Questões Religiosas Parte Final: Veredito Investigativo

15 3 1
                                    

Depois daquela breve discussão que foste interrompida por Hoff e Eris, os dois finalmente haviam se acalmado, com isso Eris respirou fundo e soltou o ar, ela então diz que seria uma boa ideia fazerem um passeio por Axel para que conhecessem melhor a cidade, o paladino concordou achando uma boa ideia assim como Hoff, pois ele adorava conhecer locais novos, então o grupo logo andou em direção do primeiro lugar que iria visitar, então eles andaram um pouco na região oeste de Axel.

Enquanto andavam o movimento se intensificou um pouco e as ruas das quais andavam ficavam um pouco mais largas, logo eles chegaram ao distrito comercial e puderam ver milhares de pessoas comprando produtos de diferentes tipos, como comida, bebida, itens mágicos e diversas coisas, Hoff havia se interessado pois deveriam ter coisas interessantes, o paladino comentou que o lugar era bem ajeitadinho pois observou que as barracas ficavam nas laterais da rua onde tinha bastante espaço para as pessoas circularem, o distrito era bem grande parecia um calçadão, porém nem tudo no mundo é perfeito, haviam ali também algumas pessoas sem dinheiro que estavam ali pedindo para quem passasse, elas se encontravam mal vestidas ao que parecia estavam ali há bastante tempo, Cristiano encarando a situação logo andou até os pedintes, então aqueles sujeitos mal vestidos olhavam um rapaz de armadura se aproximando, eles ficaram assustados um pouco, não pela rosto dele mas por sua imponência com aquele equipamento que trajava, logo quando o paladino se aproxima ele retira de sua pochete um saco de moedas para que aqueles dois pedintes pudessem comer e viver um pouco mais, eles o agradeceram e logo foram em uma barraca onde tinham algumas frutas e as compraram para poderem comer, o paladino sorri de uma forma que não demonstrasse tanto e logo se virou para o grupo que estava, todos estavam sorrindo um pouco para ele aprovando a atitude dele, o sumo-sacerdote elogiou a atitude do seu guarda costas dizendo que ele apesar de seu comportamento inaceitável conseguia retribuir com suas ações caridosas, Lilith diz que ele apesar de muitas atitudes negativas era um homem um tanto honesto, o paladino logo agradeceu Lilith mesmo não gostando muito dela.

Assim eles continuaram observando o distrito enquanto andavam por ele, eles viram diversos tipos de lojas, era um lugar um tanto grande, logo eles passaram por uma outra rua onde também era parte do distrito, essa era uma parte bem grande da cidade, Gabriel então observou um beco escuro com um luz alaranjada, dali saiu um sujeito encapuzado com algo nas mãos, do que ele podia ver no fundo do beco parecia uma tenda, porém não conseguia ver o que ela vendia por estar muito distante e também por conta de estar andando e acompanhando os outros, logo depois de uns minutos virando algumas ruas eles finalmente saíram do distrito comercial da cidade, então eles andaram um pouco novamente passando pela praça da qual vieram, lá tinham diversos estabelecimentos ao redor do local, tinha uma taverna, lojas de roupas, uma grande fruteira, entre diversas coisas interessantes mesmo para uma cidade pequena, porém o sacerdote encontrava-se olhando para todos os lados mas parecia perdido, Eris então o questiona:

Eris- Tudo bem senhor Hoff?!

Hoff- Ah sim! Comigo está ótimo.

Eris- Está procurando alguma coisa?!

Hoff- A igreja, mesmo antes de encontrar vocês, eu e o paladino vimos um pouco da cidade mas não encontramos nenhuma igreja!

Gabriel- Engraçado, eu tô nessa cidade faz alguns meses e realmente não vi uma igreja!

Eris- Bom é que a cidade não tem uma, E como a cidade está sem um senhor feudal não terá mesmo!

Hoff- Ah, pelo que percebo não estão sabendo!

Eris- Do que?!

Hoff- A rainha Rescir indicou Ignis Dustiness Ford para ser o novo senhor feudal daqui!

Gabriel- Quando isso aconteceu?!

Hoff- Foi em fevereiro se não me engano.

Gabriel- Como a gente não ficou sabendo disso?!

Konosuba AlternativoOnde histórias criam vida. Descubra agora