Então após algumas horas terem se passado o grupo de Kazuma enfim terminou de completar a missão que haviam escolhido nas proximidades do bosque de Torn, durante aquele conflito Aqua acabou sendo perseguida por um dos enormes javalis deixando-a tão assustada quanto exausta por ter que correr, porém tal criatura que havia avançado sobre ela agora se encontrava sem vida nos ombros de Darkness que com apenas um golpe de espada decapitou-a sem muita enrolação, Kazuma que estava ao lado da cavaleira carregava em sua mão direita um grande gancho de três pontas que ali estava empalada a cabeça que Darkness arrancou do imponente javali, afinal para que recebessem a recompensa precisavam de uma prova de que cumpriram a missão com total êxito, no entanto Megumin era a única que havia ficado em segurança durante a batalha e onde pode evitar grandes conflitos ao usar suas técnicas de explosão contra a fera.
Logo enquanto seguiam caminho de volta para a cidade de Axel, Aqua nesse meio tempo reclamou ao mesmo tempo que questionava como haviam tido tanta dificuldade para derrubar dois simples javalis, os outros ao pensarem sobre a situação que haviam se envolvido anteriormente mencionaram o fato que haviam subestimado aqueles animais, e por conta disso haviam dispensado a necessidade de ter um plano o que acabou gerando como consequência aquele resultado quase catastrófico, no entanto pouco tempo depois disso eles acabam diversificando o assunto os fazendo se divertir bastante no retorno para Axel, principalmente um assunto do qual Kazuma e Darkness ficaram conversando relacionado com o fato de ele geralmente ser salvo por ela o que acabou gerando algumas risadas por parte das meninas, porém Kazuma aceitou esse fato pois era verdade que elas aparentavam ser bem mais fortes do que ele.
Assim passaram-se algumas horas enquanto conversavam e conforme avançavam a noite fazia o mesmo cujo a lua recém começará a tomar controle do céu, enquanto isso o grupo aos poucos começava a ver as enormes muralhas que circundam Axel, assim como o portão norte do qual haviam saído para fazer a missão, então após alguns minutos de caminhada o grupo enfim aproximou-se do portão da cidade e ao adentrarem puderam finalmente seguir caminho até a guilda, porém antes disso tinham que ir até um açougue para que assim pudessem ganhar um pouco de dinheiro com o corpo daquele enorme javali que Darkness carregava, assim eles caminharam até o distrito comercial, logo que chegaram no açougue eles negociaram com um dos açougueiros e assim puderam vender aquela enorme quantidade de carne por um preço justo, após isso foram direto para a guilda depois que colocaram alguns sacos de moedas a mais no bolso.
Então conforme avançavam até a guilda o grupo seguia conversando e dando algumas risadas, porém Kazuma se encontrava incomodado por não ter tido um momento a sós com Darkness pois aparentemente ambos pareciam querer isso desde o retorno da cidade de Lexa, então conforme caminhavam puderam notar diversos moradores voltando de seus respectivos trabalhos dos quais aparentavam bastante cansaço, porém também havia pessoas mais novas das quais aparentavam estar levando seus cônjuges para algum tipo de encontro, logo após alguns minutos enquanto caminhavam pela rua principal, eles acabaram notando um restaurante do qual parecia ter aberto a pouco tempo, sua aparência era bem semelhantes aos restaurantes da Romênia do século XIII do qual apenas existiram no mundo de Kazuma e Gabriel, a fachada do estabelecimento tinha cores bastante chamativas e aparentemente estava recebendo muitos clientes mesmo nesse horário.
Logo após contemplarem aquele restaurante pelo lado de fora poucos minutos se passaram e o grupo de Kazuma enfim chegou até a guilda, assim eles não ficaram de enrolação e logo adentraram o local, ao adentrarem eles logo notaram que as garçonetes estavam bem agitadas devido ao intenso movimento que a guilda se encontrava, pois a mesma estava bastante cheia mesmo com o número máximo de garçonetes ainda tinham certa dificuldade para atender os respectivos clientes, enquanto isso acontecia o grupo de Kazuma procurava por Luna que até o presente momento não haviam visto ela, ao procurarem um pouco mais logo a encontraram encostada próxima do seu balcão de atendimento aos aventureiros, porém ela não estava sozinha pois Vanir a fazia companhia enquanto conversavam sobre algum assunto do qual nenhum do grupo conseguiu ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konosuba Alternativo
FanfictionTudo começa quando um jovem em seu ímpeto de heroísmo tenta salvar uma vitima de assalto, porém ao tentar salvá-la ele acaba morrendo no processo. Durante sua travessia entre a vida e a morte ele acaba conhecendo uma deusa, deusa essa do qual ele co...