Amores e Aventuras

13 1 0
                                    

Então, depois que ambas haviam adormecido abraçadas amorosamente naquela cama enorme cama, a noite prosseguiu calma e silenciosa fazendo companhia aquele lindo luar e um céu coberto por estrelas, além das temperaturas um pouco frias devido ao vento sibilante. Entretanto, conforme as horas foram passando não demorou tanto para a chegada do alvorecer ascender pelo céu assumindo uma cor azulada, mas suficiente para acordar os moradores das cidades, principalmente os habitantes de Axel deixando suas residências e seguindo até seus respectivos empregos expressando um leve conforto pelas temperaturas agradavelmente quentes acompanhado por ventos sibilantes.

Enquanto isso, numa das ruas principais da região nobre da cidade se encontrava uma elegante residência aparentando ter dois pisos e cores pouco chamativas, suas janelas não eram muito grandes, embora a sua largura tivesse o mesmo tamanho que um vaso largo e florido. Entrando naquela moradia chique avistando no fundo do corredor uma escadaria pouco chamativa por suas cores escuras, levavam até o segundo andar com várias portas que levavam a diferentes cômodos, dentre eles apenas um quarto que mantinha sua porta fechada. Adentrando aquele quarto bonito com paredes beges e vários móveis que aparentavam ser caros, como a comoda com sua superfície vazia, mas que antes tinham alguns livros e maquiagens jogados ao chão, assim como algumas peças de roupas naquele chão carpeteado. Encostada na parede esquerda daquele ambiente estava uma cama de casal com uma linda coberta azul-turquesa que aparentava estar um pouco molhada em determinadas regiões.

Porém, era notável naquela cama bagunçada, tapadas pelas cobertas e um lençol um pouco rasgado, adormeciam duas lindas mulheres nuas abraçadas confortavelmente. A sacerdotisa no interior da concha virada para a parede no lado esquerdo da cama ainda em sono profundo, mas deixando visível seu contentamento na forma de um lindo sorriso gerado pela noite incrível com sua amante e também sua relaxante noite de sono. Seus longos cabelos verdes estavam bagunçados com várias mechas cobrindo o rosto, outras sendo balançadas pelo sopro da sua respiração bastante calma. Minutos mais tarde a morena despertou remexendo-se na cama sentindo o abraço confortável da loira com uma das mãos tocando sua barriga, abriu seus olhos negros e dourados notando um pouco incomodada algumas mechas do seu cabelo atrapalhando sua vista para parede bege e o confortável aconchego das cobertas aquecidas pelo calor de seus corpos. Não demorou para expressar sua satisfação e sentir seu coração acelerar um pouco ao lembrar da noite anterior e cada momento intenso que compartilhou com a elfa.

Movimentando-se um pouco naquela enorme cama tomando todo cuidado para não acordar sua parceira aparentemente adormecida, sentiu a respiração calma dela em sua nuca, como se fosse algo proposital para provocá-la ao ponto de sentir alguns arrepios na espinha. Então, ao encontrar uma posição mais confortável se livrando daquela maldita e desagradável vista para parede, virou seu corpo para admirar a parceira adormecida, mas ficou surpresa ao avistá-la acordada revelando um olhar calmo e um sorriso travesso em reação ao espanto da morena ao descobrir estar acordada. Ariel parecia bem disposta por não expressar sua cara de sono, aparentando ter acordado fazia algum tempo e esperando pacientemente pelo despertar de sua amada, agora oferecia um bom dia bastante animado para a meio succubu. Em resposta a sacerdotisa aproximou seu rosto ao dela até tocarem seus lábios dando um demorado beijo amoroso, deixando também seus corpos colados e suas pernas entrelaçadas. Instantes depois interromperam o beijo desejando recuperarem o folego, a sacerdotisa carregando um pouco de malícia nos lábios, moveu sua mão direita apertando a coxa esquerda até a bunda da elfa com algumas marcas da noite anterior. Ariel sentindo aquele toque áspero na sua bunda causando-lhe alguns arrepios e no acelerar do seu coração por lembrar da intensa noite anterior, expressou um pouco de malícia em seu olhar e proferiu:

Ariel- Dormiu bem? — Evidenciou um sorriso levemente convencido e olhar travesso e pouco malicioso pelos momentos anteriores a sua pergunta.

Konosuba AlternativoOnde histórias criam vida. Descubra agora