Conflitos e Revelações

57 1 1
                                    

Então com eles vendo um pouco ao longe o portão da cidade Gabriel apressa um pouco mais carpeado e assim cavalgaram em direção do portão da cidade que estava aberto, ao cruzarem o portão eles chegaram na cidade, os dois então decidiram dar uma passada da loja da Wiz antes de ir para a guilda, assim eles seguiram caminho em direção da loja, pouco tempo depois eles cruzaram a ponte que cortava o rio e adentraram a região suburbana da cidade, logo eles notaram que os as pessoas em volta se preparavam para o temporal, já outras fechavam suas janelas para que a água não entrasse, depois de uns minutos eles enfim chegaram à loja, então assim que desceram do cavalo, Gabriel prendeu as rédeas do animal em um palanque ao lado da porta da loja, após isso eles enfim adentraram a loja e puderam ver que apenas Vanir estava atendendo cujo o mesmo assim que os viu logo começou a conversar:

Vanir- Ora ora ora! Se não é o meu caro amigo aventureiro, vejo que dessa vez está acompanhado dessa priestzinha irritante. Hahaha!

Gabriel- ...

Vanir- Percebo que se divertiram bastante em Alcanretia, como foi a noite meu caro? Acredito que tenha sido divina, hahaha!

Gabriel- Aí Vanir! Poderia parar de ler a nossa mente, isso é uma enorme falta de respeito.

Vanir- Ah Claro, tudo bem! Perdão pela minha insensibilidade.

Gabriel- Tudo bem Vanir. Está perdoado.

Aqua- Quem você chamou de priestzinha?!

Gabriel- Ah... Calma Aqua, o Vanir só estava brincando com você.

Aqua- Eu sei! Mas é irritante.

Gabriel- Sei como é! Me apelidavam de bastante coisa de onde eu vim!

Aqua- Tipo?

Gabriel- Capacete, Capeleti, Capeta, e por aí vai!

Aqua- Haha. De fato é mais irritante!

Vanir-Mas o que posso fazer pelos dois depois de longos dias de viagem?

Gabriel- Viemos fazer uma visita! A Wiz pelo visto não está aqui.

Vanir- Infelizmente não! Ela está ocupada com outros assuntos.

Gabriel- Compreendo.

Vanir- Hum... Está com saudades de trabalhar?!

Gabriel- Um pouco.

Aqua- Acho que podemos ir para a guilda agora.

Gabriel- Ah sim! Tenho que resolver alguns assuntos por lá. Tchau Vanir! Manda um abraço meu para a Wiz.

Vanir- Certamente meu caro empregado! Farei isso com certeza! Hahaha!

Após dizer isso Gabriel e Aqua se retiraram da loja e assim que pisaram no chão eles seguiram caminho andando em direção da guilda, enquanto caminhavam pelo subúrbio eles notam que o chão estava bastante semelhante a barro devido a umidade do ar e também ao possível temporal, tanto Aqua como também Gabriel andavam tranquilos por aquele barro devido a estarem usando botas que impediam a entrada de barro, pouco tempo depois assim que eles passaram pela ponte acabaram voltando para a rua principal da cidade onde podia ser vista a guilda ao fundo no centro da cidade, enquanto eles andavam em direção ao local podia-se ouvir alguns raios caírem longe da cidade, após alguns minutos eles chegaram em frente ao estabelecimento e enquanto adentrava a guilda uma chuva fraca enfim começou, logo que a porta se fechou junto de um som de trovão todos acabaram vendo Gabriel e Aqua onde os dois logo foram em direção da mesa de Kazuma que estava com as suas outras colegas de equipe, enquanto seguiam para a mesa Chris e Gabriel acabam fazendo contato visual e ela acena com a cabeça dando a entender que tinha falado com Kazuma, Luna naquele momento estava limpando o balcão do qual usava para atender os aventureiros e Ruffian naquele momento estava no bar bebendo um pouco assim como outros aventureiros.

Konosuba AlternativoOnde histórias criam vida. Descubra agora