Então depois daquela conversa entre Gabriel e se grupo que estavam cansados e todos sujos de sangue, as meninas logo sob pedido de Gabriel foram procurar por espólios de guerra que poderia ser encontrado no acampamento e nos corpos dos soldados, enquanto as meninas espoliavam o local Gabriel com uma faca de caça que havia comprado a utiliza para cortar pedaços do monstro para levar para Vanir, pois seriam partes úteis para o mesmo produzir itens mágicos, Gabriel para armazenar os pedaços do monstro usou sua habilidade de manipulação de matéria na própria neve fazendo-a virar vários potes de plástico médio, ele então foi depositando o que retirava de valor colocando nos potes e os guardando na bolsa mágica que ficava na parte detrás de seu cinto, enquanto isso Chris pilhava o que havia dentro da barraca da líder do acampamento, Chris acaba encontrando alguns baús com muito ouro e algumas espadas semelhantes a Zangetsu de Gabriel que estava com Yunyun, Chris então foi pegando tudo de valor que encontrava, Yunyun e Lilith faziam o mesmo tanto nas outras tendas quanto nos cadáveres dos inimigos, conseguindo boas quantidades de dinheiro e diversas jóias, colares e peles de animais, então um pouco mais tarde com os espólios de guerra recolhidos inclusive partes de monstros, já eram quase duas e meias da manhã, estava mais do que na hora de eles voltarem até o vampiro, estava na hora de voltar à loja, então com o grupo cheio de espólios de guerra, logo eles foram em direção da floresta a procura de seus cavalos, então depois de um tempo andando nas bordas da floresta para evitar criaturas perigosas eles finalmente encontram os animais que tinham que tinham amarrado os arreios nas árvores, logo Gabriel e as meninas removem os arreios das árvores e sobem em cima dos cavalos, então com isso feito eles logo partiram para a cidade de Constantina.
Logo quando cavalgavam já se aproximava das três e trinta da manhã, a lua já começava a deixar os céus e em breve o sol tomaria seu lugar dando início a manhã, os ventos estavam gelados e a ventania soprava moderadamente com ventos vindos do leste, Gabriel e as meninas depois de dois quilômetros de viagem até a cidade pelo portão sudoeste, logo como sempre eles são parados pelos guardas, porém eles estavam assustados pois o grupo estava meio que coberto de sangue, o capitão nunca tendo visto aquela cena de alguém naquele estado tentando entrar na cidade, ele fica chocado, logo ele mantém a postura e seu tom forte, então um diálogo começa:
Capitão- Hã... O que desejam na cidade cavaleiro e damas?!
Gabriel- Só queremos terminar a nossa missão com o dono de uma loja próxima!
Lilith- E tomar um banho!
Capitão- O que andaram fazendo?!
Gabriel- Derrotamos um batalhão de mais ou menos 70 criminosos, a líder deles e um monstro quadrúpede sequencialmente!
Capitão- Hã... Compreendo. bom mesmo que já tenham estado dentro da cidade precisamos verificar seus cartões de aventureiro.
Gabriel- Entendemos! Meninas, seus cartões de aventureiras por favor.
Então elas entregam seus cartões para Gabriel que logo em seguida entrega na mão do capitão que fica analisando por um período, os cartões de aventureiros não podiam ser fraudados, isso era impossível, porém segurança nunca é demais, então depois de dois minutos o capitão devolve os cartões dizendo que poderiam passar, Gabriel agradeceu o capitão, o mesmo então pede para seus soldados baixarem as lanças e darem espaço para Gabriel e seu grupo, Gabriel e as meninas estavam finalmente voltando a cidade, logo ele pede para elas colocarem os mantos pois o sangue que estava bastante presente neles poderia chamar a atenção, elas logo concordam e colocam seus mantos, para não causar alvoroço na cidade, logo depois que adentram o portão sudoeste da cidade Gabriel e seu grupo foram em direção a loja do vampiro que ficava próxima ao portão noroeste, com isso bastou-se apenas alguns minutos com os cavalos trotando na rua para que eles chegassem, chegando no local Gabriel observa que os guardas ainda estavam na frente do estabelecimento protegendo o local, os guardas ali de plantão olham para o grupo mantendo a atenção para que estivessem prontos para tudo, Gabriel e as meninas logo se aproximam de dois palanques e logo amarram seus cavalos neles para não deixá-los fugir, Gabriel então remove seu capuz revelando seu rosto razoavelmente ensanguentado cujo tinha limpado anteriormente, porém o sangue naquele caso precisaria de um bom banho para remover, um dos guardas reconhece Gabriel e espantado pela forma como o aventureiro estava ele diz que poderiam entrar, as meninas então removem seus capuzes e logo adentraram o local, claro todos escoltados pelo soldado que novamente fazia vista grossa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konosuba Alternativo
FanficTudo começa quando um jovem em seu ímpeto de heroísmo tenta salvar uma vitima de assalto, porém ao tentar salvá-la ele acaba morrendo no processo. Durante sua travessia entre a vida e a morte ele acaba conhecendo uma deusa, deusa essa do qual ele co...