3 de Abril
Logo depois daquela conversa o grupo de Kazuma levantou-se da mesa onde estavam sentados e rapidamente foram até o mural de missões do qual haviam diversos cartazes, então depois de uns segundos eles logo chegaram no outro lado da guilda cujo mural ficava perto do balcão de atendimento, assim que eles se aproximaram do mural logo os mesmo começaram a analisar as missões que se encontravam ali, o que não eram poucas, após alguns minutos observando eles logo começaram a debater devido a cada um ter gostado de uma missão diferente, assim um diálogo começa:
Aqua- Essa aqui diz que tem um acampamento de bandidos um pouco ao norte, acima do bosque de Torn. Diz também que os criminosos estão saqueando os comerciantes que vêm e vão de Axel.
Kazuma- Interessante. O cartaz diz quantos criminosos são?
Megumin- Espero que não sejam muitos.
Aqua- Deixa eu ver de novo... 45
Kazuma- Mas nem sonhando a gente vai nessa! Olha Aqua, eu acredito no nosso potencial, principalmente agora que estamos um pouco mais fortes e fazendo missões mais difíceis. Só que acho que não damos conta de um batalhão!
Aqua- Está certo. Principalmente porque a Megumin não sabe lutar corpo a corpo.
Megumin- Ah, saco.
Darkness- Não esquenta. A gente um dia encontra alguém para te ensinar.
Megumin- Desde que eu possa usar minha magia explosiva está ótimo. Mas quanto é a recompensa?
Aqua- A recompensa é 350 mil eris!
Megumin- É bastante.
Darkness- Hum... Por essa recompensa não devem ser criminosos comuns.
Kazuma- Como assim Darkness?
Darkness- A recompensa é alta demais. Mesmo para um acampamento.
Aqua- É quanto geralmente em missões desse tipo?
Darkness- Pelo que sei, 120 mil eris.
Kazuma- Pelo visto eles são muito perigosos.
Megumin- Vamos pensar em outra missão.
Aqua- Pelo visto chegamos ao consenso que precisamos de algo menos arriscado.
Kazuma- Exato, não estamos preparados o suficiente para esse tipo de missão.
Megumin- Bom... Nesse caso. Achei essa missão de exploração!
Kazuma- Exploração onde?
Megumin- Na floresta Bakarth.
Darkness- Fica a leste daqui!
Kazuma- É muito longe?
Darkness- Três horas cavalgando.
Kazuma- Um ponto positivo para fazermos essa.
Aqua- É só isso que tem nesse cartaz?
Megumin- Na verdade tem mais! Diz que tem muitos Liches Anciões na floresta.
Kazuma- Esses Liches são da raça da Wiz?
Aqua- No caso de anciões não! Eles são humanóides porém são quase como uma força da natureza pela sua aparência semelhante a um Ent.
Kazuma- Compreendo.
Darkness- Liches são bem fortes, porém podem ser facilmente confundidos com Ents que são tão fortes quanto.
Kazuma- Pelo visto o problema aqui é informação...Não podemos nos arriscar sem saber exatamente o que estaremos enfrentando no caminho. Lamento Megumin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konosuba Alternativo
FanfictionTudo começa quando um jovem em seu ímpeto de heroísmo tenta salvar uma vitima de assalto, porém ao tentar salvá-la ele acaba morrendo no processo. Durante sua travessia entre a vida e a morte ele acaba conhecendo uma deusa, deusa essa do qual ele co...