Contrato Real Parte 1: O chamado da Rainha

14 1 0
                                    

Então ainda naquela mesma noite Axel aparentava certa calmaria mediante ao clima levemente chuvoso, como consequência haviam se formando diversas poças pelas ruas da cidade, porém, poucas delas tinham a lua em seu reflexo ao qual uma parte do telhado também era visível formando uma bela paisagem em meio ao silêncio cujo único barulho até o momento era o da chuva, no entanto, aquele breve silêncio gradualmente foi sendo substituído por passos apressados de um homem que aparentava estar fugindo de algo ou alguém, o mesmo ao se aproximar da poça acaba pisando nela fazendo-a ondular devido ao impacto dos pés do sujeito, no entanto, depois que a mesma acalmou-se permitindo novamente ter o belo reflexo anterior, ela acaba evidenciando a presença de dois indivíduos correndo pelos telhados, aparentemente atrás dos sujeitos de passos apressados.

Entretanto, após um breve raio ao qual iluminará o sujeito em sua pressa, o mesmo aparentava ter olhos azuis e também uma barba e cabelos escuros enquanto vestia um conjunto básico de aventureiro junto a um capuz cobrindo a sua cabeça, sua respiração naquele momento era pesada devido ao tempo que já se encontrava fugindo e que em uma tentativa de despistar seus perseguidores virou em diversos becos, no entanto, ao olhar para trás viu que os mesmos continuavam atrás dele em meio aos telhados cujo pouco som que faziam era o de seus pés colidindo contra as telhas.

No entanto, os dois perseguidores aparentava trajar roupas um pouco conhecidas cujo um deles além de utilizar botas de couro preta também utilizava uma calça preta junto a um cinto que aparentava carregar em cada lado uma bainha com suas espadas, da cintura para cima o mesmo trajava uma camiseta preta junto ao seu sobretudo preto com detalhes vermelhos, seus ombros carregavam ombreiras e seu rosto embora não fosse tão visível por conta do capuz com a ponta bico de águia, os olhos brilhando em vermelho entregavam a sua identidade aos que o conheciam, ele enquanto corria pelos telhados ao notar uma grande distância entre prédios utilizou Impulso de Mana permitindo-o chegar ao outro lado, após cair dando uma cambalhota nos telhados sua aliada e também perseguidora do sujeito apressado acaba tomando a liderança mediante a perseguição.

Ela aparentava ter bastante agilidade com as roupas que estava vestindo, sua vestimenta da cintura para baixo era composta por um par de botas de couro de cano longo, sua calça era um jeans azul-claro junto a um cinto dourado, entretanto da cintura para cima a mesma trajava uma blusa branca de manga comprida junto a uma echarpe roxa semi-transparente, seu rosto embora estivesse coberto pelo capuz do seu manto marrom ainda deixava evidente os olhos em tons violeta e seu curto cabelo prateado, então conforme avançavam deixando o rapaz um pouco para trás um diálogo começa:

Chris- Ei, Gabriel! Parece que está ficando para trás!

Gabriel- Hahaha! Não me lembro de tornar isso uma competição? Mas aceito o desafio. Eris!

Chris- Bom... Não podemos ficar enrolando muito tempo! Lembre-se que a Luna não tem a noite toda!

Gabriel- Tudo bem! Vamos lá! — Disse ao saltar de um telhado para o outro-

Após o fim daquela conversa os dois continuaram a perseguir o sujeito em meio a chuva que estava se tornando cada vez mais pesada e barulhenta, então o sujeito que continuava a fugir conseguindo sair do beco que estava acaba chegando na avenida, na rua principal de Axel, assim o mesmo em certa vantagem devido à rua larga e prédios afastados correu para o outro lado seguindo por outro beco, enquanto isso Gabriel e Chris ao verem o sujeito tentar despistá-los logo saltaram o prédio, ao fazerem isso o espadachim utilizou sua habilidade de teleporte fazendo-o chegar até o telhado do prédio do outro lado da rua, diferentemente da ladina que utilizou sua habilidade de Voo, então após terem chegado ao outro lado eles acabam não enxergando o sujeito, porém para contornar a situação Gabriel utilizou a habilidade Visão de Mana permitindo-o gradualmente localizar o criminoso, então depois de poucos segundos Gabriel conseguiu encontrá-lo quando informou onde ele estava para a sua parceira eles avançaram pelos telhados novamente.

Konosuba AlternativoOnde histórias criam vida. Descubra agora