Rapieira Carmesim Parte 8: Estreitando Laços

36 3 6
                                    

Durante seu caminho depois de passar pelo portão norte da cidade, ele na estrada de terra, já era possível ver um pouco de grama, o vento do qual tinha naquele momento batia levemente em seu rosto balançando também o seu sobretudo na direção oposta da qual andava, ele durante seu caminho ficará um pouco pensativo sobre o que Lean havia falado, depois de uns minutos ele chegou em frente a mansão, logo ele caminhou em direção a porta e então abriu-a assim adentrando a mansão, logo que entrou ele sentiu um cheiro de comida sendo preparada, ao ir até a cozinha ele viu Yunyun que estava terminando de fazer o almoço, logo ele se encosta na porta da cozinha e disse que havia voltado, Yunyun ao vê-lo sorri para ele, o que o faz pensar um pouco e logo a mesma o questiona se ele havia conseguido a roupa para o evento, ele diz que tinha dado tudo certo, enquanto conversavam a comida foi ficando pronta, eles ficaram de conversa por um tempo rindo e se divertindo, depois de uns minutos de papo a comida finalmente fica pronto e assim Yunyun pode servi-los, então eles logo foram para a sala e foram almoçar, enquanto isso um diálogo entre eles acontece:

Gabriel- A sua comida está maravilhosa!

Yunyun- Obrigada! Fiz da melhor forma que pude. O arroz não ficou muito seco?

Gabriel- Não! Ta do jeito que eu gosto, molhado e com um excelente gosto.

Yunyun- Isso é ótimo!

Gabriel- Ficou tudo bem sozinha?

Yunyun- Sim! Aproveitei um pouco as termas e depois eu fui preparar o almoço!

Gabriel- Isso é ótimo! A comida está excelente! O guisado está com um ótimo gosto.

Yunyun- Peguei aqueles hambúrgueres que sobraram do outro Xis e desmanchei eles, não tive tempo de ir no distrito comercial.

Gabriel- Carne de Hambúrguer já é carne moída de qualquer forma, então economizou bastante tempo.

Yunyun- Entendi.

Então depois de um tempo com os dois já bastante satisfeitos levaram a louça para a pia e começaram a lavar, Yunyun como foi a responsável pela comida havia decidido que iria lavar, Gabriel no caso iria apenas secar e guardar a louça, depois de uns minutos lavando a louça eles finalmente puderam relaxar um pouco no sofá da sala, porém Yunyun havia deitado no puff que assim que se acomodou ela começou a afundar um pouco, uns instantes depois ela diz que o puff era um excelente lugar para deitar, Gabriel concorda e alega que quando morava no seu antigo mundo volta e meia ele dormia no puff de sua casa, ele então complementa dizendo que não era bom ficar muito tempo se não acabava ficando grudado, principalmente no verão, Yunyun compreendeu e disse que não passaria tanto tempo para não se incomodar, logo depois de um tempo eles ali deitados acabaram caindo no sono e dormiram um pouco, Gabriel estava dormindo no sofá da sala e Yunyun no puff, duas horas depois de um bom descanso eles acabam acordando, Gabriel logo lembrou que tinha mais uma coisa para eles fazerem hoje, o piquenique, logo ele ouviu um barulho no puff e assim que olhou para trás ele viu sua amiga tentando sair do lugar, porém da mesma forma com ele, ela estava tendo dificuldade para sair, logo Gabriel levantou do sofá e se aproximou dela lhe oferecendo sua mão para ajudá-la a sair, Yunyun levemente emburrada por não conseguir sair pegou a mão de Gabriel e logo foi puxada para cima com uma leve ardência em suas costas devido a ter ficado grudada na mesma posição no puff, ele assim que a viu reclamar perguntou se ela estava bem, a mesma respondeu-lhe que sim, mas que estava com as costas doloridas, ele logo fala que foi isso que ele queria dizer com ficar grudado no puff, ela compreendeu e assim logo disse que tinham que se preparar para o piquenique, Gabriel concordou e assim eles foram arrumando tudo para o mesmo.

Então depois de alguns minutos eles começaram a arrumar as coisas para o piquenique, Gabriel acabou encontrando uma cesta no pátio de trás da mansão, logo que ele trouxe para dentro ele disse para Yunyun colocar os alimentos e as bebidas dentro da cesta, Yunyun entende e logo ela buscou um espumante e um vinho junto de duas taças, uma para cada um, enquanto isso Gabriel tinha ido para a cozinha preparar os sanduíches e também alguns pães, ele então perguntou para Yunyun onde estava o bolo que ela tinha feito uns tempos atrás, a mesma disse que havia deixado na despensa, assim que ele chegou ele rapidamente encontrou o bolo com um pano, ele ao ver melhor a dispensa procurando por outras coisas achou dois cachos de uvas e também algumas maçãs e bolinhos, com isso ele logo pegou essas comidas e as colocou na cesta, após isso ele voltou a fazer os sanduíches e uns minutos depois ele os finaliza e os coloca todos em um pote para que não estragasse de nenhuma forma.

Konosuba AlternativoOnde histórias criam vida. Descubra agora