Então, depois que alguns bons minutos haviam passado perante aquela noite fria carregando um céu estrelado e ventos calmos, Akame estava posicionada em cima de um telhado próximo ao armazém, esperando o eventual transporte começar. Em certo momento durante seu tempo de espera, houve a aproximação de quatro sujeitos de aparência robusta e vestes elegantes caminhando em direção a entrada do armazém. Ao questionar-se sobre o que pretendiam, observou haverem se separado em duas duplas cujo uma adentrou o local enquanto a outra destrancava o enorme portão frontal, cujas portas ao serem empurradas para lados opostos revelaram a saída de dois cavalos de aparência robusta e pelo escuro, tais criaturas puxavam uma carruagem que tinha como carga uma grande estrutura quadrada de aparência metálica, embora seu conteúdo permanecesse ocultado por um pano preto grosso. No entanto, Akame sabia muito bem o que havia abaixo daquele pano.
Contudo, percebendo que a carroça começava a deixar o armazém após virar uma esquina a esquerda, seguindo para o portão norte, Akame tendo se prontificado a seguir o veículo na intenção de saber seu destino exato. Ao continuar pelos telhados de forma calma em meio as sombras permitindo evitar os soldados presentes em seu caminho, conseguindo seguir a carroça até a saída norte da cidade, que ao passar pelo portão foi barrada por um grupo de soldados e seu capitão. Em simultâneo, ela saltou do telhado se agarrando e escalando o muro permitindo chegar a passarela, encostou-se no parapeito de pedra enquanto olhava para baixo observando a situação do transporte se desenrolar.
O capitão que se apresentava pela alcunha de Turbul revelando ser o mesmo em seu ofício que havia passado pano para Lilith, após uma conversa com o espadachim, embora para Akame era apenas mais um capitão de cidade. Conforme fazia a checagem do cartão de aventureiros daqueles sujeitos, aproveitou para fazer perguntas questionando o que estavam transportando. Ao ouvir isso o cocheiro direito ficou em silêncio enquanto puxava de sua bolsa um saco pesado cujo som de seu conteúdo indicava ser uma tentativa de suborno, percebendo a situação que estava ocorrendo, o capitão pensou enquanto olhava para cima junto a uma respiração pesada contra o ar frio. Após pensar bastante no seu próximo movimento, tornou-se evidente a devolução dos cartões enquanto pegava o saco do suborno.
Sequencialmente os soldados abriram caminho a mando de seu capitão permitindo a carroça seguir viagem rumo ao leste, enquanto se afastavam cada vez mais dos muros da cidade. Presenciando aquilo encostada no parapeito da passarela da muralha, optou por esperar o veículo se afastar um pouco mais para poder segui-lo de uma distância segura e que não levantasse suspeitas. Depois de um certo tempo a carroça já se encontrava distante mesmo permanecendo em sua linha de visão, ao escalar o pequeno parapeito ficando a uma altura semelhante a 16 metros, logo saltou contra o chão caindo suavemente sem apresentar ferimentos, os soldados próximos ao portão que haviam presenciado o acontecimento ficaram chocados e boquiabertos por aquela figura encapuzada não ter tido um mínimo ferimento. Em sequência assobiou alto chamando por seu cavalo enquanto corria em direção a carroça, o animal ao aparecer em tempo recorde enquanto atravessava o portão logo se aproximou dela cavalgando a uma velocidade equivalente à sua dona, ela apoiou as suas mãos na garupa do animal e com um salto conseguiu sentar no animal permitindo cavalgarem em direção a carroça.
Conforme prosseguiu em sua perseguição alguns dias foram passando e nesse meio tempo de viagem passou inicialmente pela Vila das Harpias, depois que haviam deixado a vila seguiu por mais algumas horas sendo necessária uma pausa para o animal descansar e se alimentar, essa ideia também foi aplicada pelos cocheiros que notaram o cansaço dos animais devido ao peso do transporte. Após isso a viagem prosseguiu de forma calma passando pelas proximidades da Vila Demônio Carmesim, principalmente por ninguém ter visto as Orcs.
Então conforme algumas horas foram passando tornou-se evidente a mudança de clima que aparentava ficar mais quente e úmido a cada minuto que passava por conta de estarem adentrando a região pantanosa de Belzerg tendo a alcunha de Pantanos Karnais. Conforme avançavam naquele terreno pouco firme e coberto por uma camada de água que tinha a altura de tornozelos humanos, os cavalos começaram a apresentar dificuldades para se movimentar tendo uma boa redução de velocidade embora fosse uma má ideia ficarem atolados. Nesse meio tempo durante o avanço se tornou bem evidente a diferença de fauna e flora apresentando enormes arvores de pouca folhagem e troncos longos e secos, muitas delas caídas nas laterais da estrada e também em lagos não muito distantes cujo barulho emitido por aqueles corpos d'água indicavam a presença de jacarés ou algum animal semelhante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konosuba Alternativo
FanfictionTudo começa quando um jovem em seu ímpeto de heroísmo tenta salvar uma vitima de assalto, porém ao tentar salvá-la ele acaba morrendo no processo. Durante sua travessia entre a vida e a morte ele acaba conhecendo uma deusa, deusa essa do qual ele co...