Então depois daquela boa noite de sono no dia anterior um novo dia se iniciou, algumas horas após o sol se levantar, e a cidade começar a se mexer, Yunyun estava de olhos fechados ainda dormindo em seu quarto logo acordou, assim que abriu seus olhos ela sentiu que não queria levantar da cama pois ali estava muito bom e confortável, porém como ela não queria deixar Gabriel esperando a manhã toda, ela reuniu suas forças e logo conseguiu levantar-se, então após sair de sua cama ela foi em direção do seu guarda roupas e logo ela pegou suas roupas que sempre usava, enquanto ela colocava suas roupas, ela acabou se lembrando daquele momento durante o treino de ontem em que acabou caindo em cima de Gabriel, logo depois de uns segundos pensando naquilo sem se mexer ela voltou a realidade e ficou bastante vermelha de vergonha com suas bochechas bastante ruborizadas, logo depois de vestir-se ela abriu as janelas do quarto e após isso ela saiu do ambiente pela porta de seu quarto.
Assim que saiu de seu quarto e andou pelo corredor da mansão ela começou a sentir um cheiro muito bom de algo sendo preparado, algo que ela suspeitou que era algo da qual ela gostava devido ao cheiro, então com uma certa curiosidade ela logo desceu as escadas e assim que foi até a cozinha ela viu Gabriel que estava preparando o café da manhã, ele estava vestido com sua roupa de aventureiro que era o seu sobretudo preto e vermelho, calça preta, camiseta preta e uma bota preta, porém pela falta de necessidade ele não estava usando as suas ombreiras e nem carregando suas espadas, assim ela pode ver o que ele estava preparando e assim que se aproximou um pouco mais dele, ela logo deu-lhe bom dia, Gabriel assim que ouviu a voz de sua amiga olhou para trás com um sorriso e também deu bom dia para ela e perguntou se ela havia dormido bem, Yunyun afirmou que sim e logo Gabriel voltou a preparar o café da manhã com a companhia de Yunyun, assim um diálogo entre os dois começa:
Yunyun- Acordou cedo pelo visto.
Gabriel- Um pouco... Sabe como é, adoro aproveitar o dia.
Yunyun- Sim! Mas volta e meia acaba dormindo até tarde.
Gabriel- Ah... Eu não tenho um despertador pra me acordar.
Yunyun- E com esse tal de despertador conseguia acordar mais cedo?
Gabriel- De vez em quando sim, Tinha dias que ele me acordava e eu desligava ele pra voltar a dormir.
Yunyun- Preguiçoso.
Gabriel- Não nego que sou um pouco, mas acredito que já deve ter tido momentos em que não queria levantar da cama.
Yunyun- ... Sim. -Lembrou-se de quando acordou.-
Gabriel- Haha! Quem é o preguiçoso agora.
Yunyun- Seu bobo. Mas... O que vamos levar para o piquenique?
Gabriel- Nós dois.
Yunyun- Haha, Muito engraçadinho.
Gabriel- Tá, falando sério agora, Eu tava esperando pra decidir com você!
Yunyun- Obrigada! Acredito que seja bom fazer alguns sanduíches!
Gabriel- Qual é?! Não tá cansada de só comer isso?
Yunyun- Bom geralmente se leva sanduiche para um piquenique!
Gabriel- Concordo, mas que tal um espumante e... Tem pão de queijo nesse mundo?
Yunyun- Tem sim!
Gabriel- Graças às deusas! Acho aquilo maravilhoso.
Yunyun- Já sei algo que te agrada caso peça para mim fazer!
Gabriel- Pois é.
Yunyun- Que tal um bolo, ainda sobrou daquele que eu fiz mas acho que não está tão bom!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konosuba Alternativo
FanfictionTudo começa quando um jovem em seu ímpeto de heroísmo tenta salvar uma vitima de assalto, porém ao tentar salvá-la ele acaba morrendo no processo. Durante sua travessia entre a vida e a morte ele acaba conhecendo uma deusa, deusa essa do qual ele co...