Enquanto todos estavam em suas lutas, com Darkness as coisas não eram muito diferentes, naquele momento ela se encontrava em um acirrado combate cujo seu oponente conseguia usar magia e era consideravelmente mais forte do que ela, durante a luta ela acaba sendo acertada por uma lâmina de gelo que a fez recuar logo em seguida, então ela notou que sua armadura estava um pouco danificada com algumas rachaduras no peito, o criminoso ao notar alguns leves ferimentos da cavaleira acaba soltando uma leve risada em tom de deboche e na sequência ele diz que ela jamais iria conseguir vencê-lo, ao terminar de vangloriar-se o mesmo utiliza suas habilidades de gelo e cria uma Katana em sua mão direita e da mesma forma que Darkness ambos estavam posicionados, em seguida os dois avançaram um na direção do outro.
Logo em seguida assim que se aproximaram um do outro eles logo colidem suas espadas causando um forte estrondo, após isso eles travam suas espadas uma na outra forçando-as sobre seus oponentes enquanto diversas fagulhas eram geradas pelo atrito das lâminas, em seguida o criminoso agilmente varre as duas espadas para a esquerda dando espaço para ambos e assim eles começam uma intensa trocação de golpes, durante esse período Darkness obtém espaço suficiente para executar um golpe lateral contra seu oponente, porém o mesmo consegue se defender e na sequência rebateu a lâmina da cavaleira a uma altura superior a cabeça dela, devido a isso o sujeito rotaciona seu corpo e desfere contra a mesma um ataque com movimento de estocada que acaba perfurando a ombreira de Darkness e acertando seu ombro a ferindo superficialmente, ela ao sentir a espada em seu ombro recuou de forma imediata e acaba sentindo um pouco de dor e também acaba sentindo um pouco de sangue escorrer por debaixo da malha preta do braço, isso a deixa um pouco satisfeita por sentir aquela dor embora a cavaleira masoquista sabia que aquele não era o melhor momento para sentir algo do tipo.
Após isso Darkness avançou contra o sujeito e desferiu contra ele um golpe pesado com sua espada que ao colidir com a dele faz com que suas mãos ficassem trêmulas, ao fazer isso a cavaleira na sequência usa a força do golpe anterior da sua espada e varreu para longe a lâmina do oponente o deixando desarmado, após isso de forma ágil ela rotacionou seu corpo junto de sua espada, logo que seus olhos visualizaram seu alvo ela novamente desferiu um poderoso golpe na direção do mesmo braço que empunhava a katana de gelo, ao descer sua lâmina ela enfim decepa o braço do criminoso e fazendo jorrar um jato de sangue do ferimento cujo o mesmo começará a sentir extrema dor, ao saber que sua vitória estava próxima Darkness desfere contra o mesmo um movimento de estocada no meio do peito do mesmo, porém ela logo acaba notando o mesmo recuar gerou em sua outra mão uma enorme pilar de gelo que rapidamente é disparado acertando em cheio Darkness fazendo-a ser jogada em direção da ponte.
Ao colidir com demasiada força no chão gerando uma leve cratera a cavaleira junta suas forças e usa de apoio sua espada para manter-se em pé, aos poucos ela acaba acaba sentindo uma leve dor na sua testa e acaba notando um corte superficial onde um pouco de sangue escorria pelo seu rosto, ao olhar para sua armadura ela percebe que a mesma estava cheia de rachaduras e também com algumas partes faltando que podiam ser encontradas ao redor da rua onde todos estavam lutando, logo ela visualiza seu oponente que estava a uma certa distância e nota que o mesmo estava tendo alguns problemas pois reclamava da dor e também do frio do gelo que colocará em seu cotoco do braço para que o sangue parasse de jorrar, após isso ambos ficaram parados enquanto encaravam um ao outro, então o criminoso estende seu braço que ainda estava inteiro na direção da cavaleira e assim disparou de sua mão uma estaca de gelo afiada que rapidamente se aproxima de Darkness, a mesma antes de tentar esquivar-se viu passar por ela diversas lâminas de água em forma de foice e logo em seguida as viu colidir com a estaca de gelo a partindo em milhões de pedaços, então ao olhar para trás ela viu quem foi a autora das lâminas e ao descobrir logo demonstra um sorriso de agradecimento para Aqua que estava segurando em suas mãos os seus preciosos leques.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konosuba Alternativo
FanfictionTudo começa quando um jovem em seu ímpeto de heroísmo tenta salvar uma vitima de assalto, porém ao tentar salvá-la ele acaba morrendo no processo. Durante sua travessia entre a vida e a morte ele acaba conhecendo uma deusa, deusa essa do qual ele co...