Preparação da Festa Surpresa

31 3 0
                                    

Logo nos dias seguintes após o retorno da missão com Kazuma na qual rendeu uma recompensa de mais ou menos 100 milhões de eris e Gabriel só ficou com 5 milhões, após esse dia ele ficou apenas estudando na biblioteca sobre o reino e as criaturas que existiam no bestiário, ele também havia estudado a legislação do reino, nesses outros dias que se seguiram Gabriel e seu trio foram em missões de diversos tipos, conseguiram um bom dinheiro afinal boa parte das missões que faziam era das que ninguém mais fazia, sempre as difíceis, ele também ouviu alguns conselhos de Sena para ajudá-lo nos serviços que tivesse com ela, inclusive nesses dias Gabriel também conversou secretamente com algumas pessoas da guilda e de algumas lojas sobre o aniversário da Yunyun e que precisava de uma ajudinha, alguns lugares recusaram, outros aceitaram, então com isso tudo feito voltamos para o dia 30 onde estava para começar.

Então se inicia mais um dia em Belzerg, mais precisamente em Axel, era dia 30 de fevereiro, estava bem frio, porém estava mais quente em relação aos outros dias, estava tendo uma leve nevasca cujos ventos vinham do sul, e junto daquele vento uma leve nevasca que soprava de forma amigável e sutil, diferente dos outros dias que costuma soprar de forma violenta e agressiva com ventos de congelar a alma apenas de atingi-lo, logo se aproximando vamos para a cidade onde nossos heróis estão na guilda tomando café da manhã.

Gabriel estava em uma mesa junto de Chris e Yunyun, nenhum deles havia comido ainda, tinham acabado de chegar na guilda, Gabriel estava com suas roupas de aventureiro, incluindo sua armadura peitoral e suas ombreiras, hoje seria o dia que ele buscaria seus novos equipamentos com o ferreiro, Chris estava usando sua roupa normal de aventureira, com um adicional que ela estava usando uma leggin preta por baixo do short e as meias de cano longo, ela usava também uma camisa de manga comprida que tapava sua barriga, Yunyun estava ali usando suas roupas normais de aventureira com um adicional de calças de inverno preta por debaixo da saia rosa e um blusão que tapava o decote de seus peitos, então depois de uns minutos a garçonete chega para atendê-los, então um diálogo começa:

Garçonete- Bom dia! Vão pedir o que?

Gabriel- Eu quero sanduíche de bacon.

Chris- Uma salada e uma torrada de queijo por favor.

Yunyun- Vou querer ovos mexidos por favor.

Garçonete- Muito bem! Algo para beber?

Gabriel- Um suco de laranja por favor!

Yunyun- Água por favor!

Chris- Uma cerveja.

Garçonete- Muito bem em breve trarei seus pedidos!

Yunyun- Gabriel acredito que precisamos recrutar um sacerdote!

Chris- Também concordo! As missões que fazemos são legais mas estão ficando chatas. Como posso dizer... tão ficando fáceis!

Gabriel- Caramba chegamos no ponto de dizer que as missões de dificuldade mediana que fazemos são fáceis.

Yunyun- Engraçado se parar para pensar um pouco.

Chris- Verdade! Não achei que chegaríamos nesse ponto tão fácil.

Gabriel- Talvez isso esteja acontecendo porque as criaturas mais perigosas estavam hibernando ou se preparando.

Yunyun- Mas enfim acho que já está na hora de termos um sacerdote.

Gabriel- Concordo! Vou pedir para a Luna depois me ver um documento de aviso de recrutamento.

Uns minutos depois de uma boa conversa finalmente a comida chega na mesa, então todos começam a comer e se alimentar, depois de um tempo entre conversa e comida Gabriel diz que tinha que fazer umas coisas na cidade, Chris pergunta se ele não iria colocar o cartaz de recrutamento, Gabriel diz que depois faria isso mas que ele tinha que resolver algumas coisas antes, Yunyun achou Gabriel meio fechado nesses últimos dias como se estivesse planejando algo então antes de sair da guilda ele disse para elas se divertirem pois não fariam missão hoje, Chris então teve uma ideia do que fazer junto de Yunyun.

Konosuba AlternativoOnde histórias criam vida. Descubra agora