Adrien e Mari - hot light

2.9K 163 2
                                    


Marinette: -Minha mãe é chinesa, nascida é criada lá. Você sabe sobre a política de filho único que existiu na China?

Adrien: -Sei, uma tristeza... Nas aulas de mandarim vejo um pouco sobre a história e cultura local, são mais de cinco anos estudando.

Marinette: -Minha mãe não é contra ... interromper, mas não sei o que ela iria pensar sobre isso a MEU respeito. Meu pai... iria adorar um neto, mesmo que não queira um daqui nove meses! Acho que ele não concordaria que eu tirasse mesmo que eu quisesse.

Adrien: -Mas se sua mãe achasse que você deveria... conseguiria convencer seu pai?

Marinette: -Acho que não. Mas não precisa ficar muito preocupado, meus pais não tentariam me forçar a algo que eu não quero... Quer tentar conversar com eles amanhã a tarde? Talvez seja realmente bom...

Adrien: -Vou conversar em casa, acho que não tenho nenhum shoot, mesmo que tenha posso tentar vir antes ou depois.

Marinette: -Escuta ... Adrien estou curiosa, você pode me falar mais sobre como é ... ser Chat Noir? Como ser parceiro da Ladybug?

Adrien: -...Ser Chat Noir aconteceu no primeiro dia de escola. Até aquele dia, eu não podia sair de casa para lugar algum sem Gustav ou Nathalie, a única pessoa da minha idade com quem eu tinha contado era a Chlóe ainda assim, não com muita frequência... A liberdade que passei a experimentar sendo Chat Noir é enorme em comparação! Poder abrir a janela e sair de casa sem que ninguém saiba... É poder estar aqui hoje, conversando com você. Talvez, se eu deixasse de ser Chat Noir, e precisasse, continuasse saindo pela janela de casa. Antes essa possibilidade, desobedecer, simplesmente não existia. Não que eu não goste de regras ou compromissos, mas ... não existe só isso.

Adrien: -E quando conheci a Ladybug há tempos atrás, me apaixonei por ela. Tão forte, decidida... Ela é muito mais heroína do que eu, ela sempre sabe o que fazer. Ela só se atrapalhou na primeira luta, porque ... aprendemos tudo que tínhamos que fazer em uma conversa rápida com um kwami e ... você viu o meu. Na primeira luta, quando a conheci eu parecia um garoto idiota empolgado com um "brinquedo novo". - Mexeu a cabeça em negação. – Ela parou para me dizer sobre o MEU poder e me deu uma bronca por não escutar o meu kwami... O Plagg até é legal, mas cada comentário que ele faz! E ele ... não explica muita coisa, ela aprendeu mais coisas e mais rápido. Bem talvez a questão não seja o kwami, mas eu..., não sei dizer. A capacidade dela de purificar o akuma a torna imprescindível, mas o Chat Noir é ... dispensável? Acho que eu sentiria mais falta de ser Chat Noir do que ela de um parceiro. – Como ele estava errado! Sentiu que era muito dura com ele. E quando fosse contar para ele que era ela? E teria que dizer, pois não queria que decidisse sem saber isso ele tinha que estar ciente que aquilo era, provavelmente, um adeus ao miraculous.

Marinette: -Você ... ainda gosta dela?

Adrien: -Não mais, não assim. Eu parei de gostar dela dessa forma por sua causa, naquele dia que entrei aqui pela janela. Até aquele dia eu não olhava para nenhuma outra garota, talvez ... talvez não tenha percebido você por isso. Se eu percebesse que você queria mais que amizade não me sentiria livre para corresponder... Minha amizade com você antes já era muito importante, mais do que qualquer compromisso, ou fã, assim como minha amizade com o Nino e a Alya. Sendo modelo e antes de entrar para a escola ainda não me interessava por garotas, não gostava dos sorrisos forçados e conversas vazias. Antes, eu só queria permissão para sair de casa, e não mais alguém para me perguntar onde eu tinha ido ou onde eu estava... Eu queria videogame, animes, miniaturas e companhia para dividir isso.

Adrien: -E aí, naquela festa a Chlóe fez o que fez. Eu não esperava que a rivalidade que ela tinha com você fosse maior do que a amizade que ela tinha comigo. Foi ISSO que eu não percebi. Por que eu sabia que ela aprontaria com qualquer um da sala, mas não acreditava que pudesse fazer algo assim se eu estivesse envolvido. Só que sua amizade era MUITO importante e quando notei que havia um akuma ali, pensei que fosse você. Eu ... por sorte não estava prestando atenção a festa, mas apenas aos espelhos... Você ainda estava na festa? Viu o que aconteceu por lá?

Marinette: -Aah? Eu vi algo estranho antes de sair, mas não prestei muita atenção...

Adrien: -Quando a luta acabou e não era você, queria ir te ver, te achar ali na festa, mas a Ladybug estava com problemas, mas essa parte você já sabe. Depois vim para cá e sabia que você não gostaria que ninguém te visse daquele jeito naquela hora, mas eu não podia te deixar assim, era minha culpa! E quando entrei aqui eu só queria conversar com você. E quando as coisas começaram a sair fora do controle, eu pensava que você iria me odiar quando descobrisse...

Marinette: Era ... era você o tempo todo naquela sala no festival! – Ele foi para aquela sala para se transformar, como ela e ela quase, quase se transformou na frente dele!

Adrien: - No festival? Eu precisava de um lugar para me transformar. O Luka ficou a noite toda no seu pé. E eu estava ridículo com aquele terno, queria estar tão informal quanto o Nino, mas não podia...

Marinette: -Por conta da grife! - Ele apenas assentiu.

Adrien: -Eu nunca iria esperar que você entrasse naquela sala... Mas tem uma coisa que eu nunca entendi muito bem... Quando você falou que gostava do Adrien quando eu estava como Chat Noir, apontou diversas características que não estavam relacionadas com a minha aparência e eu fiquei chocado que alguém pudesse ver tanto por baixo da imagem. Mas até agora eu não entendo porque naquele dia você me aceitou e quis como Chat Noir.

Eles já estavam conversando há algum tempo, e estava tarde. Quando Adrien notou, ela estava dormindo. Ele não esperava muito diferente.

Em algum momento da madrugada acordou sentindo as mãos dela no tórax, se movendo lentamente e acordou com vontade. Mas tinha receio de machucar ou que não fosse bom ou ... ela podia transar grávida?

Adrien: -Mari?... -Mas as mãos dela já desciam para a cintura da calça.

Marinette: -Humm, acho que te deixei um pouco ... animado.

Adrien: -Você quer?... Mas eu não quero te machucar, pode fazer mal?

Marinette: -Não pelo que eu li no site da minha médica...

E ela começou a mover as mãos sobre o membro dele por cima da calça e ele queria outra vez, mas ainda tinha receio. Mas podia pelo menos apertar um pouco, certo? E desceu as mãos para as coxas dela e quando subiu para intimidade dela, notou que já não estava com nenhuma roupa ali. E isso o deixou muito excitado! Ela desceu a calça dele sem tirar completamente e ficou por cima. a camiseta do pijama de cetim deixava ver os bicos dos seios duros. E ela começou a se mover sobre ele. E ela enlaçou as mãos dele e ele sentiu os dedos dela úmidos, ela estava se tocando antes?! Ele ia pirar! Ele queria colocá-la por baixo e estocar com força! Mas estava com medo de fazer algo errado... Então ele procurou o clitóris com uma das mãos estimulando. Ela estava tão sexy! E ela se moveu aumentando o ritmo do sobe e desce e ele ajudava com uma das mãos na cintura. E eles abafavam os gemidos e ela mordia levemente os lábios, para fazer menos barulho. Quando ela se acalmou ele ainda não estava satisfeito, mas não queria ficar por cima...

Marinette: -Você não quer mais?

Adrien: -Ah, é que não quero fazer peso em você... Tenho medo de não me controlar e... ir muito forte. - Ela entendeu, não tinha medo, mas teve outra ideia.

Desceu lentamente beijando o tórax e a barriga dele chegando a virilha e as coxas. Depois lambeu a glande, e sentiu um gosto que achava ser dela... E colocou ele na boca chupando. Adrien começou a mexer o quadril e ela tentou mover a boca chupando em uma velocidade que achava que deveria ser a certa. Ela circulava o membro dele abaixo da boca com dois dedos e ele arfava e gemia baixo tentando conter os sons mais altos.

Adrien: -Mari ... se você ... continuar assim ...eu vou... – Mas ela não queria parar. E não foi uma surpresa quando ele gozou, pois ela o sentia perdendo o controle. E o gosto era estranho levemente picante, mas não como pimenta era ... diferente e ela engoliu.

Ele a aninhou nos braços depois beijando carinhosamente. Ela dormiu rápido e ele olhou o relógio no celular, já eram três e quarenta. Não seria tão bom dormir só mais vinte minutos e o despertador iria tocar... Ele não queria sair dali, mas precisava voltar para casa. Desceu a escada sem fazer barulho e começou a chamar Plagg em voz baixa, procurou algum papel na mesa para escrever um recado, mas não achou, mas viu uma caneta de quadro branco. Quando Plagg apareceu ele se transformou e pegou aquela caneta, escreveu no vidro da claraboia. "Bom dia, princess. Tive que ir, você sabe..."

Endless Miraculous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora