Escolta Nobre Parte 4: Desafios e Apostas

8 1 0
                                    

Então depois daquela exaustiva noite todos que haviam participado do encontro nobre enfim puderam se deitar e dormir, enquanto dormiam a noite embora um pouco fria correu tranquilamente junto de um fraco vento que surgirá da direção sul, nesse meio tempo a vila aparentava estar bastante calma onde apenas havia movimento dos guardas centauros que rondavam pela vila, logo conforme a noite avançava algumas poucas horas se passaram, portanto, não se levou muito tempo para que o sol gradualmente começasse a brilhar novamente permitindo que mais um dia chegasse, assim com a chegada do sol a vila gradualmente começou a ter movimento novamente.

Logo após algumas horas terem se passado a Longhouse da qual estava aberta aparentava estar tendo bastante movimento, diferentemente do que acontecia na casa onde o grupo de Kazuma ficará hospedado, pois, aparentemente o lugar estava muito silencioso, ao adentrar um dos quartos era notável que ele e Darkness permaneciam adormecidos naquela cama enorme, então conforme alguns breves minutos foram passando o ladino gradualmente começou a acordar, ao abrir seus olhos verde-esmeralda ele logo vislumbrou sua namorada dormindo lindamente ao seu lado, assim ele ficará observando-a dormir um pouco, porém não levou muito tempo para que Darkness gradualmente começasse a acordar, ao abrir seus olhos ela visualizou seu namorado que a encarava onde na sequência ouvirá do mesmo um bom dia ao qual retribuiu dizendo o mesmo, assim ambos aproximaram seus rostos onde selaram seus lábios de forma apaixonada.

Então conforme trocavam alguns beijos e carícias o clima entre os dois acabará se cada vez mais quente, assim o ladino levará suas mãos em direção às nádegas da cavaleira da qual as apertou fortemente, em consequência Darkness soltou um leve gemido ao qual o Kazuma questionará se ela gostaria de um pouco de diversão, ela ao ouvir aquelas palavras concordou com ele com dificuldade devido a sua respiração levemente pesada, assim ela enquanto o beijava levou uma de suas mãos até a cintura do seu namorado, enquanto isso acontecia cerca de meia hora se passou ao qual para a sorte deles ninguém se aproximará da casa, depois daquele momento entre os dois eles agora estavam abraçados por debaixo das cobertas enquanto olhavam um para o outro, porém acabou não durando muito, pois ela acaba sugerindo que eles levantassem e tomassem um banho, pois os outros deveriam estar esperando por eles, ao ouvir isso o mesmo acabará reclamando devido a querer ficar ali com ela, porém acabou tendo que concordar, assim Darkness após desferir um beijo no aventureiro levantou da cama completamente nua entregando para Kazuma uma linda visão de sua namorada, a mesma então deixou o quarto e foi em direção do banheiro que após poucos minutos era a vez dele de tomar um banho.

Logo após ambos terem tomado banho alguns poucos minutos haviam se passado ao qual terminavam de se arrumar para deixar a casa onde estavam hospedados, ao deixarem o local eles caminharam pelas ruas da vila chegando assim até a rua principal, então conforme avançavam em direção da Longhouse o ladino e a cavaleira deram as mãos para aproveitarem um momento entre eles antes de se juntarem ao restante, nesse meio tempo enquanto se aproximavam do local um diálogo entre eles começa:

Darkness- Essa vila é muito bonita, não é mesmo?

Kazuma- Sim! Me lembra um pouco uma das aulas de história do meu mundo.

Darkness- Devia ser um lugar bonito.

Kazuma- Acho que era... Essa vila também tem coisas muito legais!

Darkness- Concordo! Mas...

Kazuma- "Mas" O quê?

Darkness- Porque você estava olhando para a Cerea ontem?

Kazuma- Não era nada de mais.

Darkness- Não vai me contar? — Disse um pouco incomodada-

Kazuma- Ah! Fiquei perdido enquanto pensava sobre onde ficavam os bebês no corpo de uma centaura. Acredito que fiquei encarando a Cerea no processo, des-desculpa.

Konosuba AlternativoOnde histórias criam vida. Descubra agora