Então um pouco mais tarde quase de noite Gabriel e Aqua finalmente chegam na casa depois de tanto conversarem no caminho, ele então diz que vai tomar um banho antes para se preparar para os fogos, Aqua diz para ele não demorar, Gabriel apenas sorri para ela e logo ele se dirige para o banheiro, Aqua então foi dar uma olhada em seu quarto para ver se estava tudo certo, ali tinha uma excelente cama de casal que possuía uma grande janela com uma varanda com espaço suficiente para os dois verem os fogos, do lado daquela janela porém dentro do quarto havia uma cômoda com várias gavetas onde deveria estar guardadas as roupas de Aqua, logo havia um lindo tapete entre a cômoda a cama e a janela, o tapete parecia ser feito de seda pelo jeito suave que tinha e como boa parte das coisas em Alcanretia ela era azul.
As cobertas da cama eram roxas mas um roxo muito bonito, o teto era vermelho escuro carmesim e as paredes eram um rosa salmão, cores muito bonitas mas que dificilmente se veriam juntas, logo Gabriel então bateu duas vezes na porta e disse que o banheiro estava livre, então Aqua foi para o banho, Gabriel então foi fazer comida para os dois pois sabia que se fizesse muito tarde acabariam perdendo os fogos.
Ele então pegou alguns ingredientes como a massa que tinha comprado, ela havia ficado vermelha talvez por algum fator climático, mas Gabriel usou sua habilidade Pesquisa e descobriu que não tinha nada de errado, então foi logo para a preparação do molho, Gabriel então terminando de fazer a massa pegou uns pedaços de bacon e o adicionou junto ao molho branco, depois de um tempo a comida já estava quase pronta e ainda eram 10 horas da noite os fogos começariam a meia noite ou seja 12 horas da noite, logo Aqua desceu e viu que Gabriel estava cozinhando, logo ela pergunta o que Gabriel estava fazendo, ele diz que estava fazendo uma massa que ela iria adorar, ele aproveita e checa o tempero para saber se não havia colocado sal demais dessa vez, mas tudo dá certo pois Gabriel havia cuidado de cada detalhe para não fracassar dessa vez, então ele desliga o fogo e logo ele puxa a cadeira de Aqua para ela se sentar, Aqua então agradece Gabriel, ele então serve os pratos com aquela massa excelente.
Então os dois começam a devorar aquela massa, Aqua havia adorado pois realmente ele havia feito aquilo com muito carinho logo eles começam a conversar:
Gabriel- Gostou Aqua?!
Aqua- Sim!- Está excelente.
Gabriel- Obrigado.
Aqua: Escuta eu queria saber se amanhã você poderia me ajudar a treinar luta?!
Gabriel- Claro!- A gente acorda bem cedo antes do sol levantar e daí começamos, acredito que seja interessante voltar depois do meio dia, e também porque o dinheiro que gastei dava apenas para até amanhã.
Aqua- Ah sim claro.
Gabriel- Mas porque quer aprender a lutar?!
Aqua- Queria fazer algo diferente de ficar atrás apenas curando pessoas e só sendo útil quando dizem que sou.
Gabriel- Aqua... olha sua classe de sacerdotisa é uma das mais importantes, pense se não fosse por você seus amigos poderiam já ter morrido, o Kazuma você me contou que ele sempre morria... mas você era a única capaz de salvá-lo.
- O que eu acho... eu acho que sua classe é tão importante quanto a minha ou do que de qualquer outro aventureiro, porque sem vocês sacerdotes todos já teríamos sucumbido, vocês salvam vidas, no meu mundo médicos são os verdadeiros heróis, você pode não ser uma heroína para o Kazuma, mas para mim você é uma heroína você, é uma médica, você salva as pessoas que mais precisam, você é a peça mais importante do grupo.
Aqua- O-obrigada. -chorando um pouco-
Gabriel então a abraça na tentativa de acalmá-la pois ela estava realmente muito feliz com que ele havia falado para ela, falando algo que nunca tinha escutado, sendo considerada importante, Aqua então sobe para seu quarto e logo deixa Gabriel na sala de jantar, ele então senta pensando se fez algo de errado, mas ele acredita que não tenha feito nada de errado, logo mais tarde depois de uns minutos pensativos, Aqua grita para Gabriel correr até seu quarto, ele então segue o que Aqua disse e logo adentra o quarto, ela então diz para ele se aproximar na varanda pois os fogos já iam começar, devido a temperatura fria Gabriel estava com seu sobretudo mas normal não estava usando ele no modo térmico, logo ele olha para cima e vê um lindo céu estrelado, junto a lua cheia, então passa umas estrelas cadentes cortando o céu, logo depois ele vê naquele mesmo ponto um dos fogos estourando, então ele observa mais abaixo aquela explosão de fogos junto a Aqua em seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konosuba Alternativo
FanfictionTudo começa quando um jovem em seu ímpeto de heroísmo tenta salvar uma vitima de assalto, porém ao tentar salvá-la ele acaba morrendo no processo. Durante sua travessia entre a vida e a morte ele acaba conhecendo uma deusa, deusa essa do qual ele co...