Então depois que o intenso e trabalhoso dia de Pam e Torkel havia chegado ao fim, logo algumas horas foram se passando e com a chegada da noite as temperaturas começaram a cair bastante e os ventos além de ficarem congelantes estavam mais intensos, o que para muitos cidadãos de diversos lugares do continente significava o início da parte mais intensa da estação do inverno.
Logo após aquela intensa e fria noite, uma nova manhã estava começando e depois que um tempo havia se passado o sol se apresentava bem alto no céu, porém devido ao frio bastante rigoroso a estrela que brilhava no céu não era capaz de aquecer as pessoas que em certo momento tiveram que tirar de seus armários roupas mais quentes para assim poderem sair na rua e ir trabalhar, então enquanto a cidade tentava se manter aquecida, Chris ainda permanecia em sua casa dormindo em seu quarto em uma cama improvisada no chão, então depois que alguns minutos se passaram a mesma começou a dar sinais de que estava começando a acordar, ao acordar ela de repente acaba sentindo mesmo que debaixo de suas cobertas um frio bastante intenso onde a mesma mal tinha coragem para se levantar, então ao reunir todas as suas forças ela levantou-se de sua cama e foi em direção do armário do quarto onde teve que fazer a volta na cama principal onde Gabriel ainda se encontrava inconsciente porém tapado sob algumas cobertas para que não ficasse com frio.
Então assim que chegou até o guarda roupas ela abriu umas gavetas e retirou da mesma uma calça jeans azul com detalhes dourados, cores semelhantes aos de seu Short que usava antes, em seguida ela pegou também uma blusa de cor preta onde as bordas da camisa chegavam até a altura do umbigo, porém as mangas da blusa eram de manga comprida e ao serem colocadas ficavam justas nos braços de Chris, em seguida ela também vestiu um lindo poncho de inverno verde cheios de detalhes e assim como sua blusa as bordas também alcançavam a mesma altura que seu umbigo, em seguida ela envolveu seu pescoço com seu cachecol roxo, nas suas mãos ela colocou um par de luvas de couro preto, em suas pernas ela colocou também uma meia calça branca com detalhes azuis e por fim ela calçou um par de botas marrons do tipo cano longo e assim pode finalmente ficar pronta embora ainda sentisse um pouco de frio.
Logo Chris voltou sua atenção para Gabriel que seguia deitado inconsciente, então ela nota que as cobertas que o tapava pareciam bastante leves e finas a deixando preocupada em relação se ele estaria confortável, assim ela olhou seu armário aberto e procurou por alguma coberta mais grossa e pesada e ao encontrar ela logo a estendeu sobre ele a deixando mais relaxada quanto ao vê-lo mais confortável perante aquela temperatura, após isso ela pegou uma cadeira e sentou-se ao lado dele para fazer companhia por um tempo, durante esse tempo Chris começou a rezar para ele algumas de suas orações da qual havia criado quando fundou a sua religião, após isso ela ao levantar-se olhou para o rosto cuja a expressão calma do rosto dele a fazia sentir-se mais tranquila e logo em seguida ela caminhou até sua porta pois tinha que ir até a guilda.
Então ao abrir sua porta de sua casa ela acaba visualizando uma grande quantidade de neve em seu caminho onde as ruas que antes estavam cheias de lama, agora estavam cobertas por neve que naquele momento ainda caía do céu com bastante delicadeza e calma, a neve que também era encontrada nos telhados das casas pobres acabavam embelezando-as e deixavam a região do subúrbio mais bonita e atrativa ao olhos dos outros, após apreciar a paisagem branca ela logo seguiu seu caminho em direção da guilda.
Então conforme ela ia caminhando pelo subúrbio Chris via diversas crianças brincando e se divertindo fazendo bonecos de neve, havia também alguns cachorros que estavam rolando na neve da qual parecia não ter fim, então quando ela começou a cruzar a ponte de pedra a mesma foi observar o rio abaixo para ver se algo havia mudado e ao visualizá-lo ela nota que o mesmo estava congelado e que os peixes não aparentavam estar presos ao gelo, após cruzar a ponte ela enfim chegou a região central da cidade e ao caminhar pela estrada principal ela acaba notando em seu caminho uma dupla de rapazes que estavam encostados em uma parede da qual espiavam o fundo de um beco como se houvesse algo interessante no mesmo, ela então decidiu averiguar porém não deixaria de pegá-los desprevenidos, assim Chris caminhou lentamente até eles para ganhar proximidade perante os dois distraídos, então ao ganhar proximidade suficiente ela logo os assusta dando um grito e os faz cair no chão assustados, os rapazes ao verem quem tinha assustado eles puderam ficar mais calmos ao saberem que era Chris que naquele momento estava rindo por ter assustado Keith e Dust, os dois então pediram educadamente para ela não fazer mais aquilo, ela ao ouvir o pedido deles disse que não prometeria nada se estivesse distraídos e assim logo questionou-os sobre o que estavam olhando naquele corredor, pois aparentemente no final daquele beco razoavelmente limpo havia algo escrito em uma porta de carvalho escuro, ao questionar o que eles estavam espiando uma conversa começa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konosuba Alternativo
FanfictionTudo começa quando um jovem em seu ímpeto de heroísmo tenta salvar uma vitima de assalto, porém ao tentar salvá-la ele acaba morrendo no processo. Durante sua travessia entre a vida e a morte ele acaba conhecendo uma deusa, deusa essa do qual ele co...