Contrato Feudal Parte 2: Estocando Pistas

11 1 0
                                    

Após ter dito estas palavras Kazuma juntamente das meninas rapidamente deixaram o recinto e também a mansão para que assim pudessem começar a investigação, com isso em mente eles enquanto caminhavam pela região rica da cidade encaminharam-se até o armazém, porém logo notaram que alguns pingos de chuva começaram a cair, ao saberem disso Kazuma de imediato colocou seu capuz verde deixando-o protegido da mesma forma que Megumin protegia-se com seu grande chapéu de maga, entretanto Darkness e Aqua aparentemente não se importavam com isso afinal deveriam ter seus motivos.

Então depois que alguns minutos haviam se passado a chuva encontrava-se um pouco mais forte e o grupo de Kazuma ainda mais próximo do local do crime, logo em seguida após terem atravessado a rua e cruzar uma esquina eles enfim chegaram até o local ao qual era protegido por diversos guardas, Aqua ao observar melhor a entrada do local notou que as portas que estavam sendo protegidas pelos guardas encontravam-se entreabertas deixando-a curiosa sobre o porque não estava fechada, assim ela juntamente do restante se aproximaram rapidamente até o local, os soldados que protegiam o local ao visualizarem a aproximação do grupo ordenou-os que parassem de dessem meia volta, por conta disto um diálogo começa:

Kazuma- Um momento! Viemos aqui para investigar sobre os roubos que vem acontecendo a este armazém! Estamos sob contrato de Kathan Kahathis.

Capitão- Hum? Muito bem! Estou ciente que o Sr.Kathan contratou aventureiros para lidar com a situação. Podem passar!

Kazuma- Obrigado!

Então conforme se aproximaram das portas entreabertas notaram que a tranca da qual permitia o fechamento da estrutura encontrava-se completamente quebrada e dividida em duas indicando sinal de arrombamento, pois por conta do estrago Kazuma suspeitou que o indivíduo era muito forte, porém o ladino rapidamente relembrou sobre o que Kathan havia mencionado quanto ao suspeito não ter sido avistado pelos guardas quanto ao menos ter adentrado a porta principal devido à possibilidade de enfrentamento direto com os guardas, ao pensar melhor sobre o que sabia acabou excluindo a possibilidade quanto ao criminoso ter adentrado pela porta da frente.

Logo após observarem a entrada o grupo foi adentrando o local ao passar pela fresta da porta, porém Aqua sendo a última a entrar acabou tateando a porta na parte interna fazendo-a notar certa maleabilidade ao pressioná-la o que a deixou curiosa sobre o porquê daquilo, então após ter adentrado o armazém ela olhou diretamente para a porta ao qual descobrirá que a mesma encontrava-se altamente danificada, pois aparentemente haviam diversos pedaços da porta espalhados pelo chão da qual ela pisava, assim a mesma ficará pensativa sobre o que havia acontecido, em sequência o grupo acabará notando diversos paletes estruturais que aparentemente estavam estocando os grãos de café que o senhor feudal havia negociado, porém, embora houvesse pouca luz adentrando o local Kazuma e Darkness conseguiram notar que algumas caixas estavam em falta em um dos paletes, desta forma indicando quais haviam sido roubadas.

Enquanto investigavam o armazém loco começaram a ouvir o som de chuva se propagando devido à colisão da mesma sob as telhas do local, conforme isso se desenrolava, Megumin encontrava-se investigando a parte central do depósito a procura de pistas para poderem pegar o criminoso, no entanto, diferente dos seus companheiros ela estava tendo bastante dificuldade de encontrar algo a deixando bem incomodada, porém depois de um tempo pensando no que estava fazendo de errado ela acaba olhando para o chão do qual era coberto por feno, assim conforme encarava o chão ela aos poucos foi percebendo marcas cujo formato reto e fino chamaram sua atenção, ao andar para averiguar sobre o que se tratava acabou descobrindo que entre elas haviam pequenas lascas finas e curvas de madeira, ao pensar um pouco sobre aquilo ela lembrou-se que por se tratar de um armazém o local deveria ter carroças entrando e saindo constantemente.

Konosuba AlternativoOnde histórias criam vida. Descubra agora