Aparente Lohan chegou ao local que queria. E parou sobre o teto de uma BMW M3 azul cobalto, tomando um pouco de cuidado para não afundar totalmente o teto do carro. Então com um balanço e um giro do machado que estava à mão foi batendo e estilhaçando cada um dos vidros do carro, o traseiro, cada um dos lados dos passageiros, os dois da frente e o vidro dianteiro. Não deixou nem os pequenos vidros traseiros inteiros. O alarme do veículo já soava pela rua chamando atenção, aquele bairro era quieto a noite e o veículo estava dentro dos muros de uma casa enorme, parecida com a casa de Adrien, enorme, cheia de janelas e com muros altos.
Chat Noir se perguntava se deveria começar a brigar com ele, mas a velocidade que ele dava os golpes fazia com que aquele enorme machado parecesse ser tão pesado quando um taco de beisebol... Depois de estilhaçar os vidros do carro ele começou a rasgar cada uma das peças da funilaria como se fossem papel. E então um rapaz saiu correndo de dentro do casarão.
Armand: -Hei, seu idiota, o que você pensa que está fazendo com o meu carro?!
Executor: -Meu nome é Executor, e parece que você está muito preocupado com um carro que não terá outra oportunidade para usar, Armand...
Executor perdeu completamente o foco no carro e parecia ter uma discussão com Hawk Moth.
Executor: -Oras, tire o akuma então! Primeiro vou resolver o MEU problema, depois vou atrás dos miraculous. Você que sabe...
Mas Ladybug chegou ali, descendo logo ao lado de Chat Noir.
Chat Noir: Quem bom que está aqui, Bugboo! - O Executor avançava rapidamente na direção de Armand brandindo o machado no ar. Chat Noir viu isso e interrompeu sua conversa com Ladybug saltando entre os dois e empurrando Armand para trás.
Executor: -Nossa, acho que tem um gatinho que quer brincar... Por que você não me deixa primeiro conversar com Armand para depois me entregar seus miraculous? Não estou com pressa para pegá-los... Sai da frente!
Chat Noir: -Tá ... gostei do seu estilo, roupas pretas, máscara preta... mas você não acha que esse machado é um pouquinho demais? Tá até parecendo aquele maluco do filme "O Iluminado"...
Ladybug: -Chaton, por favor tire o rapaz daqui. Deixe que eu cuide do Executor. Sabe onde está o akuma:?
Chat Noir: -No machado, Bugboo. Tem certeza que não prefere sumir com o Armand me deixar distrair o Executor?!
Ladybug: -Tenho, some com o Armand daqui. E você, Executor, acho que temos um assunto para tratar... Você não está atrás do meu miraculous?! - Ladybug começou a golpear com o ioiô, e tentou puxar o machado das mãos dele, mas não conseguiu. Enquanto isso Chat se distanciava com Armand dali.
Executor: -Na verdade... estou atrás do Armand mesmo!
O Executor alguns golpes depois se esquivou de Ladybug saltando entre telhados tentando localizar Chat com Armand. Porém, só conseguiu achar Chat alguns prédios à frente. E foi na direção dele.
Executor: -Onde está Armand, projeto de gato preto?! Despois que eu resolver esse assunto posso dedicar todo meu tempo em coletar os miraculous...
Chat se esquivava rápido, mas Executor era muito mais rápido com o machado. Aquela luta lembrava a luta com a Revanche e em um dos golpes do Executor Chat sentiu o machado passando a poucos centímetros do peito. Ladybug chegou rápido depois de usar o lucky charm e logo intrometeu se na luta ajudando Chat.
O talismã que veio foi um vidro de óleo lubrificante que Ladybug entendeu como usar.
Ladybug: -Chat, agora! - Ela jogou o vidro na direção do executor que Chat prontamente quebrou com um giro do bastão. Todo o conteúdo se espalhou pelo cabo do machado e Ladybug prontamente laçou logo abaixo da cabeça do machado com seu ioiô arrancando o machado das mãos de Executor, jogando para o alto. Chat Noir girava o bastão com toda força e acertou o cabo do machado ainda no ar. O cabo que parecia de metal sólido partiu-se com o impacto ainda no ar liberando o akuma. Depois de purificar o akuma e usar o objeto para reparar os danos causados Ladybug se aproximou de Lohan que estava sentando no chão.
Ladybug: -Sabe, Lohan, acho que você teve um dia difícil, o que aconteceu?
Lohan: -Vocês não me deixaram acabar com Armand...? Por quê?
Ladybug: -Porque é o que fazemos... Acho que você deveria voltar para sua casa, você não deve chegar ao mesmo ponto que ele... Não vale a pena.
Ladybug: Chat... você pode levar o Lohan para casa? Usei meu lucky charm e não tenho muito tempo para uma volta.
Chat Noir: -Sem problemas, Bugboo...
Ladybug: -Onde você deixou o Armand?
Chat Noir: Bem ... na pressa não encontrei lugar melhor... Ele está numa das caçambas de lixo daquele beco. Sinto muito Bugboo... Prefere que eu lide com ele? Deve estar com o perfume local...
Ladybug: -Não, Chat, você leva o Lohan eu encerro por aqui antes de ir.
Assim que chegou ao beco, Ladybug encontrou Armand saindo de uma das caçambas de lixo. E prontamente o segurou e levou de volta ao casarão.
Mas ao chegar ao casarão ambos notaram algo estranho. O carro que o Executor havia destruído continuava exatamente da mesma forma que quando Executor terminou o serviço... Os vidros estavam quebrados, e todas as partes da lataria sem exceção continham enormes rasgos feitos com o machado.
Armand: -Isso... isso só pode ser brincadeira, certo?! Quem é aquele tal de Executor?! Eu vou fazê-lo pagar por esse prejuízo! Por que meu carro não voltou ao normal, como todas as outras coisas costumam voltar ao normal após um ataque de akuma, Ladybug?!
Ladybug: -Não sei mesmo, Armand... Mas não tenho ideia de quem foi akumatizado desta vez... - Aquela foi uma mentira muito fácil! - De qualquer forma, o responsável pelo prejuízo não é ele, mas o Hawk Moth, espero que consiga mandar a conta para ele! - Não podia se demorar muito por ali de qualquer forma e sumiu entre os telhados indo em direção a sua casa. Teve que parar algum tempo depois para que Tikki comesse um cookie antes de continuar seu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless Miraculous Love
FanfictionNa Festa da Primavera Marinette tenta se declarar, mas Chlóe percebe o que está acontecendo. Uma brincadeira de mau gosto desencadeia toda uma série de eventos que acabam por mudar a vida de Marinette e Adrien.