Aventura Divina Parte 4: Conhecendo Gente Nova

59 2 0
                                    

Então após a noite anterior um novo dia estava se iniciando em Alcanretia, depois de um tempo o sol encontrava-se um pouco acima da linha do horizonte onde já conseguia iluminar a cidade esquentando-a intensamente devido ao ambiente desértico, Porém depois de um tempo surgiram algumas nuvens, As quais volta e meia tapavam a luz do sol criando um clima razoavelmente fresco em certos momentos, os moradores da cidade naquele momento já se encontravam em seus respectivos trabalhos deixando a cidade bem movimentada, depois de algumas horas com a cidade se movimentando Gabriel e Aqua ainda estavam na mansão, porém não demonstravam nenhum sinal de vida pois ainda estavam dormindo em seus quartos, então depois de um tempo ele finalmente acordou, assim que ele abriu seus olhos o mesmo logo encara o teto do quarto e depois que se espreguiça ele finalmente levantou-se da cama e após isso vestiu suas roupas que estavam em cima de uma cadeira, porém devido ao calor da cidade ele acaba optando por não vestir o sobretudo, depois disso ele pegou seus colares religiosos e colocou-os em seu pescoço pois lembrou do que havia acontecido ontem quando tinha esquecido, logo assim que ficou pronto ele deixou o seu quarto e ao chegar no corredor ele fechou a porta devagar e caminhou pelo corredor da mesma forma para que Aqua não acordasse com o movimento dele, depois que ele desceu as escadas ele foi direto para a cozinha e preparou alguns sanduíches, assim que terminou de fazer isso ele anotou em um papel dizendo que estaria nas termas da cidade caso ela quisesse se juntar a ele, então depois disso ele deixou a mansão.

Um tempo depois ele finalmente adentra a cidade, assim que ele chegou no centro onde tinha o chafariz o mesmo percebeu bastante movimento em uma das ruas da cidade onde muitas pessoas saiam com mercadorias de diferentes tipos, então devido a um pouco de curiosidade caminhou até o local, ao chegar lá ele percebeu que aquela rua se tratava do distrito comercial da cidade, logo enquanto caminha ele notou diversas barracas ao ar livre onde vendiam diversos tipos de alimentos frescos, outras vendiam acessórios enquanto algumas vendiam itens decorativos temáticos da cidade e também da deusa Aqua, o distrito comercial era realmente bonito o que deixou fascinado pois era bem parecido com as descrições que davam em livros históricos do mundo de Gabriel, porém com um pouco mais de classe e qualidade, então mais tarde depois que ele havia explorado o distrito, ele caminhou em direção a ponte onde ficava a entrada da cidade pois queria observar o lago melhor.

Depois de um tempo andando ele finalmente chegou até a entrada da cidade e assim andou sobre a ponte, ele enquanto caminhava sobre ela pode notar que a mesma parecia ser feita de mármore cinza e que no parapeito tinham lindos adornos dourados em alto relevo, então ele parou de andar e ao se debruçar no parapeito ele observou aquela linda água cristalina onde podia ver diversos tipos de peixes, então depois que ele havia cansado de olhar para o lago ele seguiu seu rumo para as termas, um tempo depois com quase meia hora andando ele enfim chegou até as termas públicas, após ele ter entrado no local ele foi em direção do vestiário e depois de ter se trocado e colocado uma toalha branca por cima de sua cueca ele caminhou para a ala mista, logo que ele chegou o mesmo nota que o ambiente estava completamente vazio e que naquele momento ele poderia aproveitar o silêncio e relaxar naquela água maravilhosa por um bom tempo.

Enquanto isso acontecia, Aqua estava recém acordando, e assim que abriu seus olhos ela rapidamente levantou-se de sua cama, apesar de seu quarto estar totalmente escuro ela não tinha dificuldades para enxergar devido a sua habilidade de deusa, então depois que ela se levantou ela dirigiu-se até a cômoda ao lado e começou a se despir ficando completamente nua, após isso ela pegou suas roupas de sempre e vestiu-se, assim que ela ficou pronta a mesma logo viu um espelho de parede em seu quarto e usou-o para arrumar seu cabelo que estava bem bagunçado, depois de alguns minutos com ela já estando arrumada a mesma saiu de seu quarto e logo desceu as escadas enquanto notava o enorme silêncio da mansão, assim que ela chegou até a cozinha logo viu um prato com sanduíches junto de um papel, logo a mesma começou a ler o aviso que Gabriel havia deixado:

Konosuba AlternativoOnde histórias criam vida. Descubra agora