para ela. Mas logo voltou a olhar para Paris. Desde a noite com a Marinette, não a chamava mais de My Lady, continuava galanteador, beijava a mão como sempre, fazia brincadeiras como aquela mas estava mais... Distante. – Escuta Bugboo... o que você faria se sua identidade fosse... Comprometida?
Ladybug: -Como assim comprometida Chat?! Alguém... Descobriu que você é Chat Noir?... Quer dizer... Você entendeu!
Chat Noir: -Suponha que você viva com uma família meio caótica e que sua irmã mais nova tenha entrado no quarto e visto seu kwami. Você pode tentar enrolar ela, mas mais cedo ou mais tarde ela vai descobrir alguma outra coisa... O que você faria?
Ladybug: -Você tem uma irmã mais nova que descobriu seu kwami?!
Aquilo nunca havia passado por sua cabeça, que Chat tivesse irmãos... Será que teria? Se tivesse mesmo, não deveria falar assim eram informações pessoais. Pensava se realmente tinha conhecido outra garota depois da Marinette e bem... Sim, Chat deveria ser um garoto bonito, divertido e expansivo. Com certeza faria amizades de forma rápida e simples...
Chat Noir: -Bugboo!! Não complica! Estou falando em hipótese, só falta agora você me perguntar o nome da minha irmã... Se uma pessoa que você confia na sua vida privada descobrisse que você é a Ladybug, o que você faria?
Ladybug: -Eu... Não sei?! Não tenho ideia Chat! Já acho difícil para eu guardar meu próprio segredo, ainda pedir que alguém faça isso por mim... Também, sempre teria medo que essa pessoa fosse akumatizada, pois se acontecesse ela saberia onde encontrar a Ladybug na vida privada...
Chat Noir: -Você ... Devolveria o seu miraculous para o Mestre Fu...?
Ladybug: -Eu não sei! Talvez eu contasse para ele o que aconteceu... E perguntasse o que deveria fazer. Mas alguém realmente te descobriu? Por que isso agora?
Chat Noir: -Não me descobriram, mas talvez eu tenha uma irmãzinha muito xereta! Rsrsrsrs. Desculpe Bugboo, não queria preocupa-la. Mas com certeza consegui deixa-la distraída hoje... – Ele mostrava o ioiô dela, que estava preso à cintura dela minutos atrás. – Será que estou ficando tão bom assim nisso? Ou você me deixou pegar? Está ficando muito desatenta, Ladybug...
Ladybug: -Claro que não! Você trapaceou, com certeza! Devolva-me ou...
Chat Noir: -Ou o que?
Ladybug: -Vou ter que voltar com o seu bastão para casa! Rsrsrsrsrs – Disse mostrando o bastão que ele também não percebeu quando ela pegou, mas ele tinha conseguido o ioiô antes!
[...]
Na quarta as aulas corriam como de costume, mas Marinette estava bastante ansiosa. Era o primeiro dia de estágio com Gabriel Agreste. O estilista, pai de Adrien, normalmente usava o escritório na própria casa para desenvolver suas criações. Então, Adrien a convidou para almoçarem juntos na casa dele. Depois do almoço ele teria que estudar no quarto de qualquer forma.
Ele ainda não tinha contado para o pai que estava namorando a Marinette e pensava se seria melhor nem tocar no assunto hoje, na remota possibilidade de que o pai almoçasse com eles. O pai sempre foi muito direto, e talvez estranhasse se ele falasse da mesma maneira, mas até onde Adrien sabia, independente da forma que escolhe para falar, o pai já teria uma opinião formada a respeito.
Adrien: -Eu vou tentar falar com meu pai hoje sobre nós...
Marinette: -Aah?! Hoje? Mas e se seu pai...
Adrien: -Meu pai já tem alguma opinião formada sobre esse assunto, nós só não sabemos ainda. Melhor descobrir logo. Seja lá o que for, não vai fazer nenhuma diferença para ele em relação ao seu estágio.
Marinette: -Mas, Adrien e se ele não concordar?
Adrien: -Mari... Eu sei que pode parecer meio estranho para você. Mas eu conheço um pouco meu pai, se ele não quisesse que nos relacionássemos suas aulas seriam de terça e quinta e não de segunda e sexta quando coincidem com as minhas... Eu só não sei se ele sabe sem termos informado, se suspeita ou se não pensou sobre o assunto ainda.
Marinette: -Ele pensou nisso quando escolheu os dias de curso??
Adrien: -Provavelmente, ele pensou em alguma coisa quando escolheu. – Adrien sabia que o pai era detalhista, e que dificilmente passaria algo assim por mero acaso.
Mas o carro chegou interrompendo a conversa deles. E hoje, Gabriel decidiu almoçar com eles. O auxiliar de cozinha já havia deixado Três lugares postos a mesa. Adrien ficou surpreso e ressabiado quando viu a mesa colocada. Nathalie informou que Gabriel os encontraria direto na sala de jantar. Adrien sentou de um lado da mesa e indicou o outro para Marinette, quando fazia as refeições sozinho sentava-se na cabeceira, mas com a pai ali, preferia deixar aquele lugar para ele. Já fazia tanto tempo que não tinham uma refeição juntos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless Miraculous Love
FanficNa Festa da Primavera Marinette tenta se declarar, mas Chlóe percebe o que está acontecendo. Uma brincadeira de mau gosto desencadeia toda uma série de eventos que acabam por mudar a vida de Marinette e Adrien.