Contrato Real Parte Final: O Traidor e a Verdade

17 1 0
                                    

Depois que aquela conversa filosófica havia se encerrado o trio rapidamente deixou o esconderijo da ordem e por seguinte a livraria também, voltando para os telhados novamente correram pelas telhas quebrando algumas delas no caminho enquanto a chuva continuava a cair. Então com eles se aproximando do local Chris decidiu experimentar a sua Hook Blade, A lamina bico de águia. Portanto, ela rapidamente separou-se dos outros dois ao qual pegou um caminho alternativo chegando a uma construção próxima, assim ela avançou rapidamente pulando em uma viga de metal, na sequência se impulsionando e ativando sua Hook Blade contra um pedaço de ferro fino se enganchando de tal forma a fazer uma parábola dando-lhe altura por conseguinte caindo e dando uma cambalhota no telhado seguinte.

Porém, não apenas isso como também viu algumas vigas de madeira expostas frente aos prédios e pulou sobre algumas sequencialmente, então em sua frente ela visualiza uma lamparina ao qual saltou e enganchou-se nela, porém ao prender-se ao objeto devido ao equipamento ela percebeu que a estrutura da lamparina era móvel jogando-a em um telhado baixo do prédio ao lado. Enquanto isso ela ao olhar para cima viu Akame e Gabriel pulando sobre ela em cima dos telhados, a ladina não perdeu tempo e também juntou-se a eles e assim seguiram caminho por um breve tempo.

Então conforme eles foram se aproximando do local era notável que eles estavam ganhando certa altitude devido à elevação do terreno para com os prédios. Portanto, ao chegarem no limite dos prédios dando-lhes a visão de que não havia saída, Akame que estava mais a frente logo parou e olhou para baixo enxergando duas pilhas de feno em abundância. Gabriel e Chris sabendo haverem parado e que o caminho não havia continuidade questionaram a assassina.

Gabriel- Acho que devemos ir por outro caminho!

Chris- Concordo! Até que aqui é bem alto!

Akame- Estão vendo aquele armazém, depois da praça?

Gabriel- Sim! É lá que o Marco está?

Akame- Sim!

Chris- Certo! Agora temos que dar a volta. Não dá para simplesmente pular.

Akame- É aí que se engana. Acredito que está na hora de mostrar o salto de fé.

Gabriel- O que é isso?

Akame- Permita-me demonstrar.

Ao dizer isso Akame afastou-se um pouco deles e rapidamente saltou da altura em que estava deixando os dois surpresos e assustados com a atitude da assassina, durante o salto Akame começou a perder altura rapidamente, assim ela formou uma cruz com seu corpo ao estender seus braços e juntar suas pernas, nesse meio tempo ela sentia uma forte brisa batendo em seu rosto deixando-a calma conforme caía, e por fim caiu contra o monte de feno e que após poucos segundos saiu ilesa pedindo para eles tentarem.

Chris ao pensar um pouco decidiu pular e questionou Gabriel se ele faria o mesmo, ele relutante, pois poderia algo sair errado logo ouviu sua amiga dizendo que ele deveria tentar e se ater a um pouco de emoção, assim como ela. Depois que havia dito isso ela correu e saltou sem pensar duas vezes repetindo os movimentos de Akame, e conforme caía rumo ao monte de feno ela pudera sentir por um instante uma confortável brisa de vento passando pelo seu corpo junto a uma sensação de paz e leveza, por fim sendo abraçada pelo monte de feno e saindo dele.

Gabriel ao ver que às duas estavam bem acabará por sentir por um instante medo de altura, algo do qual não sentia desde que veio àquele mundo. Porém, sabendo ser algo relativamente seguro o mesmo aproximou-se da beirada, após fechar os olhos, depositou sua fé no que a sua amiga havia dito e por fim saltou. Ao fazer isso ele sentiu de olhos fechados uma leve brisa percorrendo o seu corpo enquanto tinha aquela breve sensação de estar mergulhando em uma piscina funda, conforme caía alguns pensamentos acabaram percorrendo sua mente como se o tempo não continuasse, assim como a sua queda que parecia eterna. Por fim ele foi abraçado pelo monte de feno e depois de alguns segundos ele saiu sentindo-se meio tonto, assim um breve dialogo começa:

Konosuba AlternativoOnde histórias criam vida. Descubra agora