Instantes depois que realizaram o pedido Pam preparou coquetéis para as duas realizando vários movimentos artísticos durante a preparação da bebida, até que finalmente colocou a bebida nas taças e serviu-as. Ao pegarem suas taças e ingeriram a bebida puderam sentir no conteúdo uma leve ardência seguida pelo amargo descendo por suas gargantas, em seguida, Lilith profere:
Lilith- Hum! Que gostoso esse coquetel! É um pouco amargo, mas não queima demais a garganta.
Eris- Sim! Esse tipo de bebida me agrada muito, parabéns! — Encarou Pam.
Pam- Obrigada! Eu sabia que iam gostar. É minha especialidade! Falou num tom agradável.
Conforme a conversa progredia com a bartender sobre as inúmeras bebidas que ela conseguia fazer e também algumas piadas referidas aos nomes que tinham, arrancando de tal forma várias risadas da deusa e também da meio succubu, além de outros assuntos que fizeram a conversa fluir. Nesse meio tempo a festa aparentava estar cada vez mais animada pela música expressando um ritmo próximo ao latino e sendo iluminada pela luz do luar cuja lua permanecia num lindo céu forrado por estrelas. Enquanto isso, Lilith estava escorada ao lado da amiga sem nem mesmo prestar mais atenção na conversa, estava imersa em seus pensamentos que faziam-na acreditar que deixará futuras possíveis companheiras escaparem de seus dedos. Porém, antes que pudesse reclamar avistou passando por ela algumas mulheres esbeltas com longos cabelos, embora algumas tivesse madeixas encaracoladas, uma delas lhe roubou a atenção pelos seus longos cabelos ruivos encaracolados e um olhar bastante convidativo pelos seus lindos orbes roxos. Entretanto, a elfa de pele alva usava um lindo vestido roxo romano com mangas flare com bordados dourados e também revelando um decote generoso evidenciando seus dotes volumosos e suas lindas pernas que ficavam a mostra pela saia de seu vestido alcançar até metade de sua coxa.
Lilith não parava de admirar aquela que acabava de chegar, pois aquela ruiva havia lhe deixado sem folego por um instante, principalmente ao mirar naquele estiloso vestido que parecia provocá-la e fazendo morder levemente seu lábio inferior pelo tesão que sentia. Porém, ao demonstrar seu interesse na elfa que nem ao menos ainda notara sua presença, mas ao presenciar Lilith lhe observando provocou-a com um sorriso e uma troca de olhares maliciosos demonstrando seu interesse na linda Succubu de olhos negros e dourados que admirava a distância. Entretanto, flertava discretamente dando a entender seu interesse puramente sexual e também ter ficado impressionada pela atitude que a outra havia tomado momentos antes. Ao notar que sua troca de olhares resultou em sorrisos e piscadas seguida de um beijo a elfa atraída pelos lindos orbes negros e dourados de Lilith que sorriu e ao virar-se novamente para Pam chamando sua atenção ao levantar a taça que segurava, em seguida proferiu:
Lilith- Poderia fazer uma gentileza Pam? Enfatizou gentileza e expressou um sorriso com rubor.
Pam- Claro! — Expressou um sorriso já sabendo como era meio succubu por mulheres.
— Ficou corada por Pam entender quais eram suas intenções.
Pam- Algum tipo de recado?
Lilith- Na verdade, não tenho nada em mente. O que me sugere falar?
Pam- Eu não sei, mas acho que tenho algo que...
Eris- Eu conheço esse olhar. Que encantamento ela fez pra você tomar essa atitude? — Evidenciou graça enquanto zombava sua amiga.
Lilith- Pode parecer bobagem, mas... Ela piscou e sorriu pra mim.
Eris- Compreendo. Certeza que foi pra você?
Lilith- Eris... Minhas habilidades succubus não mentiriam para mim!
Eris- Tudo bem! Confio em você. — Disse e depois bebeu um gole do seu coquetel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konosuba Alternativo
FanfictionTudo começa quando um jovem em seu ímpeto de heroísmo tenta salvar uma vitima de assalto, porém ao tentar salvá-la ele acaba morrendo no processo. Durante sua travessia entre a vida e a morte ele acaba conhecendo uma deusa, deusa essa do qual ele co...