Chegada Complicada em Constantina

25 2 6
                                    

Durante aquela viagem os ventos ficaram mais intensos do que antes a neve estava caindo e a direção do vento estava vindo mais da direção nordeste, junto de uma umidade que provavelmente era carregada da região pantanosa de Belzerg, porém enquanto Gabriel a princípio estava dormindo ao lado de Lilith na parte interna da carroça, Yunyun e Chris estavam conversando e rindo bastante logo um diálogo entre as duas começa:

Chris- Vejo que somos nós duas as únicas de pé acordadas.

Yunyun- Sim! Acho que os dois exageraram passando boa parte da noite na rua.

Chris- Mas então Yunyun provavelmente em breve terá que ter uma espada!

Yunyun- Pelo visto você e o Gabriel concordam igualmente nisso!

Chris- Olha eu acredito que seja uma boa adição como equipamento até porque nunca se sabe quando vai precisar.

Yunyun- Eu sei! É que eu nunca usei uma espada antes. Sempre usei magia!

Chris- Entendo. A gente te ensina!

Yunyun- Obrigada! Vocês são incríveis!

Chris- Somos um grupo então temos que ajudar os outros no que precisam!

Yunyun- Concordo! Mas então Chris como é ser uma deusa?!

Chris- Ah é divertido! boa parte do tempo a gente encaminha pessoas para o inferno, Céu, esse mundo ou para uma nova vida no mundo que a pessoa morreu.

Yunyun- Vocês deusas não tem descanso não é!? Tem que atender todo mundo que morre!

Chris- Na verdade existem deuses também! Mas são poucos. E a gente tem tempo infinito porque o reino divino é um lugar fora do tempo.

Yunyun- Então o reino divino não tem uma hora ou ano específico.

Chris- Não! Atendemos pessoas do passado e do presente!

Yunyun- E as do futuro?!

Chris- Bom eu não conheci ninguém que veio do futuro.

Yunyun- Suas habilidades devem ser incríveis também!

Chris- Olha algumas são, mas habilidades divinas geralmente tem algum fator com o tipo de deusa que você é! Eu sou a deusa da sorte então minhas habilidades se baseiam muito em algo com esse quesito como apostas.

Yunyun- Entendo. Falta muito para chegar?!

Chris- Não muito! Mais 3 horas e em breve chegamos!

Então Chris em um breve silêncio sem conversa entre ela e Yunyun ouve um som de algo se mexendo dentro da carroça, ela então vira um pouco para trás e vê que era Gabriel Que tinha acordado um pouco, porém ele tinha voltado a dormir, Chris acreditou que ele estava bem cansado da sua aventura noturna com Lilith e queria que ele descansasse, ela então logo volta sua atenção para a estrada na sua frente, a estrada não era bem visível pelo fato da neve cobrir ela, porém como ali anteriormente haviam passado cavalos e carroças deixou um caminho trilhado que era razoavelmente identificável, logo ela e Yunyun conversam por um tempo enquanto ainda não chegavam, então depois de 2 horas e 50 minutos de viagem elas finalmente haviam visto os portões da cidade, ela pede para Yunyun acordar Gabriel e Lilith pois estavam chegando, Yunyun obedece Chris e logo vai para dentro da carroça com cuidado para não pisar na mercadoria, então adentrando na carroça ela se ajoelha em frente a Lilith e começa a balançar ela para fazê-la acordar, Yunyun depois de alguns segundos consegue fazer Lilith finalmente abrir seus lindos olhos negros e dourados, ela ainda com um leve sono pergunta onde estavam Yunyun diz que estavam chegando na cidade de Constantina, Lilith entende e logo senta no banco da carroça da qual havia dormido, ela então após sentar perguntou se demoraria muito para chegar, Yunyun diz que algo em torno de 10 minutos, logo depois Yunyun foi acordar Gabriel, ela então o balançou por um tempo até que ele simplesmente falou que queria mais 5 minutos para dormir, Yunyun então respira fundo e com um tom autoritário ela pede para Gabriel acordar, ele então abre os olhos e vê Yunyun com um pouco de vergonha por ter feito daquele jeito, Gabriel Agradece Yunyun por tê-lo acordado e disse que podia voltar para frente agora, ela então sorri e agradece por ele ter acordado, logo Yunyun se junta novamente a Chris, faltava pelos menos uns 5 minutos para todos chegarem até o portão principal da cidade.

Konosuba AlternativoOnde histórias criam vida. Descubra agora