Ousadia

10.6K 584 768
                                    



Marinette: -Eu não quero que você vá... – Dizendo isso ficou em pé e abaixou o rosto até a altura do dele, fazendo com que se inclinasse um pouco para trás. E sem perceber o que fazia, passou a língua nos lábios deixando-os molhados. E Chat não conseguiu mais conter o desejo de puxar e beijá-la. Ele se deitou na cama e ela estava no meio de suas pernas sentindo seu volume tocando sua barriga por baixo do tecido. Num instante Chat conseguiu livrar os braços do traje e coloca-la sob ele no divã invertendo as posições.

Chat Noir: -Você provoca demais, my princess! – Disse a beijando no seio por cima do sutiã – Olha o que você faz comigo assim... – Disse se movendo entre as pernas dela, para que sentisse como estava. E sentindo o contato entre as pernas, mesmo separados pelos tecidos, a única coisa que ela conseguiu responder foi um gemido. – Você já ... fez isso antes? – Ela apenas negou com a cabeça e ficou mais vermelha do que já estava. E os olhos brilhavam em um tom de azul como o céu à noite.

Marinette: -Espero que ... não se importe ... de me ... mostrar... Disse com a frase entrecortada por suspiros. Enquanto ele beijava seu pescoço. Ela supunha que ele já?...

Ele afastou a calcinha dela para o lado e acariciou o clitóris e sentiu como ela estava molhada e quente ali. Deslizou um dedo dentro dela e ela moveu o corpo na direção da mão dele, ansiando por mais. Ela empurrava o traje dele para baixo, para terminar de tirá-lo, mas o traje era apertado, então aquilo não era simples de fazer sozinha com ele ainda deitado. Ele se levantou para tirar o traje, tirando as mãos dela para isso e ouviu um suspiro de impaciência. Quando ele se aproximou novamente, ela o acariciou por cima da cueca e ele arfou. E aquilo foi como música para seus ouvidos, ela queria tocá-lo mais! Seu roupão já estava aberto e espalhado pelo divã. E ele voltou a colocar as mãos nela, uma afastando a calcinha e a outra afastando as rendas do sutiã apertando de leve o bico do seio. Ela arqueou o corpo para trás.

Marinette –Oh Chat!! Nunca senti nada tão bom!...

Ajudou ela a tirar o sutiã e ele apoiou o corpo com o braço esquerdo no divã. Colocou o dedo médio nela com a outra mão acariciando o clitóris com o dedão enquanto movia a mão para frente e para trás. E ela estava corada e linda, com os olhos semicerrados em uma expressão de puro prazer. Enquanto isso chupava ora um ora o outro seio. E ela mexia o corpo e suspirava. E sentia seu corpo se aquecer mais e mais. E Chat pode sentir leves pulsações no dedo e aumentou um pouco a velocidade da mão. E queria a ouvir gemer assim mais e sempre, não queria que aquilo acabasse. A pele dela tão macia, um gosto tão bom! E quando ela ficou um pouco quieta ele a abraçou. Então ela colocou a mão sobre o membro dele novamente e ele gemeu, mas se afastou.

Marinette: -Você não quer? – E havia tristeza nessa pergunta.

Chat Noir: -Quero muito my princess! Mas amanhã você vai se arrepender e... – Mas ela se aproximou e deu um beijo para calá-lo e guiou as mãos dele para os seios.

Marinette: -A única coisa que vou me arrepender e se não tiver você dentro de mim ... – disse no ouvido em sussurro.

Qualquer vestígio de Adrien evaporou dali. Chat Noir a pegou no colo e levou para a cama na parte superior, a cama era mais larga, teriam mais espaço. E na cama ele a prendeu sob seu corpo e começou a passar a mão em suas pernas e coxas. Beijaram-se com desejo. E ele abaixou o rosto para beijá-la nas coxas e na virilha, e ela tentou afastá-lo com as mãos por estar encabulada. Mas ele prendeu seus pulsos com uma das mãos. Com a outra mão deslizou a calcinha para baixo tirando.

Chat Noir: -Achei que quisesse my puurrrincess... – Ele sorria de canto e moveu o corpo para prendê-la com o peso. Mas ele não esperava mesmo que ela resistisse e ajeitou o membro com a mão para que ficasse na entrada dela. E a olhou nos olhos depois de chupar um dos mamilos. – O quanto você me quer, Mari? Quero te ouvir...

Marintte: -Oh Chat... muito! Quero tanto! – E ele não esperou mais, ao mesmo tempo em que a beijava, entrou, e ela deu um breve gemido sob os lábios dele. E ele começou a se mover para dentro e para fora, devagar no começo, mas um pouco depois ambos queriam que fosse mais rápido. E ele nunca tinha sentido algo assim! Os gemidos e suspiros dela nos seus ouvidos. E era tão apertado e quente e bom! E ele sentiu uma vontade enorme de dar um chupão no seu pescoço, para deixá-la marcada, queria que todos vissem amanhã que ela foi dele. Mas se conteve, ela não teria o que dizer se ele fizesse. Ela começou a falar algumas coisas entre suspiros e gemidos, e isso o excitava mais. Então ele não resistiu, e deu um chupão acima do seio, ali ficaria uma marca, mas só eles saberiam, pois ficaria sob a camiseta...

Chat Noir: -... Você é ... uma mistura inacreditável ... de timidez com ousadia!... Você tem ideia... do que está fazendo ... comigo?!

Marinette: -Tão gostoso! ... Você ... aqui dentro... tão fundo... e quente ... tão gostoso! – E aquelas palavras não eram para fazer sentido, mas o faziam querer ir mais fundo, e ele ia com mais força e mais rápido. Quando estava quase lá sentiu ela estremecer, e que o apertava mais e ela gemeu mais alto e arqueou para trás. E ele estava quase... Não! Lembrou-se de tirar antes! Eles estavam sem camisinha! Depois ficaram alguns minutos abraçados, enquanto o coração diminuía o ritmo. E bem... ele ficou um pouco frustrado por ter que tirar antes... E também se encabulou, pois ela teria que trocar o lençol.

Chat Noir: -My princess... queria tomar um banho, mas... seus pais vão me ouvir então...

Marinette: -Meus pais não estão em casa e não me viram voltar daquele jeito... – lembrando-se de como chegou em casa da festa - Banho parece uma ótima ideia! Eu pego uma toalha para você e enquanto você toma um banho eu troco os lençóis.

Chat Noir: -Huumm, vai parecer um pedido estranho, mas você teria um pedaço de camembert?

Ela tinha, no andar de baixo. Ele se destranformou no banheiro e tomou um banho, e voltou a ser Chat Noir depois. Quando saiu do banheiro, ela já tinha trocado os lençóis e usava um moletom. As fotos e recortes de revistas ainda estavam no chão ela não teve tempo arrumar, pois ele tomou um banho rápido, não deu muito tempo para que o kwami falasse, não queria ouvir as coisas insanas que ele poderia dizer. Sentaram um pouco na cama abraçados.

Endless Miraculous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora