Quem diria...

1.2K 115 12
                                    

No dia seguinte Adrien tomou um banho antes do café da manhã. Não ligaria de estar dolorido, o dia seguinte é sempre o pior, a questão era voltar a hípica hoje... Mas valia a pena, o pai não mudava as ordens que eram cumpridas.

Quando foi tomar café da manhã viu a mesa colocada para dois. Gabriel faria o desjejum com ele. Aquilo era bom ou ruim?! Talvez fosse algo com o shoot de ontem... Preferia não especular, mas não conseguia! Sempre que tentava prever acabava fazendo o pior movimento.

Gabriel: -Bom dia, Adrien!

Adrien: -Bom dia pai! Fiquei surpreso que resolveu tomar o café da manhã junto comigo hoje! Algum motivo especial?

Gabriel: - Não posso querer passar algum tempo com você?...

Adrien: -Não! Poderíamos fazer assim mais vezes, gosto sempre da sua companhia!

Gabriel: - Mas você tem razão, tenho outro motivo também. - Gabriel estendeu para ele outra revista de fofocas, desta vez não estavam na capa, mas ele aparecia com a Marinette na hípica, em uma das fotos ela estava atrás da proteção da grade e ele montado dentro da pista próximo em outra já estava depois do banho, no momento que ela o tinha abraçado e ele parecia não corresponder por causa dos músculos ressentidos do esforço anterior... E claro, o texto da revista não devia fazer nenhum comentário muito relevante além de especulações.

Adrien: -Algum problema? Ela foi me encontrar para almoçarmos, somos namorados afinal. Não atrapalhou em nada o treino.

Gabriel: -Você ... gosta mesmo dela? Ou só só não consegue se desvencilhar por causa dessa gestação inesperada? O que você ... encontrou nela? - Adrien se perguntava qual deveria ser a resposta certa para Gabriel, ele esperava uma resposta "certa"?

Adrien: -Eu ... gosto mesmo dela! Achei nela algo que eu nem sabia ao certo que estava procurando! A gravidez é mais um motivo, mas não o principal. - Que raios de conversa era esse logo pela manhã?!

Gabriel: -Você não tem medo? Que ela se machuque? Há tantos cavalos lá... Poderia acontecer um acidente. Ou na saída de um dos cursos. Em algum momento que você não esteja por perto?

Adrien: Não!! Eu... Ela nem entrou na pista, nem chegou perto de nenhum cavalo! Você espera que ela se feche em casa?! Por ... medo? - Mas ... Marinette era super desastrada já tinha esbarrado nele diversas vezes, já quase tinha caído da escada na frente do colégio algumas vezes. - Você não gostou que ela tivesse ido até lá?... Nós não fizemos nada que ... sinto muito pelas fotos mas...

Gabriel: -Não, tudo bem as fotos! E Esteban avisou que ela foi no ensaio fotográfico a tarde e fez algumas fotos com ela. Ainda não sei se alguma foto onde ela aparece será ou não usada para publicidade, mas pedi que ele enviasse todas as fotos de vocês dois para você. A chance de vocês aparecerem juntos nas revistas de celebridades é sempre grande, ainda mais na hípica onde tem tantos fotógrafos dessas revistas procurando por casais conhecidos. Definitivamente não é um problema. Sinto muito pela intromissão, você podem adaptar os horários de vocês como ficar melhor para os dois, contato que você cumpra sua agenda e ela o contrato, ou seja honesta na desistência. - E Gabriel estava novamente distante como se conversasse com Nathalie como se fosse só um modelo da marca e ela uma estilista. Como se o que eles faziam não dissesse nenhum respeito a ele de alguma forma.

Depois da conversa, tomaram café da manhã em silêncio. Adrien sabia que o medo de um acidente na hípica era sem sentido. Ainda assim um temor irracional crescia dentro dele de que algo pudesse acontecer com ela em algum momento, pior seria se alguém descobrisse que ela sabia sobre Chat Noir ou se Hawk Moth pudesse akumatizá-la por algum motivo... Como poderia ajudar a Ladybug a derrotá-la? Não conseguiria enfrentá-la, tinha certeza! Torcia para se acontecesse algum dia, não soubesse que era ela antes do fim da luta!

[...]

Marinette não acordou tão cedo, ainda assim queria ajudar os pais na padaria e depois sair para encontrar com Adrien na hípica outra vez. E realmente aproveitou a proximidade com os pais durante a manhã, gostava do cheiro do pão fresquinho, de ajudar a confeitar a manhã passou num instantinho. Estava muito feliz! Amanhã teria uma consulta depois do curso a tarde, já tinha avisado Adrien e ele queria acompanhá-la. Esperava que Nadine fizesse outra ultrassonografia agora pelo que havia se informado deveria ser possível ouvir o coração do bebê! Será que poderia gravar para mostrar aos pais?

Próximo ao horário do almoço Marinette encontrou com Adrien na hípica. Ele não parecia estar menos dolorido do que no dia anterior e parecia um pouco mais preocupado também...

Marinette: -O que foi? Não queria que eu tivesse vindo hoje?

Adrien: -Não é isso... é que, meu pai conversou comigo hoje pela manhã e fiquei um pouco preocupado... Que minhas atividades possam ser um risco para você. Você é importante demais para se machucar... eu não posso perder você!

Marinette: -Caracóis Adrien!! Não pilha sem motivo! Não aconteceu nada comigo, nem vai acontecer! Eu ... posso ser um pouco atrapalhada com algumas coisas, mas nunca nem quebrei um braço até hoje, então, ou tenho muita sorte ou não sou tão desastrada assim! O que seu pai disse para te deixar tão preocupado?

Adrien: - Ele falou que poderia acontecer algum acidente ou que em algum momento que eu não estivesse por perto... E pensei se alguém poderia ir atrás de você, como forma de chegar até mim, sabe? - A alusão a Chat Noir era óbvio para ela, que sabia. E a história de ter a identidade revelada mexia mesmo com ele. Se estava assim... imagine quando descobrisse que ela estava no meio das lutas junto com ele?! E a covardia para contar só aumentava mais!

Marinette: -Ah não, gatinho!! Não vai acontecer nada! Muito menos agora que estou tomando cuidado redobrado! Seu pai é tão rígido e ainda tem a história da sua mãe... acho que é super excesso de preocupação porque ele perdeu ela, de alguma forma que não sabemos, e não quer que o mesmo aconteça com você! Mas não vai acontecer!

[...]

Nathalie: - Amanhã ela tem uma consulta marcada, Sr. Agreste. Adrien já avisou e pediu que Gustav o levasse.

Gabriel: - Ele vai buscá-la em casa antes?

Nathalie: -Não, acharam melhor se encontrar no centro de saúde. Talvez tenham ficado com receio dos paparazzi ou algum outro curioso. - Nathalie sabia dos números que Adrien havia pedido para bloquear.

Gabriel: -Tudo bem. deixe que se organizem como acharem melhor, se forem flagrados a responsabilidade será deles, se eu mandasse um carro buscá-la em casa estaria interferindo.

Nathalie: - Há alguém os incomodando, Adrien me pediu que bloqueasse alguns números de celular não sei ao certo o teor das mensagens se são ameaças ou chantagem...

Gabriel: Os números foram bloqueados? Quando ele pediu que bloqueasse? Passe-me as datas depois...

Nathalie: -Sim. Depois do festival e antes de avisarem estar namorando, mas depois eu passo as datas e números com exatidão para o senhor.

Gabriel: -Perfeito! Ajude-os a acertar os horários, mas não interfira na organização deles.

Endless Miraculous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora