Após a conclusão do desafio entre Kazuma e Elise ambos depois de uma breve conversa retornaram aos outros, enquanto conversavam uma centaura se aproximou deles e informou-os que estava para acontecer alguns duelos na arena, ao saberem disso eles decidiram comparecer e assim deixaram a escola de arqueria.
Então conforme se aproximavam do local enfim chegaram a frente da arena ao qual carregava uma cor vermelho vinho junto a adornos dourados que percorriam sua estrutura, seu formato era retangular embora seu visual estrutural fosse levemente semelhante ao coliseu romano, assim conforme chegavam mais perto também notaram diversas estátuas de mármore que aparentavam certo cuidado, então ao adentrarem um corredor os grupos enfim chegaram na arquibancada onde a maioria do povo centauro se encontrava, porém, era notável que ainda havia diversos espaços vazios aos quais notaram que a arquibancada era bem larga tanto para frente quanto para as laterais, então conforme procuravam pelos outros olhando para todos os lado e andando pela arquibancada eles acabam notando que um pouco acima na estrutura das paredes haviam diversas bandeiras hasteadas, as bandeiras pelo que aparentavam carregavam o símbolo dos três clãs daquela vila.
Logo após alguns minutos procurando tanto pelos senhores feudais quanto pelos outros aventureiros eles logo encontraram-nos do outro lado da arena, ao encaminharem-se para onde os outros estavam notaram que Ignis estava acompanhado por Cerea, naquele momento ambos aparentavam estar se divertindo enquanto conversavam, então depois de breves minutos eles enfim se aproximaram dos outros do qual Ignis um tanto curioso questionou o grupo sobre quem havia sido o vencedor da disputa, embora a resposta aparentasse ser óbvia, ao ouvir o questionamento do nobre, Kazuma respondeu-lhe dizendo haver ocorrido um empate, porém justificou ao dizer que Elise havia se saído melhor do que ele, sabendo disto Ignis compreendeu e convidou-os para se juntar ao lado deles, assim o ladino e os outros foram se acomodando nos lugares, Kazuma e Darkness sentaram-se um do lado do outro ao qual encostaram suas cabeças onde também juntaram suas mãos.
Enquanto isso Elise e Edmund juntaram-se novamente a Gilborn que aparentemente estava tendo uma leve ressaca devido a sua dor de cabeça, assim os dois questionaram-no se ele estava bem embora sua aparência dissesse o contrário, assim o orc respondeu:
Gilborn- Fora a tontura e o enjoo... Estou bem sim! Onde vocês estavam?
Elise- Estávamos com o grupo de Axel na escola de arqueria.
Edmund- A nossa arqueira decidiu desafiar o Kazuma para um duelo.
Gilborn- Você ganhou né?
Elise- Tem alguma dúvida?
Gilborn- Haha! Não mesmo.
Elise- Mas... Fora o nosso duelo a gente conheceu um pouco daquele grupo. Eles são muito legais!
Edmund- Verdade! Soube que havia conhecido o líder deles.
Gilborn- Ah, sim! Ele é um cara legal, pelo que notei ele também se preocupa com dinheiro.
Elise- Amigo dos sonhos, não é?
Gilborn- Talvez... Mas que bom que se divertiram!
Edmund- Você também! Bebeu até não poder mais naquele desafio.
Gilborn- Haha! O que posso fazer? Gosto de socializar com um pouco de álcool! Embora eu demore bastante para ficar bêbado.
Elise- Só não desmaia de novo. Da última vez fizemos milagres para te levar para casa.
Gilborn- Tudo bem... Farei o melhor que posso.
Edmund- Enfim... Perdemos algum duelo antes de chegarmos?
Gilborn- Infelizmente perderam a abertura do evento! Foi muito legal.
Elise- Que droga! Vamos tentar novamente no ano que vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konosuba Alternativo
FanfictionTudo começa quando um jovem em seu ímpeto de heroísmo tenta salvar uma vitima de assalto, porém ao tentar salvá-la ele acaba morrendo no processo. Durante sua travessia entre a vida e a morte ele acaba conhecendo uma deusa, deusa essa do qual ele co...