Invasão a Dungeon

94 8 3
                                    

Então no dia seguinte enquanto o sol recém havia começado a se levantar a temperatura estava um pouco fria, o que indicava que a parte mais rigorosa do inverno estava chegando, enquanto isso na casa de Chris, Gabriel também estava dormindo lá, então depois de alguns minutos ele finalmente acorda, assim que ele abriu seus olhos ele sentiu-se confuso pois viu uma coisa que pensou que nunca veria pela manhã, ou pelo menos não tão rápido o quanto achava, assim que ele abrirá os olhos se deparou com a volumosa bunda de Chris, sua parceira de dupla, ele então começou a pensar o que poderia ter acontecido, pois mesmo que ele tivesse bebido algumas cervejas não havia sido muito pois estava totalmente consciente na noite anterior, logo ele teorizou que ela poderia ter se mexido muito a noite e que em certo momento ela acabou caindo em cima dele, porém se esse fosse o caso ele não sabia como não tinha acordado durante a queda dela, ele então um pouco preocupado caso sua parceira acordasse começou a se mover lentamente para tentar tirá-la de cima dele pois não gostaria de arrumar um problema, para a sorte de todos, os dois estavam vestidos com suas respectivas roupas então não havia acontecido nada do tipo, então enquanto ele se movimentava para sair Chris começou a acordar, ele naquele momento pensava que já podia se considerar um homem morto pois não sabia nem explicar o que havia acontecido, assim então ela abriu seus olhos, enquanto abria os olhos ainda um pouco sonolenta ela após isso viu uma perna em seu lado direito e também no esquerdo assim ela se deu conta que estava em cima de alguém, assim ela começou a ter uma leve dor de cabeça acompanhada de uns flashs da noite anterior, logo ela entendeu que estava em cima de Gabriel, logo ela entendendo a situação percebeu que ele tinha uma bela visão de sua bunda, Chris assim que olhou para o lado acabou encarando um leve volume nas calças de Gabriel e acaba ignorando por não querer pensar nisso, logo ela saiu de cima dele e sentou-se ao seu lado, assim ela diz que ele havia tido uma bela visão dela, ele tentando se manter calmo logo respondeu de forma audaz a respondeu que ela também havia tido, ele expressava nesse momento um sorriso nervoso, Chris então olhou para ele com uma cara meio brava e depois deu-lhe um beijo na bochecha direita dele, ele então após isso começou a questionar o que estava acontecendo, assim eles se levantaram e depois riram um pouco da situação e logo depois ela desferiu um tapa em Gabriel chamando-o de tarado, depois dessa situação e com as coisas mais calmas Gabriel trocou seu sobretudo para um de inverno cuja a diferença da normal era que a parte interna era forrada com uma camada de lã vermelha, assim com uma roupa mais quente ele não precisaria utilizar a sua habilidade de aumento de temperatura que esquentava seu próprio corpo, logo após isso ele saiu da casa de Chris e foi em direção a guilda, depois de uns minutos andando pela cidade ele chega no local e logo adentrou, assim que entrou na guilda podia-se perceber que no rosto de Gabriel havia uma marca de mão no lado direito do rosto que foi onde Chris havia desferido os seu tapa, Kazuma ao ver aquela situação perguntou para Gabriel o que havia acontecido, o mesmo sem muito ter o que dizer respondeu que havia sido nada demais e que não precisava se preocupar, então Chris que havia chegado logo se aproximou dos dois e contou o que havia acontecido, fazendo-o rir um pouco da situação, as meninas do grupo do Kazuma até esse momento ainda não haviam chegado pois estavam na mansão porém em breve elas chegariam conforme haviam combinado anteriormente.

Então depois de uns minutos Gabriel e Chris haviam escolhido uma mesa e assim se sentaram nas cadeiras, ele naquele momento já estava sem a marca do tapa, uns minutos depois com eles sentados na mesa ele questionou Chris se havia realmente a necessidade daquele tapa, a mesma respondeu que ele estava tentando se esfregar nela, ele então um pouco chocado com o que ela diz, logo rebateu dizendo que ele estava tentando sair debaixo dela para que aquela situação não tivesse ocorrido, Chris então pediu-lhe desculpas pela má interpretação que teve da situação, e pediu para que ele também tivesse mais cuidado da próxima vez, ele ao ouvir as palavras de Chris concordou com ela e assim eles deram um soco um na mão do outro sem muita força, logo em seguida ele propõe que depois do café da manhã eles fossem na loja da Wiz e depois realizar uma missão juntos, Chris concordou e depois de um tempo eles aproveitaram um delicioso café da manhã com pães e linguiça acompanhado de uma boa cerveja Elkiana, de fato Gabriel não gostava muito de cerveja até pouco tempo atrás quando bebeu com Chris pela primeira vez, o que o fez ter uma boa experiência alcoólica, curiosamente as cervejas desse mundo eram melhores do que as do mundo do qual Gabriel havia vindo, talvez por algum fator mágico.

Konosuba AlternativoOnde histórias criam vida. Descubra agora