Então no dia seguinte em um sábado de manhã, Gabriel e Chris haviam acordado fazia um tempo, eles acordaram cedo e ambos estavam tomando café da manhã na casa dela, que se localizava na região suburbana da cidade, enquanto eles tomavam o café da manhã eles conversaram um pouco sobre a noite anterior na guilda e como a comida estava boa, em seguida após recolherem os pratos e lavarem eles foram para o centro da cidade onde tinha diversos prédios consideravelmente altos, depois de um tempo eles chegam no centro e foram em direção ao portão norte da cidade, assim que chegaram lá, Chris lhe diz que começaria o treino ensinando algo importante para que ele não se limitasse apenas ao chão da cidade, ela também menciona que era uma boa habilidade caso ele estivesse em uma fuga ou batalha, assim ela finaliza dizendo que ensinaria a ele Parkour, logo um diálogo entre eles começa:
Gabriel- É muito difícil aprender?
Chris- Não. Em pouco tempo você pega o jeito, é igual a aprender uma habilidade!
Gabriel- Entendo... Vai ser divertido.
Logo Chris teve uma ideia e querendo tornar o treino mais interessante e desafiador ela sugeriu uma aposta, ele ao ouvir a ideia perguntou sobre o que se tratava, a mesma então diz a aposta seria tentar chegar até a guilda pelos telhados sem parar e que o perdedor pagaria uma cerveja gelada, ele agora ciente do que se tratava concordou dando um leve sorriso, Chris naquele momento seria a treinadora dele e o ensinaria bastante coisa dali para frente, então com ambos concordando com os termos da aposta eles começaram a correr em direção a uma parede e assim subiram no prédio que não era tão alto, porém Gabriel não tendo a habilidade de Parkour teve bastante dificuldade para subir, então logo eles chegaram no telhado da primeira casa a partir do portão norte, então ambos se posicionaram para começar a correr e assim Chris dá a largada.
Então após isso Gabriel começou a correr o mais rápido que podia junto de Chris, Gabriel então corria entre os telhados e saltava em direção ao próximo o que geralmente após a queda em um telhado resultava em algumas telhas quebradas, enquanto ele corria sentiu-se bastante leve mesmo estando com seu equipamento, principalmente suas facas que ele possuía, logo ele olhou para seu peito enquanto corria e percebeu que suas aljavas de facas estavam vazias, ele logo começou a pensar se havia esquecido-as na casa da Chris, porém ele ao olhar para o lado reparou que a mesma não se encontrava ali, logo ele pensando que estava na vantagem e assim seguiu correndo sobre os telhados das casas, então logo vindo pela direita ele viu passar de forma rápida uma faca rente ao seu rosto, ele assim que viu como era a faca percebeu que era uma das suas, logo ele viu a mesma que após passar pelo seu rosto e seguir uns metros a frente ela logo havia desaparecido como se tivesse sofrido um teleporte, assim Chris aparece atrás dele por um vão entre um prédio e outro, assim após conseguir altura ela arremessou algumas facas em direção a ele, o mesmo ao perceber isso pensou que deveria parar de correr e que isso que estava acontecendo provavelmente deveria ser algum treino que Chris havia planejado sem informá-lo, logo quando ele chega na ponta do telhado de um prédio o mesmo pula indo em direção ao outro porém com um vão consideravelmente grande.
Chris assim que o viu suspenso no ar após o pulo de um telhado para o outro, ela rapidamente arremessou uma faca na direção de Gabriel, então com ele em pleno ar, Gabriel não conseguiria desviar com seu corpo, logo ele puxou uma de suas espadas enquanto ainda tinha tempo, logo ele usando um pouco de impulso explosivo ele dispara a espada, rapidamente a espada é projetada em direção a faca e assim as pontas das lâminas acabaram se colidindo e fazendo-as caírem no chão enquanto ressoavam por conta da alta queda e das batidas das lâminas, porém o que ele não esperava após ter acertado a faca era que atrás da mesma havia uma outra logo atrás e que por conta do ângulo de visão dele não foi possível notar a faca enquanto pulava, logo ele finalmente caiu no telhado do prédio e assim que conseguiu firmar os pés ele desviou da faca a tempo suficiente para que a mesma passasse por ele e Gabriel a pegasse pelo cabo assim impedindo a lâmina de seguir caminho, logo depois de correr e saltar por uns prédios ele finalmente chegou perto da guilda, logo ao tentar pular para o próximo prédio, ele assim que saltou acabou percebendo que o vão era muito largo e ele não tinha altura e velocidade suficiente para chegar até o outro lado que estava um pouco longe, então ao realizar que não conseguiria pular até o telhado ele acaba caindo, porém com a sorte do seu lado ele conseguiu se agarrar nas bordas do telhado que era um pouco curvado, agora a única coisa que impedia Gabriel de cair de uma altura de 15 metros era suas mãos, cujo fazia toda a força possível para não cair, para ele seria uma enorme vitória ele ficar vivo mesmo que não ganhasse a aposta, Chris rapidamente ao ver que Gabriel estava pendurado, preocupada ela correu em sua direção e pulou para o prédio que ele estava agarrado e conseguiu chegar do outro lado, logo ela o viu fazendo bastante força para se segurar e não cair, logo ela estendeu sua mão para ele e o ajudou a subir no telhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konosuba Alternativo
FanfictionTudo começa quando um jovem em seu ímpeto de heroísmo tenta salvar uma vitima de assalto, porém ao tentar salvá-la ele acaba morrendo no processo. Durante sua travessia entre a vida e a morte ele acaba conhecendo uma deusa, deusa essa do qual ele co...