Após eles terminarem o treino eles conversaram um pouco e decidiram descansar um pouco antes de ir se preparar para a festa, logo eles foram em direção a escadaria e subiram para o primeiro andar e deixaram a sala de treinamento, ao chegarem no andar principal os dois foram em direção a sala e assim deitaram-se nos sofás para descansarem, após terem se deitado enquanto o calor da lareira os esquentava eles acabaram não conversando e nem falando um com o outro, ao que parecia tinham se recordado daquele momento do piquenique, eles ficaram quietos por um bom tempo até que um som de campainha quebrou o gelo do lugar, Yunyun questiona quem poderia ser, ele naquele momento suspeito que poderia ser a encomenda que havia feito, logo ele levantou-se do sofá e foi em direção porta de entrada, então assim que se aproximou logo abriu-a e ao fazer isso percebeu que era dois entregadores dos quais carregavam encomendas, um deles questiona se Yunyun estava pois havia uma encomenda para ela, Gabriel respondeu que sim e logo chamou pela mesma que em seguida chegou na porta, após uns segundos os dois recebem suas encomendas e logo deram uma gorjeta para os entregadores, os mesmos bastante agradecidos logo despediram-se e assim Gabriel logo fechou a porta, então Yunyun assim que chegou na sala e abriu seu pacote viu que era o seu vestido e que era lindo, então assim que ele chegou a sala ela comenta que deveriam tomar um banho pois o baile começaria em breve, Gabriel logo concordou e assim eles saíram do ambiente com suas roupas novas e logo que subiram as escadas foram tomar banho em seus respectivos quartos.
Então após alguns minutos assim que Gabriel saiu de seu banho já usando cueca, ele vai em direção a sua cama e observa o terno em cor de vinho e a camisa social preta em cima da mesma, após alguns segundos ele vestiu a camisa social e o terno vinho, ele também colocou seus sapatos sociais de couro marrom e por último colocou sua gravata borboleta, porém devido a falta de experiência ele deixou ela de mal jeito, ao terminar de se vestir ele lembrou que tinha que fazer uma máscara, da qual cobriria a parte superior de seu rosto, mais especificamente do nariz para cima, logo ele pegou um objeto e começou a modificar seu formato e material, e aos poucos a máscara foi se moldando, assim que ela ficou pronta pode-se observar que ela era branca com duas linhas verticais vermelhas que passavam pelos olhos e assim que ele colocou-a em seu rosto ele começou a moldá-la novamente para se encaixar perfeitamente e assim sua máscara estava pronta, logo ele pegou sua pochete mágica do qual antes era um bolsa e assim encaixou em seu cinto e assim colocou a sua máscara na pochete atrás de sua cintura, logo após isso ele se retirou do quarto e depois de caminhar pelo corredor ele desceu as escadas e esperou por Yunyun na sala enquanto ficava sentado no sofá, ele logo pensa que não seria necessário levar uma espada pois acreditava que nada ruim iria acontecer.
Enquanto ainda estava sentado no sofá e encarava o fogo queimando na lareira ele acabará pensativo sobre os últimos dias que teve com Yunyun, questionando bastante o que ela significava para ele e sobre o que ele realmente sentia por ela, logo depois de alguns minutos Yunyun desce as escadas e logo ao chegar na entrada da sala viu Gabriel que encarava as chamas ardendo, ela então pediu-lhe para que fechasse os olhos, ele assim que ouviu o pedido dela logo acatou e lhe disse que já podia aparecer, Yunyun logo deu um sorriso tímido e andou passando pelos sofás e chegando até a frente de Gabriel, assim ela pediu para ele abrir os olhos e dizer como ela estava, ele assim que abriu seus olhos e encarou-a sem muita reação diz que ela estava linda, ele assim que observou melhor Yunyun viu que ela estava com seu cabelo solto jogado para frente de seu ombro esquerdo, seu vestido era muito bonito parecia um vestido da época da França renascentista, era um vestido cheio de babados cujo alguns deles eram localizados na parte dos ombros, decote e na saia, boa parte do vestido tinha como cor dominante o vermelho e algumas partes da saia era de cor branca assim como uma parte do peitoral do vestido, ela também trajava luvas de cano longo vermelhas que eram bem finas e deixava sua pele branca em um leve tom avermelhado, o decote de seu vestido não era revelador e deixava bem pouco dos seios dela à mostra, ele após elogiar ela, logo Yunyun puxou sua máscara preta de gata que era toda cheia de furos e que quando colocou em seu rosto deu bastante destaque para os seus lindos olhos vermelho carmesim, logo após isso uma conversa entre eles começa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konosuba Alternativo
FanfictionTudo começa quando um jovem em seu ímpeto de heroísmo tenta salvar uma vitima de assalto, porém ao tentar salvá-la ele acaba morrendo no processo. Durante sua travessia entre a vida e a morte ele acaba conhecendo uma deusa, deusa essa do qual ele co...