00 ▪︎ Avisos da Autora

6.2K 270 37
                                    

Avisos importantes, não pulem!!!

Eu comecei a escrever essa fanfic a mais de um ano atrás e estava publicada. Mas eu tive uns problemas e desisti de escrever, não conseguia concilicar duas contas do Wattpad + duas contas do Spirit + escola, além do roteiro não ter me agradado em nada, então eu 'despubliquei' e mantive a fanfic parada por meses e agora me sinto mais pronta pra conciliar tudo, e em breve eu irei manter a outra conta do Wattpad e do Spirit parada, exatamente como fiz com essa daqui.

Eu estou de volta e bem mais legal. Antes eu postava com tantos totais de votos porque eu tenho alguns livros publicados na outra conta e as pessoas simplesmente esquecem de votar, então eu vou parar com isso porque eu lembro de ter gente que realmente queria ler a fanfic e isso atrapalhava.

Felizmente relembrei que eu escrevo porque amo, e isso me fez evoluir. Eu sinto muito por quem leu os primeiros capítulos terem passado por isso, eu peço mil perdões!

Para ser uma mudança total, eu troquei até de capa e mesmo que não esteja muito elaborada, estou completamente apaixonada por essa.

PUBLICAÇÃO OFICIAL: Vou publicar o primeiro capítulo da fanfic no próximo sábado (26/09), no horário normal de publicação entre 18:30 e 21:30, não hoje!

Ah, mas por quê? (Caso alguém esteja interessado em saber KKKKKKK)

Então, olimpianos perdidos... como eu mencionei acima, eu tenho outra conta com algumas fanfics publicadas baseadas em um cantor famoso, estou no meu último livro lá e pretendo parar de utilizar a outra conta, mas ainda tem gente que acompanha e, por isso, eu tenho que ter a reponsabilidade de terminar a fanfic, mesmo que eu não esteja querendo muito.

Quando comecei a escrever essa fanfic, foi por puro prazer e quando gostamos do que estamos fazendo, nos sentimos melhor e as coisas saem mais naturais, mais bem feitas. E eu perdi o prazer em escrever na outra conta, de escrever sobre a pessoa que eu escrevia (não, ele não é um lixo, eu acho). E meu amor por PJO e Percabeth, foi a única coisa que não mudou nos últimos 7 anos da minha vida.

Todas as minhas fanfics são publicadas aqui e no Spirit, então se alguém vê algo exatamente igual na fanfic no site ao lado, sou eu! Eu uso o mesmo nome lá, o mesmo ícon, a mesma bio, se o perfil não for assim, vocês podem me informar sobre plágio (não que eu ache que vá acontecer).

E quanto aos pequenos avisos necessários, lá vai:

• A fic pode ter partes envolvendo sexo, então eu irei avisar, caso não gostem desse tipo de escrita, mas em nada irá afetar a história.

• Amo críticas construtivas;

• Se tiver algo grosseiro a dizer, sugiro que não fale nada;

• Eu gosto de ler comentários em que me digam o que estão achando, seja coisa boa ou ruim;

• Eu leio cada comentário que for deixado falando sobre os personagens e expectativas pro que vai acontecer, e eu me divirto muito fazendo isso;

• O que vocês não achar certo (alguma atitude do personagem) podem me mandar mensagem reclamando! Sou branca, hetero e de classe média, então se acontecer de vocês lerem algo preconceituoso não é minha intenção, o que pode ser algo normal pra mim, pode machucar um de vocês! E a última coisa que eu quero é machucar alguém com a minha escrita, muito pelo contrário!

• Sejam gentis sempre, comigo, com os outros e com vocês mesmo!

• Não sou apenas uma aspirante a escritora, sou uma pessoa que faz isso pra se distrair dos problemas pessoais e que irá ajudar vocês caso precisem desabafar.

É isso, espero que gostem, estou dando o meu melhor para que a fanfic fique boa 💖

Love For Contract - Percabeth ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora